a saga dos sisos

20out08

Puta que pariu! Não tem coisa mais horrível que arrancar um dente! É, e como se não bastasse um, eu resolvi arrancar dois =) legal, legal..bem idiota. hUAhUAh tá, pelo menos, neeeeeever more!!!

Cheguei na dentista, sexta-feira às 13h00. Fiquei esperando na chuva e no frio até uma alma solidária chegar e abrir a porta pra mim! Entrei, sentei e fiquei esperando para ouvir o que eu não queria.
– Renata, vamos?!
E aí, eu respondo o quê?! Não?! hAuHAu fui!

Aqueles aparelhos todos me deixaram assustada e quando eu sentei na cadeira e ela vestiu uma toquinha em mim e um babador, eu pensei “what a hell i am doing here?” aham =/

Fiquei gelada o tempo inteiro, mas tudo bem, foi “tranqüilo” perto do que eu estava imaginando. Cara, é uma sensação horrorosa você sentir um pedaço seu saindo HauHUA mas tá..resolvi tirar o outro pq tenho umas manias metódicas e se não fosse naquela hora, eu não tirava mais. E tchanANNNNN, doeu pra kct! A anestesia não pegava na curvinha da raiz do dente e eu fiquei sentindo dor. Sorte que a dentista era uma fofa de querida e foi totalmente atenciosa ;} mas, céus, nunca mais! Eca, ecaaaaa…estou agoniada com esses pontos e essa dor até agoraaaaaaa =| shit.

Bom, pelo menos, o drama todo e o trauma, serviram para alguma coisa…filminhos em casa, debaixo das cobertas, com o namorado (L), sorveteee com calda de chocolate (eu não posso =/ e fiquei com dor de bariga! Mas foi ótimo por um instante, achar que eu podia hUAhUA), e um mimão (um mimo grande!) que eu ganhei do bófe. Não é fofo?! Fazia tempo que eu não ganhava um presente que fiquei toda boba ;P acho que nem reagi direito, do tipo owwwwwwwwwwwwwwwwwww esmaga, beija e aperta. Mas eu amei!

Ele me deu um aromatizador de cerâmica! Vc acende uma velinha e ele exala o cheirinho da essência que você pinga num compartimento lá hUAuA ele comprou de morango (L)…eu ameiii! Deixei a velinha lá queimando e peguei no sono! Quando eu acordei, eu era um morango =) lindo, lindooo! HauHUA

Era isso, depois eu volto com novidades…estou podre hoje =/ queria minha casa, minha cama, meu cobertor ;~

Beijo, beiiiijo.

13 Responses to “a saga dos sisos”

  1. Hauhauahauhauahuahauahuahuahuahauha!
    Odeio meus cisos, eles estão nascendo, mas eu não quero tirar eeeeeeeles! Morro de dor1 Só conheço gente mal sucedida nessa cirurgia! Ano passado, conheci uma pessoa que foi bem sucedida por dois dias: sem dor, pouco inchaço, até ela espirrar e estourar todos os pontos! Hhuahauahuaha!
    Não espirre, Rê! ;)
    Beeeijo!

  2. ui, imagino o desconforto que seja arrancar os dentes, mas que bom que essa “tortura” foi amenizada pelo carinho do seu namorado!

    beijos

  3. 3 Namorado

    Muito carinho. E sorvete.

  4. Hahaha, eu não pude arrancar mais de um, porque eu fico 24hrs sangrando ¬¬
    Aí nunca mais criei coragem pro segundo. =X

  5. Meus sisos até hoje não deram sinal de vida, e eu espero de verdade que continue assim! Deve ser uma dor insuportável mesmo!

    E eu fiquei curiosa pra ver esse aromatizador. De morango, deve ser uma delícia! E adorei o “Quando eu acordei, eu era um morango”! Haha! Morri de rir!

    Beijo

  6. Melhoras ai na sua recuperação moça.
    E viu como tudo tem um lado bom nessa vida? Agarrada ao namorado, mimos dele… O que mais queremos mesmo? :P
    Bjitos!

  7. Ah, nem me fale. Só de pensar que logo logo terei de extrair esse dente que ‘não serve pra nada’ ¬¬’
    Enfim, nada como um namorado pra ‘curar a dor’… =)

  8. esses dentes de ciso…
    te juro, tô sempre adiando a ida ao dentista s’o para evitar de ouvir que tenho que tirar-los, nossa, morro de medo!

    beijão

  9. Meu pai teve que extrair todos os sisos. E não foi nada legal. Pensa numa pessoa que nunca chora, e que no dia chorou e gemeu de dor! Foi ele. Meu s2 ficou em pedacinhos “/
    O problema é que o dele teve complicações e tals…
    Cheirinho de morango é bom! ^^ Mas tem alguns aromas que são bem enjoativos.
    Boa semana
    beijos com carinho =*

  10. Ahhhhhhh! Tirei 3 sisos de uma vez, imagina a dor!
    Chocolate? Ahhhhhh, sorvete? I want! :P

    Mimos de namorado é a melhor coisa né? ^^

    Morango? Hmmmm, delicinha! *_*

    Beijo!

  11. eu tive sorte de não ter que arrancar meus sisos.. parece que dói pra caramba mesmo.
    se joga no sorvete e aproveita a desculpa! :D

  12. Já comentei que odeio dentista?! É odeeeeeeio com todas as minhas forças, não é nada pessoal, é da profissão mesmo. afffff
    eu imagino q qd eu va arrancar os sisos precise de uma anestesia geral, de tao nervosa q eu vo ficar
    heheheheheh

  13. Vc acredita q eu tenho os 4 sisos, bonitinhos, no lugar e q nunca me deram tabalho!?! Sim, eu sou sortuda por não ter q passar por tamanhã tortura….aogra, o mais engraçado é mastigar chiclete….pra mim muda tuuuuuuudo! Huhauhau
    Bjo.


Deixe um comentário

