promoção guaraná!

15out08

Rapidinho….
Já viram a promoção do Guaraná Antarctica?!

Achei bem legal e fiquei super curiosa para saber se a parada funciona mesmo o_O por isso, estou dividindo com vocês…e ahH, sem contar que no comercial aparecem várias joaninhas (L) oWW HUahuaHUa

Bom, a promoção é a seguinte, você junta 5 tampinhas ou 5 latinhas + R$9,99 (¬¬ tipo 10 hUAhuA) e troca por um tal de Sonzera!

É esse aparelhinho aí do lado, que quando você conecta num MP3 e encosta ele em alguma coisa, essa coisa vira um amplificador o_O legal, hein?! Mas, pelas informações do site, não haverá posto de troca aqui em Joinville, então dificilmente eu vou ver um ;/ quem tiver e quiser me contar hehe já mata um pouquinho a curiosidade da brasileira aqui…

9 Responses to “promoção guaraná!”

  1. Eu vi a propaganda sim, mas ainda não testei se dá certo.
    Confesso que fiquei receosa, achando que não pode dar, mas dai pensei que seria propaganda enganosa e não acho que o Guaraná Antartica veicularia algo assim. ;)
    Bjitos!

  2. q legal isso! vou tentar pegar um pra ver se funciona! :)

  3. Eu achei bacana, mas serah q funciona?!?!?!

  4. bacana. mas eu não consigo trocar a coca por guaraná e nem tenho mp3! risos.

    beijos

  5. Não vi a propaganda ainda. Quando ver, te falo =)

  6. Ahhhhhhhhhhhh, tá passando Chapter 27 na HBO (o filme da história do assassino do John lennon) e domingo, as 22hrs vai ter especial Cirque de soleil – Love no people & Arts
    =*

  7. 7 gabriel

    eu achei muito essa ideia sera que isso é verdade que so emcosta ja sai o som

  8. 8 stefany

    achei muito chato não enventaram coisa melhor do que isso todo mundo é burro vcs tem mp3 por acaso vão até o fim do mundo tentar trocar isso.

  9. 9 Barbara

    é verdade, eu tenho um e funciona mesmo…

    Dá pra amplificar bastante o som, dai começa até a tremer…

    Mto bom


Deixe um comentário

