camiseteria for babies!

22out08

Oioioiiii pessoas ;)

Estou bem! Na verdade, eu ainda sinto dor ¬¬ mas é tipo aquela sensação de quando tem um dente para nascer, sabe?! Amanhã vou na dentista para ver qual é..aiaiai HAuAU saco. O pior é não conseguir comerrrrrrr com vontade, sabe?! Quem me conhece sabe que eu sou tipo Magali ;D aiai mas tá…

Já viram que *coisa mais queriiiiiida* a nova coleção da Camiseteria?! Já é uma marca conhecidíssima, acho que todos aqui conhecem, né?! Se não, correeeee que vale super a pena ;) as estampas são lindas, as camisetas são ótimas, eu super ADORO! E agora, eles estão com a coleção para criancinhas pentelhas ranhentas e para babiessss! Não é fofo?!

Eu já escolhi a minha :) é essa roxa aí, lindona:

Vamos ver, né?! Estou quebrada mas meu lado shopaholic, consumista e fashion está gritando! hUAhuHAu vou almoçar e pensar um pouquinho antes de clicar no “compre aqui” ;) afinal, tenho 03 livros na wishlist que estão numa puta promoção que eu não posso perder…oW coisa.

É isso aí, espero que aproveitem a dica e, quem sabe, me dêem de presente ;) HUAUAHAu tá, parei! BeiiijO.

14 Responses to “camiseteria for babies!”

  1. Adoooro essas camisetas divertidas! Hahahaha!
    Eu gostei mais da “zero calorias” :D
    Boa sorte com os cisos, se bem que tu tá sem eles… boa sorte com o buraco dos cisos, então. ;)
    Beijão!

  2. Eu sabia que eles tinham feito essa coleção nova mas nem fui dar uma olhada.
    acho lindas as camisetas, mas fico meio assim em dar R$50,00 numa camiseta =/

  3. Eu acho as camisetas da Camiseria muito lindas, mas o bolso não me permite adquiri-las. Não por enquanto.
    Bjitos!

  4. AH, super adoro Camiseria! Se quebrada eu não estivesse, trinta delas eu compraria!
    =)

  5. Tem umas camisetas muito fofas, mas 55 reais numa camiseta >.<
    Acho demais =X

  6. AMO as estampas do Camiseteria! Ainda não tinha visto a coleção infantil! *-* to boba! Quero tudo!

  7. A camiseteria tem cada camisa fofa demais. Mais é tãããão cara…
    Eu tb to num momento tão consumista, mais jurei que esse mês passo até fome pra guardar dinheiro, rsrsrsrs
    Beijos

    Amei o blog.

  8. Eu conheço a marca, mas só fico babando mesmo. Não compro nada pela internet, dependo do meu pai =/
    bom final de semana
    beijos com carinho =*

  9. Ai, eu ameiiii… Aquela neném fofa com a camiseta do clube das ovelhas negras me matou de fofurice, rsss E nem me fale em dentes do siso. Já tirei os dois de cima e os debaixo estavam ensaiando sair, agora parece que desistiram…. rsss

  10. Muito fofas as camisetas..
    qndo eu tiver um baby ele vai andar só na moda hehehe

    eu já comprei 2 babylooks na camiseteria.. a malha é super confortável e os desenhos lindos!

    beijos

  11. Olaa, td bom?

    nossa tão lindas mesmo as camisetas mas sei la, achei meio caro..
    shauhsaua

    beeijos

  12. nem fui olhar o camiseteria baby pq se não tenho certeza de que ia acabar comprando alguma roupa pro bebê que nem existe na minha vida. haha. X)

  13. adoro esse site, as camisetas sao super cool
    e agora que t-shirt entrou super na moda
    nada melhor que comprar um monte delas
    a sua é perfeita ^^
    bjooo


  1. 1 esculturas em palito de fósforo! « A Casa da Mãe Joana.

Deixe um comentário

