playboy – claudia ohana

06nov08

Então…vocês lembram que eu falei aqui que a Claudia Ohana estaria na Playboy?

A Casa da Mãe Joana - Playboy ClaudiaPois então; dio e feito! A bonitona está lá, linda, formosa e cabeluda, para quem ficou curioso em ver =X
As buscas sobre o fato, resultou em várias visitas ao blog, então eu resolvi dar um feedback aos curiosos!

Pois é, ela ainda preserva sua mata atlântica, mas a coisa ganhou uns reparos ;) HAuhUAcada cada um, cada um, né? Sei que eu achei as fotos liiindas..normalmente é tão mulher objeto, potranca, que eu confesso que fiquei de cara com o resultado dessa aí! Parabéns, Claudia! Está tudo em cima, hein?!!

Pennnnnnnsem…ela tem 45 anos!!! Sei que eu quero chegar nos meus quarentões assim ;D hUAhuahu 
Para quem ainda não viu, têm algumas fotos disponíveis aqui
E aí, o que acharam?!

Beijão.

8 Responses to “playboy – claudia ohana”

  1. Gostei no ensaio dela… é bem como tu disse, geralmente, nos ensaios, tem mulheres que se preocupam mais com mostrar… bem, tu sabe o que, e deixam o ensaio meio vulgar. O dela ficou bem artístico, muito lindo.
    Beeijão!

  2. Adorei seu blog
    muitos posts bacanas
    :*

  3. Rê!!!! Somos caçadoras incomuns da Cravo e Canela! 1 par de sapato novo por mês por um ano!!!!!

    parabéns!!!!!

    Bjus!!!

  4. Mas ela gosta mesmo da mata, heim??? Mas ok… com esse corpo aos 45, pode deixar crescer até a barba!

    E, Rê!!!! A Mari já veio te avisar!!! Eu, tu e ela de sapato novo no pé por um ano!!!!!!!! Hahahaha! Que feliz! Só blog que eu já conheço e gosto!

    Vamuarrasácomtudoooo!

    Beijo

  5. nossa, ela tá inteirona, né?
    e gostei das fotos.. achei de bom gosto até…

  6. Qual é o problema dela com a tesoura meldels?

  7. Também achei que para uma mulher de 45 anos, ela está muito bem.
    Bjitos!


Deixe um comentário

