caçadora incomum – cravo & canela

06nov08

A Casa da Mãe Joana - Incomum
Pennnnnsem numa pessoa feliz. Ok, agora multipliquem por infinito elevado ao quadrado. Calcularam?! Pois é..eu estou muuuuito mais feliz que isso! CARAAAAAAAACAAAAAAAAAAAA =X

Só para vocês entenderem…participei do concurso “Caçadoras Incomuns” da Cravo & Canela e ganheiiiiiiiiiiiiiiii \o/ aham, fui uma das escolhidas!

Agora, além de participar da revista digital da marca, como blogueira, eu vou ganhar um modelito dos tchutchucos por mêssssssss e ainda, o que eu escolher ;D aham, também tô bege!

Foi uma gritaria aqui em casa que ninguém entendeu nada HAUHUA pelo menos, se alguém me internar, meus pés vão estar lindos, hein?!! HAuHUAh

Muuuuuuuito obrigada pessoal! É muito bom ser reconhecida por uma coisa que eu dedico tanto carinho! Valeu mesmo ;}
Mari e Nana, suas fofuxas, parabénsssss também! Vamos desfilar juntas por aí, hein?! ;P

Beijão pessoal ;**

17 Responses to “caçadora incomum – cravo & canela”

  1. Nha… queria sapatinhos tb! nha nha! rsss

    Bjsss!

  2. parabéns, ré!
    certeza de q vcs vão arrazar! :D

  3. RÊÊÊÊÊÊ!
    Parabéééns guria! :D
    Só imagino os sapatos que vcs vão ganhar!
    Beijão!

  4. Me inscrevi tb, e creio que não ganhei. hahaha
    Mas meus parabéns. Vc merece =)))

  5. Parabénsssss pra vcs, eu li ontem no blog da Nana que vcs ganharam!
    Vocês vão arrasar desfilando por aí de sapatos lindos ^^
    Qto à Cláudia Ohana, vi as fotos dela de mais de 20 anos atrás e as de agora.
    Também, foi tanto bafafá em cima dessas fotos q eu tinha q saber o motivo rsrsr
    A mulher é linda sim, tá com tudo no lugar.
    bjo ^^

  6. A gente tá tããão chique!

    To me sentindo como se tivesse ganho um Oscar! *Acena pra platéia, manda beijo e tchau de miss*!

    Aeeeeeeeê! Nós merecemos porque somos lindas, chiques, poderosas e glamourosas! Hahahaha!

    Beijo, te vejo de sapato novo!

  7. Parabéns então moça.
    Bjitos!

  8. AEEE
    PARABÉÉNS!
    hsauhsuashu
    sapatos de graça?
    nossa, paraíso mesmo né :)

    beeijos

  9. Uaull

  10. =O
    Fiquei de boca abridaaa …
    Seu pés agora vam estar sempre com novidades !!!
    Rsrsrs

    Parabéns !!!!
    =***

  11. parabens rê!!!

  12. Parabéns, vc merece.
    Seu blog é ótimo.

  13. gente chique é outra coisa!
    parabééééns rê! muito sucesso pra você! e vê se posta umas fotos das peças baphooons que tu vai ganhar, né?

    beijo

  14. parabéns pelo prêmio querida..
    tudibom aqueles modelitos da loja hein!

    beijos

  15. que bom que vc comentou aqui sobre isso. tinha ficado curiosa para saber como ela reapareceria mas ninguém ainda tinha me contado.

    beijos

  16. shiiiiiiiiii, acabei de perceber que comentei no post errado. esse meu comentário acima foi para o post da claudia ohana. risos.

    agora sobre esse post mesmo: QUE MÁXIMO!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    beijos


  1. 1 músicas que grudam - 01 « A Casa da Mãe Joana.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.