capucha

03dez08

Cééééus! Corre-corre, pega-pega, esconde-esconde tudo ao mesmo tempo, junto e misturado!aHHHH mas, sabe?! Eu gosto disso ;) preciso ver gente, falar, ter um círculo social…eu gosto de lidar com pessoas…fazer o que, né?! hUAhuHa mas, vamos levando…não vou abandonar vocês, nem na correria de final de ano, feito?! Vou ver se volto ao twitter também ;)

aHH e a propósito, eu passo o dia ouvindo músicas; alguém tem alguma dica para me passar?! Ultimamente, Jason Mraz têm sido a minha escolha hUahuHA eu sei gente, eu seiiii, música da novela, mas é tão gostosinha ;)

A Casa da Mãe Joana - CapuchaaHH outra gostosinha é uma fofuxa que eu descobri hoje…Capucine. Alguém aí conhece?! huMm a frase “there are thousands and thousands of stars in the sky, but we don’t have enough fingers to count them” é de sua autoria e a história contada abaixo também ;) vale a pena ver o vídeo!

É, isso mesmo…Capucha, tem apenas 04 aninhos e é francesa *-* eu acho lindo falar francês HUAhUA o que é ela falando hipopótamo?! aii céus, coisa mais querida*!! E depois a gente diz que tem muita coisa na cabeça…aham, sei!
Mais vídeos da fofuxa, vocês encontram aqui!

beijão ;*

18 Responses to “capucha”

  1. Ooooiin que liiinda! Lembra do Jordi (era assim que se escrevia?)? Um gurizinho loirinho e francês que cantava de um jeito muuuito fofo! Eu era criança e pensava “que amoooor esse gurizinho cantando!” Huahuahuahauaauha
    Adorei!
    Beijãão Rê!

  2. Há mto tempo atrás alguém me enviou um link de alguns vídeos do youtube na qual era possível cascar o bico com um bando de piquerruxos tentanto falar certas palavras em inglês, mas sempre saia uns palavrôes, pobrezitos…..tinha um q não conseguia falar trucker (saia f**ker no lugar)…..crianaça tem lá a sua graça, né?!
    E eu tbm amo contato humano (menos no calor, hehe)….acho q é mal de publicitário……a gente precisa ver, ouvir, falar e conviver com gente o tempo todo….eita vício!
    Bjão.

  3. 3 merylliel

    OOOOOOWWWNNNNN Mode on

  4. Francês já é muito bom de ouvir, com essa fofuxinha então…….. óizi – Mini Amélie!!
    Bjo Re!!
    saudade

  5. Eu não conhecia essa menina, mas gostei!

    beijocas

  6. Sempre achei lindo francês, ainda mais com uma coisa linda dessas e tão pequenininha falando *-* da vontade de ter uma igualzinha. ela me lembra aquela coreana que canta né.
    bjs

  7. Ola,td bom?

    aa Jason Mraz é demaais, ele tem outras músicas que são beem mais legais que a da novela :)
    muuito fofinha essa menina

    beeijos

  8. Aii q coisa!
    Fiquei encantada!
    O francês já é lindo, com uma fofura dessas falando então..
    Adorei seu blog!!
    To fazendo uma promoção da Victoria´s Secret no meu, se quiser participar..

  9. Que coisa mais fofa!
    Vou botar a Bárbara num curso de francês! haha

  10. Rê!
    Já comentei aqui, mas voltei só pra falar que te indiquei a um meme lá no blog, ok?

    Beijo

  11. Ela é muito fooofa³³³
    To doida pra fazer francês =)
    Eu também estou numa correria quase que total , sabe como é né ? Fim de ano !!!

    Beejo

  12. Olá…. que menininha fofinha, mas gente o que é ela falando em frânces, não dá pra entender nada.. hahahaha….
    Bjos

  13. 13 thestory3

    Ai, meu Deus!! Que coisinha mais ninda!! Quero apertarrrr!! rsrs.. Nem se entendesse francês eu ia entender ela, mas é tão fofinha!!
    Tô com blog novo e gostaria q vc fosse lá!!
    Bjs!!!
    =1

  14. que vídeo mais fofo, que menina mais linda!

    então, de cara, me lembrei de indicações de músicas francesas!
    edith piaf e carla bruni (primeiro cd).

    beijos

  15. Fim de ano é assim, tanta correira que a gente abandona o blog =(
    to na mesma…
    odeio isso..
    =**

  16. Tive que comentar nesse tbm, n resisti. Quando vi o vídeo, tbm fiquei doidinha com o jeito que ela fala hipopótamo. POPOTAMUSS
    haha
    eh mtooo fofaa

  17. ..o youtube boicotou o vídeo ¬¬

  18. Great information. Lucky me I came across your site by chance
    (stumbleupon). I’ve saved as a favorite for later!


Deixe um comentário

