end times

28nov08

Oi genteeeeeeee ;D Meu! Quando eu vi essas criancinhas ranhentas, pentelhas, fofas e choronas fotografadas pela polêmica Jill Greenberg, confesso que ri horrores!

A Casa da Mãe Joana - Kids 01 A Casa da Mãe Joana - Kids A Casa da Mãe Joana - Kids 02

A série End Times, traz diversas fotos de crianças aos prantos, para demonstrar o descontentamento da população norte-americana com o governo Bush. Apesar das lágrimas serem reais, Greenberg afirma que nenhuma criança sofreu agressão; as lágrimas foram causadas por motivos mais simples, como o famoso “tirar doce de criança” e elas eram logo socorridas por suas mamães ;)

Choro de criança é doce, né?! De adulto fica mais salgado…eu ri quando vi as fotos, mas confesso que no começo da semana eu estava assim; parecendo uma delas ¬¬ sei lá o que aconteceu, a famosa tpm descartada, então ficou complicado diagnosticar, sabe?! HUAhUAu mas já estou recuperada ;) mulher tem dessas coisas, né?!

Então pessoal…estou na agência aqui novamente, rolou um freela para a correria do final de ano ;X mas, eu vou continuar respondendo os comentários, atualizando o blog e mandando umas notinhas para a Incomun

Beiiiiijos, com carinho!

11 Responses to “end times”

  1. Que lindinhas!!
    Adorei! rsss

  2. Como somos maldosas (hehe) mas criança chorando é tão foofa!
    A Primeira é a mais fofa, a segunda tá engraçada *-*
    Vamos trocar links?
    Brigadão

  3. Nossa, mas imagina essa terceira BERRANDO no estudio. O cara deve ter saido com dor de cabeça…

  4. coitadinhas gente.. mas ficaram muito boas, super reais as fotos!

    beijosss ótema semana!

  5. haha. fiquei morreeeendo de dó das criancinhas. tadinhas!!!

    E ó, esse mês vou sortear alguns presentinhos de natal lá no meu blog e o primeiro sorteio já tá rolando. Se quiser, passa lá. :)

    beijo!

  6. Ahhhh! Eu tinha visto essas fotos a um tempinho e achei o máximo! =D mas fico com taaaaanta dó! O.O

    E eu tbm fico como elas de vez em quando… faz parte!

  7. Não sou fã de criança chorona! Na verdade super me dá raiva ver uma abrindo o berrero, hahahahaha

  8. Pooobrezinhas das crianças! Mas tipo, me irrita muito ver uma criança chorando por birra! Dá vontade de levantar pelos ombros e dar uma beeeela de uma sacudida! Hahahaha!
    A guriazinha da primeira foto se parece cmgo qndo eu era baby… ^^
    Beijão Rê!

  9. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH, Deus q me perdoe, mas eu AMEEEEEEEEI essas fotos!!!
    Mto legais…..e sem dúvida bem propícias à causa! =)

  10. adorei as fotos!
    que vontade que dá de cuidar delas.

    beijos

  11. 11 Eyshila Antunes

    ♥Amei a foto e concerteza a menina…
    Quero ela pra mim…♥


Deixe um comentário

