músicas que grudam – 01

12nov08

Oioi pessoassss ;)
Sumi, né? Bem, na verdade esses últimos dias foram de transição…me adaptar a uma nova rotina e tal, mas agora eu estou bem ;) Resolvi ontem (pasmem) dar um ponto final nas minhas lamentações ;) vamos em frente, né?! hehehe daqui a pouquinho vou sair para pintar o cabelo =X espero que o resultado fique como eu estou esperando! hAUhua aiaiai vamos ver…

Ahh e muuuito obrigada por todos os *parabéns*, viu?! Vou registrar todos os modelitos aqui sim e bem, acompanhem tudo porque eu ouvi um passarinho verde dizendo que vai ter surpresa!!! ;))) [aos poucos, estou respondendo todos os comentários!]

Então, vocês lembram daquela promoção da Suvunil, que eu comentei aqui?! Pois é, não deu em nada, né? Eu pelo menos, não recebi meu ColorTest ¬¬ nem eu, nem meus amigos que se cadastraram na promoção. Entrei em contato por e-mail, mas até agora estou esperando uma resposta…Poxa, qual é Suvinil?! Fico indignada com promessas não cumpridas. Peço desculpas as leitoras do blog que assim como eu, acreditaram na promo e efetuaram o cadastro…

Mudando de assunto e, para deixar o post mais colorido hehehe vou começar aqui uma sessão de *músicas que grudam*! Sábado, eu fui ao show do Lulu Santos com o Fer e um casal de amigos hehe eu estava suuuuuuper empolgada para ir nesse show e cheguei lá super feliz..curti muito, cantei todas as músicas e fui embora mostrando os dentes ;D HUAhua no fundo eu espera mais agito, mas valeu a pena!

A Casa da Mãe Joana - Show Lulu Santos

Quem nunca se pegou cantando Lulu?!hHAha acho que dele, todas as músicas poderiam fazer parte dessa lista de músicas que grudam; aquelas que você escuta e fica na cabeça por hooooras, sabe?! hehe mas como eu disse, vou escolher a que vai abrir a sessão dos posts…

Lá vai: Lulu Santos – Sereia/ De Repente Califórnia/ Como uma onda no mar.
Ok, dele são tantas, que tinha que ser ao menos um pout pourri =X hehehehe

Grudou?!
Beiiijos.

13 Responses to “músicas que grudam – 01”

  1. E fez certo: está levantando e sacudindo a poeira.
    Gosto das músicas do Lulu, essas que você citou são umas das mais famosas.
    Bjitos!

  2. eu vi a promoção da suvinil, mas não me cadastrei.
    Eu não conheço muitas músicas dele. Só as sucessos, e tipo abertura de novela da globo :P
    bom restinho de semana
    beijos com carinho =*

  3. Garoteuvoupracalifóóóóóóóórnia! haha
    ADORO! E, realmente, gruda! É o tipo de música que todo mundo quer cantar no videokê! rs
    Poxa… eu nunca fui ao show do Lulu Santos… deve ser bom! Eu gosto dele!

    Minha mãe tá reformando a casa nova dela, e chegou a pedir o ColorTest no site da Suvinil… e nada tbm! Ficou com raiva e comprou as tintas de outra marca! rs

    Beeeeeeeijos =*

  4. 4 Adri

    Eu recebiiii – iiiii!
    hahaha…tipo bem legal, veio com rolinho pra pintar, a única coisa, é que não vem a cor que você pede, eu pedi uma cor que era tipo um cereja sabem…e veio vermelho tradicional…acho que eles mandam a base do tom que vc pediu..

    Beijo RÊ!!!!

    Saudades!

  5. Acho supercerto protestar contra essas promoções enganadoras!

    Pintar o cabelo é tudo de bom pra renovar!
    Posta foto !
    Beijos

  6. 6 merylliel

    não curto mto o lulu…
    mas canto de vez em quando uma musica kkk

  7. Meus amigos receberam a amostra… eu não pedi =)

  8. Bom eu nunca tinha parado para ouvir realmente as musicas do lulu, porém agora o pouco que eu escutei, achei bem legal o ritmo, que já esta ficando empregnado, a letra não posso falar que já estou gravando porém o ritmo eu já captei bastante !!!
    Rsrsrs
    Vou ficando por aqui Bjos !!!

  9. Aaaaaaaaai, que saudades de voltar aqui!

    também tou nessa fase de transição. Agora terei via, se deus quiser hahaha. TCHAU FACULDADE!!!!! :D

    mostra o teu cabelo novo pra gente!
    e queria ver o lulu santos tbm!

    beijoo

  10. Uma que eu sou viciada até hoje é aquele “tuuudo azzul, todo mundo nuu”,do Lulu, e depois que começou a tocar no comercial da tv, aí que grudou mesmo! hehehe
    beijo!

  11. 11 Ana Tereza Otoni

    Adorei o cabelo novo!
    me animou a mudar o meu tb…ano novo e cabelo novo combinam!

    Não desapareça!!!!

    Bjin

    ps: não recebi meu color test tb!

  12. 12 Flavia

    Eu recebi minha amostra sim, é que demora um pouco…..


  1. 1 Acid » Blog Archive » Suvinil Color Test Grátis!- Eu recebi!!!

Deixe um comentário

