face your pockets

04nov08

Oioiii pessoassss! Tudo bem?! I’m back ;)
Primeiro, quero agradecer a todo o apoio que vocês me deram nesses dias! Adorei ler todos os comentários…muito obrigada mesmo! Agora é, bola pra frente! hehe tipow “levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima” ;)

Estou bem melhor, otimizando meu tempo e curtindo as “férias”. Quando eu receber, vou ver se mudo o cabelo, para dar um up no espírito! hUAhuAu quem me conhece sabe que eu sempre desconto no meu cabelo! Me faz feliz hUAhUA

Então, vocês já ouviram falar num tal de projeto chamado “Face your pockets“? Eu não conhecia, mas me diverti conhecendo o site, por isso resolvi apresentar para vocês. O negócio funciona (reza a lenda) assim; você deve esvaziar seus bolsos, bolsas e mochilas e distribuir os objetos encontrados num scanner, formando uma composição, de modo que o seu rosto ainda caiba nela o_O aham! HAuhau parece esquisito falando assim, mas quando a gente vê algumas imagens, acaba entendendo melhor:

A Casa da Mãe Joana - Face your pockets!
Face your pockets, é uma expressão que tanto pode significar “enfrente seus bolsos”, como “dê um rosto ao seu bolso”. Então, quem gostou da idéia, faça o mesmo! E não esqueçam de me mostrar hehehe é só fazer sua arte e enviar para faceyourpockets@gmail.com dizendo seu nome, sua ocupação e a lista dos objetos capturados, como mostram as imagens já colocadas no ar! Além disso, a imagem deve estar em formato A4, com 300dpi e salvas como *.gif ou *.jpg. Ahhh e não se esqueçam também, de fechar os olhos >-<

Assim que eu arranjar um scanner, vou me arriscar, ok?! HUAhau deve ser divertido. aHH claro, e eu dúvido que os objetos postos ali são os “encontrados” por acaso…” têm umas composições muito cutes para terem sido feitas ao léu, né?

Beiiiiijo!

9 Responses to “face your pockets”

  1. hahhaha amei! eu tambem quero fazer, quando conseguir uma scanner eu faço com certeza ^^

    eii, muda a juba e posta uma foto pra gente ver ^^
    bjooo

  2. Hehehehe, que divertido! Sinceramente, tenho medo de fazer isso… hahahahaha. Carrego tanta coisa, mas TANTA coisa na minha bolsa, que meus ombros já estão pedindo socorro =/
    Enfim, vou tentar fazer, numa dessas… =)

    beijos

  3. Muito divertido, mas nem tenho scanner =/

  4. Que massa! Vou tentar assim que comprar um scanner. Hahahahaha!
    Beijão Rê!

  5. 5 Ana Carolina

    eu moooorro de vontade de me scannear pro Face Your pocket, mas nuna crio coragem! :D

  6. Adorei! Vou tentar fazer hahahaha!

    Bjus

  7. que idéia diferente.. super interessante hehehe

    beijos

  8. muuito interessante, aqui em casa não tem scanner então SE eu conseguir uma eu faço e mando…
    Dá uma passadinha no meu blog
    doidasfashion.blogspot.com

    Brigadão*-*

  9. que interessante! mas eu acho que não faria hahahaha tem tanta coisa na minha bolsa que dá até medo de abrir kkkk
    mas a idéia é fina!
    eu tbm desconto no meu cabelo o.0
    bjo ^^


Deixe um comentário

