make!

16out08

Acho que eu nunca falei sobre maquiagem aqui, né?!
Então, quando o assunto é make, eu curto uma coisa mais básica…tipo, base, pó, gloss incolor e rímel preto! Tudo nude, exceto o olho (já notaram como a Angelina Jolie sempre está assim?!)…eu aaaaaamo rímel :) não ligo para batom nem nada assim colorido, no mááximo um blush rosinha, mas o olho é o que há! (L)

Dependendo do momento, do dia, do clima, eu até arrisco uma sombra diferente, mas queria mesmo era ter o dom de fazer aqueles olhos pretos a la Avril Lavigne ;/ e aqueles makes com mistura de sombras também são um arraso, né?! Mas pede tempo =|

Pois é, creio que em breve não vou(vamos) ter mais esse problema…já ouviram falar numa tal de “sombra adesiva”? É tipo um ‘post-it’ que você gruda na pálpebra e quando tira tem o resultado hehe parece ser super prático…e, apesar de eu ainda achar duvidoso (bemm duvidoso), fiquei curiosa e empolgada!

A ColorOn lançou a idéia e já está fazendo sucesso (apostaram até em camuflados, zebras e coisas afins), tanto que a Avon já tem a sua versão no Reino Unido; o que me faz acreditar que em breve teremos aqui no Brasil para ver qual é ;P

Quanto ao rímel, meu queridinho, eu uso todos os dias (L) hehehe me sinto nua sem, sabe como?! HUahUAu adoro.

Ontem eu vi uma dica no Chat Feminino e fiquei morrendo de vontade de experimentar a nova belezura da Givenchy;  o Phenomen’eyes! Já viram?

É um rímel que tem um pincel bem diferente, tipo um ouricinho, que facilita a aplicação por todos os cílios, inclusive naqueles cantinhos mais chatos! A promessa é aumentar e engrossar os cílios…

Depois que eu vi o vídeo da Vic Ceridono usando ele, fiquei com maisss vontade ainda de experimentar o_O reza a lenda que ele chega em novembro por aqui…espero que venha mesmo e que eu esteja beM disposta a comprar hehe ou ganhar, quem sabe?!

Alguém aí já usou?!

11 Responses to “make!”

  1. muito legal esta maquiagem que já vem pronta,
    se for duradoura compensa!
    adoooro rímel, mas tenho que usar um transparente porque meus cílios já são grandes.. e o preto mancha meu olho..

    Beijos

  2. Geeeeeeente… será que funciona mesmo? Pq se funciona, eu QUERO AGORA! Sou um desastre pra usar sombras de um jeito mais elaborado…

    E eu tbm fiquei louca qdo vi esse rímel! Adoro os produtos da Givenchy, e quero esse tbm de certeza!

    Beijo

  3. Eu quanse não uso maquiagem, então nem ligo muito. Mas essas sombras prontas são uma mão na roda =D

  4. Eu fiquei loooooooooouca por esse rimel!
    fala serio

  5. essa sombra eu vi uma vez no programa da opray, testaram na plateia coisa e tal! risos. olha, me parece ser aquelas invenções criativas que prometem praticidade mas…. desconfio do resultado igual vc! não dá para unificar o formato do olho, o tipo de acabamento que cada um quer, a intesidade da cor…

    sobre rímel eu também adoro, uso todos os dias!!!!!

    beijos

  6. Ah!!! Eu já vi numa revista. Acho o máximo, super prático, e além do mais, você não corre o risco de errar na hora, deixar um olho diferente do outro ;x o que acontece sempre comigo hahaha.
    ^^ amo Givenchy
    bjo

  7. sou fã da make tipo nude. muito simples, discreta e fácil de fazer. e eu também adoooooro rímel, nâo posso sair sem. e testei esse daí. meninaaaa, coisa fiiiina!
    mas é verdade que quando tem uma balada para ir, eu fico sem saber como dá um brilho ao rost. agora esse make adesivo aê, que revolução! que stars que vamos ficar, néam?
    beijo

  8. Vo add nos meus favoritos ;***
    nao vejo a hora dessa novidade chegar no br *-*

  9. Minhas maquiagens nunca mais serão as mesmas! Hahahaha!
    Eu seeeempre quis que tivesse uma maquiagem prontinha, assim como essa sombra… já tem a venda?
    Também amei o rímel, esa pontinha esquisita deve fazer toda diferença també. Eu sou uma pessoa muuito tapada, nunca consigo colocar o rímel do cantinho do olho…
    Beeeijo!

  10. Ai, sou louca com maquiagem! No dia a dia sou igual a você, custo a sair do básico base-rímel-blushzinho rosa-gloss. Também me sinto nua sem rímel, haha! Dispenso só na praia e olhe lá, não tiro os óculos escuros.
    Se essa sombra prestar vai se rum alívio, porque eu tenho tanta preguiça de misturar e inventar estilos que acabo saindo todo dia com a mesma cara, NINGUÉM MERECE.
    beijos

  11. Se o dólar ajudar, pretendo pedir pro meu pai trazer um desse rímel pra mim quando ele for viajar pra fora esse ano.
    Bjitos!


Deixe um comentário

