espelho, espelho meu…

27out08

Quem aqui nunca escreveu no espelho? Na janela?! Ou então, não brincou de escrever no espelho e/ou no box do banheiro depois de tomar aquele banho?! huhuAhAU ahh eu sou dessas, adoro escrever meu nome e corações por aí…pois é, manias =X assim como ler rótulos de shampoo o_O

Mas, não é que resolveram dar uma forcinha aos malucos e inventaram uma coisa que parece ser muuuito divertida e útil?! Pois é, a invenção da vez é o Espelho Criativo. Com ele, você pode fazer vários desenhos e realmente interagir com a superfície do espelho ;) eu adorei! Fiquei imaginando como eu ia dormir com um treco desses no meu quarto =X huahuAhua a criação é de Alpay Kasal do Lit Studios e Sam Ewen da Interference Inc. Imaginem as inúmeras possibilidades de utilização desse espelho…diversão na certa! Sintam o gostinho:

17 Responses to “espelho, espelho meu…”

  1. que legal a idéia..
    eu ia amar um desses!

    beijocas

  2. ahhhhh eu escrevia no espelho, no box, no vidro do carro, no vidro do onibus em dia de chuva (fica abafado com um monte de gente)…
    eu querua um espelho desses, que fino! rsrsrs
    bjão ^^

  3. oooooops!
    *queria

  4. Eu nunca mais ia conseguir dormir direito! Não posso ver papel em branco, espelho ou box depois do banho que saio escrevendo! Imagina então com um espelho desses! Será que chega no Brasil?
    Beijão!

  5. Oh Rê! Que bom que gostou. Aguardo você mais vezes lá. Atualizo quase que diariamente. A propósito, adorei o vídeo, viu?? Quero um espelho daquele no meu quarto inteiro. Ehehehee!!
    Que nos favoritarmos? Beijos!!

    João Lenjob

  6. EU QUEROOOOO!!!!
    quanto custa?
    xD
    nossa, amei mesmo, quero muito *-*

  7. Supper quero um desses *-*

  8. que doideira! : )
    muito diferente! : )

    beijos

  9. Eu fazia muiiito disso. ainda faço às vezes, mas não é como antes.
    Muito legal a idéia.
    Boa semana
    beijos com carinho =*

  10. Posso ter isso no meu quarto não… Imagina o que dá rpa fazer com uma caneta de ds por exemplo? *-*

  11. Achei esse espelho o máximo… e me lembrou uma coisa… ahahaha
    Semana passada eu enchi o parabrisa do meu noivo de corações… ahaahahahah

  12. Muuuuiiito legal esse espelho!
    E ri muito com a sua mania de ler rótulos de shampoo, pq eu também sou assim! hhaha.

    E o livro dos serial killers é esse aqui: http://www.submarino.com.br/produto/1/21344313/serial+killer:+louco+ou+cruel

  13. 13 Ernesto

    caramba, não quero nem imaginar minha casa com um desses, nem ia ter graça, todo mundo ia esquecer das artes nas paredes e guarda-roupa!

    gostei bastante do teu blog :D

  14. HAhA sabia que a galera ia curtir…

    Aninha…eu acho que chega aqui sim =X
    Agora, quanto custa/vai custar…é a questão, Laiz!

    João..combinado ;D

    Bom saber que tem mais gente com essas manias feito eu, Ana ;) hUAhuAhUA beijão! E sobre o livro..a leitura deve ser punk mesmo =X quando a gente sabe que a história é real, a sensação muda, né?!

    Oi Ernesto ;} pois é, né?! hUAHuAUH pelo menos vc ia poder “apagar” tudo depois! hAuhUA fiquei imaginando a galera alucinada na frente do espelho agora…

    Beijão!

  15. Rê, vim aqui apresentar a minha parceiria com a Desenhista Andreza Nazareth, no blog, http://versosetracos.blogspot.com. Eu imagino que vai gostar, mas de qualquer forma aguardo sua posição. Visite e comente no trabalho que achar melhor, pode ser? Beijos!!!

    João Lenjob

  16. Eu não consegui ver a imagem ou vídeo aqui no trabalho, mas sou dessas que desenha no espelho embaçado depois do banho até hoje. ;)
    Bjitos!

  17. Meu nome é Tatiana Vegi e tenho um site feminino de troca de Dicas para o sucesso das Mulheres, a Sintaliga.

    Temos um espaço especial para divulgarmos Blogs Femininos, a nossa lista já tem mais de 150 Blogs Femininos cadastrados.
    Gostaria de convidá-la para divulgar o seu Blog na Sintaliga.

    Para participar é super simples, basta enviar um e-mail para mim (tatvegi@sintaliga.com.br) com os seguintes dados:
    1. Nome do Blog
    2. Nome da(s) dona(s) do blog
    3. Objetivo/Temas discutidos do blog
    4. Mensagem da dona(s) do blog feminino para as Sintaligadas

    Aguardo o seu e-mail.

    Qualquer dúvida estou á disposição.

    Beijos e Obrigada

    Tat Vegi
    tatvegi@sintaliga.com.br
    http://www.sintaliga.com.br/dicas-para-mulheres


Deixe um comentário

