new look!

14nov08

Bom, como muitas pessoas andam me pedindo fotos, aproveitei o *novo look* para postar uma delas para vocês ;) em breve pretendo colocar um flickr no ar e produzir umas fotos como nos velhos tempos =X hehehe câmera agora não é desculpa…vou caprichar ;)

A Casa da Mãe Joana - RenataEssa aí eu tirei hoje rapidinho, mas acho que dá para sacar a idéia do cabelo, né? Pintei de castanho com umas mechas claras nas pontas…curti muito o resultado e pretendo manter ele assim por um tempo considerável HUAuHA nunca vi, eu sempre mudo meu cabelo o_O mas agora vou ver se sossego um pouco! E bem, já ficou com ar verão, né? Reza a lenda que castanho será o hit da estação! Mas umas mechinhas não fazem mal a ninguém ;X

E aí, curtiram? ;D
Um ótimo fds para vocês..saiu o solll minha gente \o/ “Garoto eu vou pra Califórrrnia…”
Beiiiiiiiiijão.

OBS: Animais em Circo?! Vote NÃO..numa enquete lá no cantinho direito no final dessa página aí..não acredito que está 50% o_O

20 Responses to “new look!”

  1. Ficou lindooo!
    Apoio o Não na enquete animais em circo!!

  2. que linda essa foto!!!!!!!!!!!!!!!
    arrasou!

    beijos

  3. acho lindo cabelo castanho com as pontas mais claras, tava até pensando em fazer isso com o meu. adorei!!

    e agora a enquete tá 65% x 35% pro não. :)

  4. Poderossérrima! Amei o novo look!
    Tbm to precisando urgentemente dar um trato nas minhas madeixas!

    Já votei… NÃO! \o/

    Beijos

  5. Rê, eu AMEI! Ficou muito bom mesmo!!!

  6. Seu cabelo está lindo, o óculos maravilhoso. E sim, castanho é o novo hit (quero ser alguma coisa relacionada a moda no futuro. rs) Beijos

  7. Adorei seu cabelo! Eu não tenho coragem de mudar o meu, mas tenho vontade. O medo é de não gostar do resultado e me arrepender.
    Boa semana
    beijos com carinho =*

  8. Ah! Ficou lindo o novo look (:
    haha, aaah, eu ainda preciso de uma cam urgente! *-*
    haha, eu morro de vontade de ter o cabelo assim, mas por ele ser ondulado, nem tem como!
    Já até fiz um corte parecido, mas tive que viver escreva da escova/chapinha *morre*
    O mix ficou muuuuito bom, vai dominar no verão \o/ uhul! : D

    parabéns pelo blog,
    beijos :*!

    ly

  9. Re ta leeeeeeeeeeeeeindo seu cabelo, adorei!!!!
    Agora eu quero pintar desse jeito
    uhauhauhauah

  10. 10 marciakimie

    teu cabelo ficou lindo! ^^
    beijos

  11. Em compensação, eu não mexo no meu cabelo faz 1 ano O_O
    Adorei o resultado!
    =*

  12. 12 Juh Buzzi

    Como diria a gorda..
    FICOU UM ARRAAAAASOOOO!!!
    :)
    Lindaa linda!
    beijo!

  13. A foto ficou muito boa! Parece até foto de catálogo! E o cabelo tah lindoooo!
    beijo!

  14. OLaa, td bom?

    aa eu curti o novo look :)
    beeijos

  15. Rêêêê! Pqp que cabelo liiindo!
    Eu amo esse corte, essa cor, amei a foto, mas sou a pessoa mais cagada do muuuundo pra mudar a cor e o corte do meu cabelo! Hahaha!
    Beijão!

  16. gente, teu cabelo ficou lindo! e trate de manter meeeesmo proque ficou realmente muito bonito!

    beijão

  17. Visu moderno o seu moça, gostei!
    E graças a Deus saiu o sol… E que ele continue no céu por todo o resto do ano e o ano que vem, e o próximo, e o próximo… ;)
    Bjitos!

  18. Nossa, deu até invejinha! Seu cabelo tá mooito lindo! Faça o flickr!
    E animais no circo NÃO com certeza absoluta!

    Beijão!

  19. 20 Tabata

    Amei! Já disse no primeiro dia!
    Beeeem louco!
    Vou pintar o meu em breve tbm! o/

    Beijooo Rê


Deixe um comentário

