indicações 2008!

20out08

As fofas da Nana e da Aninha me indicaram ao selinho melhores 2008!
Fiquei suuuper feliz com as indicações e é claro..vou fazer as minhas também ;)
(Você expõe o selo, indica 10 blogs e explica o pq da sua indicação.)

Segue então, a minha listinha básica (em ordem alfabética):

Chat Feminino: Suuper dicas e o nome já diz tudo, né?! Não preciso falar mais nada! ;P

Conversa Delas: A Amanda sempre dá umas dicas ótimas de make, moda, etc! Vale a pena conferir…

Dia de beauté: Suuuuper dicas de maquiagem; divertidíssimo! Quem ainda não conhece o blog da Vic, precisa conhecer.

Dois dias por semana: Aqui rola uma sinergia, sabe?! Tipo, adoro a Aline! HAha ela some às vezes, mas é divertidíssimaaa…

Hoje vou assim: A Cris eu acompanho faz um tempão! Sempre leio o para Francisco, mas acabo dando uma olhadinha no look do dia hehehe adoro!

Just Lia: Conhecidíssima na blogosfera, super fã da Hello Kitty, com posts adoráveis sobre tudo um pouco..bem legal fazer uma visita!

Meninas da Chocolate: A  Helena é uma querida, acho que dE chocolate hUAHUA…fala sobre moda de um jeito super natural; é muito divertido!

Minimundo: A Lectícia fala pelos cotovelos! Super atenciosa, sempre on.

My Wonderwall: A Aninha é uma meiga…o blog é tipo o diário dela e sempre tem umas dicas de makes e afins!

Nana Barros: Parece que a gente se conhece há um tempão! Design e arte são o forte dela ;P dê uma passadinha por lá também ;)

4 Responses to “indicações 2008!”

  1. Ah que feliz, vc indicou o Chat! ^^
    Vou logo agradecendo e depois faço o post lá
    =D

  2. =OOOOOOOOO
    EU falo demais? é porque vc não leu meu ultimo post. ahuiahiuahuiahi
    Cortei várias coisas, podia ficar falando o dia todo =X
    Mto obrigada linda =))))))))

  3. Aaaai! Que bom saber que a recíproca é verdadeira e que o meu humilde bloguinho tbm tá no seu Top 10! =D adorei! Brigada, querida!

    Beijão!

  4. como assim eu ainda não tinha visto esse post? ainda que super atrasada, gostaria que você soubesse que fiquei toda boba com o comentário que me fez e… que retribuo esse prêmio a você! : )

    beijos, com carinho,
    helena


Deixe um comentário

