nokia 5310 pink!

24nov08

Oiii pessoasss ;)
Desculpem a demora para atualizar o blog e responder aos comentários, mas semana passada eu tive que dar uma atenção maior a faculdade ¬¬ o negócio apertou para valer, mas eu acho que essa semana será bem mais tranqüilo! ;)

A Casa da Mãe Joana - Nokia_SedaEnfim, vocês viram que maravilha o que a Nokia fez em parceria com a Seda?! Então..quando eu vi fiquei, ou melhor, ainda estou maluuuca HUAuahUA

Eles lançaram o Nokia 5310 XpressMusic (que já é um puuuta celular) na cor pink! É uma edição especial que vem com músicas da Madonna, adesivos/skins Seda, cartão de 2GB e a caixinha fofa e potente MD8 o_O eu querooooooo, prontofalei! ComofAZ?! HUAHUAha

Bem, sobre as chuvas em SC, realmente, a coisa está feia =| mas, graças a Deus não aconteceu nada com a gente aqui. Estamos bem e torcendo para que a chuva pare de vez!

Eu digo que no fim isso é culpa do ser humano mesmo..contra as forças da natureza, não temos vez! Seria bom se aprendessemos isso de uma vez, né?!

19 Responses to “nokia 5310 pink!”

  1. Ai q lindooooo! Bom, eu já tenho um celular rosa…o Samsung J700…..ele é perfeito, mas eu não ia ligar de ter outro só pra ganhar esses mimos da Seda =)

    Qto ás chuvas em SC, tô preocupada…..uma tia e sua família moram em Floripa…..tô com o coração pequenininho aki por causa dela. Deus ajude a todos!
    Bjo.

  2. Que liiiindo! Eu adoro aquele reparador de pontas que tá na foto! Hehehehe!
    Tomara que fique tudo bem aí em SC, e que não aconteça nada contigo nem com a tua família ;)
    Beeeijo Rê!

  3. 3 Ernesto

    também quero um hehehehe

  4. É lindo e eu até pensaria em tê-lo, apesar de amar vermelho *-*

  5. 5 Ana Carolina

    que graça esse celular! :D

  6. É uma pena tanta chuva na região sul. Na verdade, não a chuva, mas os estragos que ela têm causado… Eu não consigo nem pensar se fosse minha casa toda, minhas coisas, minha história debaixo d’água… Deve ser triste!
    E esse kit do celular com Seda é maravilhoso! Também quero!
    Bjitos!

  7. Eita, a coisa tah mesmo feia por aí né? mas que bom q tah tudo bem!!! Vai passar logo!
    E adorei esse kit lindoooo, sou louca por kits! hauhauahua
    a seda tah apostando bonito em promoções e produtos personalizados!
    Cooool!
    beijo!

  8. Que maaaaaaara essa parceria!
    *–*

    ~ Quanto à chuva, meo canéco, que tragédia né? É a natureza se revoltando contra nós… =/

    Beijos *:

  9. Uau! O.o eu pensei que o da foto fosse seu. Eu não fazia idéia desse lançamento. Gosto desse celular nas cores normais, no pink então! Ficou mara! xD
    boa semana
    beijos com carinho =*

  10. Que kit lindo ^^ eu quero, super fofo e ainda é rosa *-* espero que a chuva passe logo, beijos

  11. Dá vontade de ter um! Particularmente acho Nokia um dos melhores. E esse Seda ai eu tenho, o cheiro é uma delícia, meio teen, mas gostosinho ^^
    Quero o kit *-* me da um Rê? xD

  12. Eu não gosto muito dos produtos da Seda… meu cabelo não se entende com eles… mas esse kit com o celular ARRASOU! Até eu quero XD

    Beeijo

  13. eu vi o que aconteceu com essas chuvas todas, que trsite! dá uma pena…
    enfim, adorei a promoção. esse celular pink tá muito fino… agora só deus sabe quando eu vou poder comprar outro, acabei de comprarmeu atual celular :)

    beijooo

  14. Meldels eu quero um cel desse!!!!!

  15. Nooosa, ADOREI esse celular na versão especial!
    to precisando de um novo mesmo, será que eu encontro por aqui?

    beeijos

  16. 16 Tabata

    Nao vem com fone pink!? =X
    Como assim?

  17. Pois éééé =(
    Tinha que vir, né?! uiXX
    Mas tá..ano que vem eu acho que vou comprar um hUAhuAu

  18. 18 KAU

    EU NAUM ACREDITO QUE NAUM TEM MAIS NINGUEM QUE REPAROU QUE NA EMBALAGEM ESTA ESPECÍFICANDO UMA FUNÇÃO QUE NAUM TEM
    NA PARTE DE FORA DA EMBALAGEM ROSA ESTÁ ESCRITO QUE TEM INFRAVERMELHO E SIMPLISMENTE NAUM TEM.
    LIGUEI NA NOKIA E RESUMINDO ME DISSERAM QUE ELES NAUM TEM NADA A VER COM ESSE PROBLEMA E QUE EU MA CONTENTASSE SÓ COM O BLUETHOOT.
    PORÉM SE ESTÁ NA CAIXA A IMFORMAÇÃO O PROBLEMA É DA NÓKIA E PONTA FINAL E VOU ATRAZ DOS MEUS DIREITOS E TODOS VCS QUE FORAM LESADOS TMB TEM DIREITOS..

  19. 19 Kríssia

    Ah eu amo esse celular!!
    Ele é td de bom :)
    TEm td qee precisamos!
    Ainda bem qee eu ja tenho o meu ;D


Deixe um comentário

