esculturas em palito de fósforo!

19nov08

Oi galera ;) aHHH muito obrigada por todos os elogios no post anterior X) fiquei super feliz; obrigada mesmo! E bem, àquelas que me disseram que têm medo de arriscar uma mudança radical, a minha dica é meter a cara! hehehe cabelo é uma coisa que a gente pode mudar sempre e no máximo, o que pode acontecer, é você não gostar :X aí, vai de inventar outra mudança ;) cobrir a cor com a natural, inventar penteados, etc…o que vale mesmo é experimentar!

Falando sobre o título do post…Vocês já ouviram falar no Santiago Calonga?! O cara (leia-se artista) faz umas esculturas em palitos de fósforo que vocês nem imaginam…é liiiiiiiindo de ver! Deixei algumas aqui, a minha vontade era colocar todas hehe mas no Flick do artista tem muito mais ;) vale a pena conferir e prestigiar! 

A Casa da Mãe Joana - Santiago Calonga 01 A Casa da Mãe Joana - Santiago Calonga 02A Casa da Mãe Joana - Santiago Calonga 03 A Casa da Mãe Joana - Santiago Calonga 04

Perfeito, não?!

*Recadinhos*

Já começaram as minhas colaborações para a Revista Digital da Cravo & Canela: Incomum! Dêem uma passadinha lá ;) vou tentar sempre deixar novidades lá para vocês!

E lembram que eu comentei aqui sobre a Camiseteria?! Então, recebi hoje a informação de que eles estão com 15% de desconto e frete grátis até dia 30 de novembro ;) ótimo, hein?!

Agora sim, beijão ;**

23 Responses to “esculturas em palito de fósforo!”

  1. Que gracinhas essas esculturas. Adoro essas coisinhas minis! rs…

    Eu tenho um blog que chama “A casa da mãe Joana” também! Mas é só onde posto os objetos artesanais que minha mãe faz!

    Adorei tudo por aqui, especialmente seu cabelo no post anterior. Arrasa!

  2. Eu vi sim. Aliás, conheci a marca através do seu blog e achei o máximo!!!

  3. que fofo, achei uma gracinha ^^

    olhaaaaa ela ja ta arrazando xD
    vou dar uma passada la pra ver como andam as coisas
    e parabens!
    bjo rê!

  4. Eu já tinha visto o trabalho do Santiago Calonga e fico bobo sempre que vejo! É um negócio inimaginável! COOOOOMO ELE FAZ ISSO?

    Ah, Rê, só respondendo seu email, eu costumo entrar no MSN no fim de semana tbm, normalmente a noite XD a gente se depara por lá!

    Beeijo

  5. Vi esse artista no site da Dani, ele é demais mesmo, como consegue né? Tudo tão tininininho!

    E Camiseteria é tudo de bom! Tenho umas 10 aqui em casa já =X Minha mãe quer me matar de taaanta camiseta EHAUHUAH mas pra amenizar a bravura dela sempre compro umas pra ela também, só que o saldo é tipo 10 pra mim 3 pra ela xD

    Aaaah lembra a Suvinil? Recebi hoje menina! Tirei umas fotos, mas ainda não fiz o post sobre o ‘recebimento’ gostei bastante. Um capricho que só viu!

    Beijão!

  6. Favoritado no Flickr =)

  7. Sério que isso é tudo de palito de fósforo?
    Eu nuuuunca ia dizer isso! Eu amei a dos passarinhos… é tudo muito lindo e delicadinho. :D
    Beijão Rê!

  8. que gracinhaaa
    amei S2
    adoro essas coisinha fouuufas
    esses detalhezinhos liindos.
    Passa lá?
    Beijoss2

  9. Nooossa, adorei tudo, cada coisa fofolete! =D
    vo la no site do cravo e canela pra ver oq vc anda aprontando por la
    hehehehe
    =*********

  10. Nossa.. Fiquei boquiaberta com essas esculturas! Inacreditáveis..

  11. Muito Legal, as esculturas, (como não comentei antes sobre o cabelo :S Bacana sim :D)
    Bom to acompanhando o seu Blog…a pouco tempo né..logo…estou gostando dele…
    Parabéns. viu. :D
    abraços.

  12. 12 Ana

    que coisa linda que esse cara faz! fiquei de boca aberta.

  13. que lindo meu deus!
    tão pequenino, tão delicado. vou entrar já no site da cravo e canela pra te ler!
    beijo

  14. Ah, arte quando é bem feita fazos olhos brilharem, né?
    Adoreiiiii!
    Tô encantada até agora.
    O mais fofo é o segundo, dos pássaros. ^^
    Beijocas.

  15. 15 merylliel

    eu vi em algum blog sobre esse cara do fósforo!
    achei super legall!!!!

  16. Eu acho essas pessoas que tem dom para mexer com arte manual diferentes. No meu caso eu não tenho como arriscar, pois a delicadeza que é preciso para desenvolver esse tipo de arte falta-me por aqui.
    Bjitos!

  17. Que lindo! Existe criatividade pra tudo nesse mundo!
    Beijo!

  18. adoro trabalhos com caixinhas, já até fiz um e ficou uma figura rs beijos

  19. Olaa td bom?

    nossa, imagina o TRABALHO que deve dar pra fazer
    eu com a minha delicadeza toda iria destruir na primeira tentativa
    hsuahsauhusa

    beeijos

  20. Eu vi essas esculturas essa semana em outro blog.
    Pessoa – muiiito – criativa.
    boa semana
    beijos com carinho =*

  21. Nossa, muito interessante esse trabalho!
    beijos

  22. um barato o trabalho que ele faz com os fósforos.
    ah, esse livro zoom é o máximo!

    beijos

  23. This paragraph is truly a good one it helps new internet
    viewers, who are wishing for blogging.


Deixe um comentário

