maternidade hello kitty

10dez08

Oioioiiiii pessoassss ;)

Meu Deus, que correria! Não, eu não estou reclamando hUahAUh mas está difícil atualizar o blog, gente =(
Bem,  estou trabalhando,  seguindo meu projeto (logo estará aqui!) e fuçando os blogs, viu?! Sempre que dá um tempinho eu corro para fuçar vocês hehehe amanhã quero comentar tuuudo ;) aHH e eu estou vendo pessoas novas por aqui ;) sejam bem vindas, viu?! Em breve farei contato hehehe

Então…passei rapidinho para dar um super oi (L) e vou deixar uma coisinha aqui…já ouviram falar numa tal de Matrenidade da Hello Kitty?! o_O a parada fica no Japão e tem Hello Kitty para tudo quanto é lado! Tudo fofo HUAhUA dizem que não há jogada de marketing, mas será?! Bem, vale a pena ver…

Beijão ;**

12 Responses to “maternidade hello kitty”

  1. Que tuuuuuuuuudo essa maternidade!
    Se tivesse uma aqui no Brasil, com certeza teria minha futura filha lá. É, se fosse menina, pq menino n ia gostar nada nada disso
    ;D
    Gostei do teu blog!
    Bjs!

  2. Ai, ai, essa materninade é feita pra SanrioManíacas viu?! kk

    passa pelo meu blog?
    brigadão

  3. Taí, decidi onde meus filhos vão nascer! Hahahaha!
    Depois que eu for juíza ou promotora e ganhar milhõõões (*muahahaha* risada maligna) vou ir pro Japão pra dar a luz. :)
    Beijão Rê!

  4. coisa de japones! risos. mas a idéia temática é boa. alias, seria ótima uma clínica pediátrica assim, né? imagina a alegria das meninas indo ao médico?

    beijos

  5. hauahauahau quando vi isso achei que era montagem… tipo assim…quero ir pra lá djá!

  6. Amei a idéia da Aninha de ir pra lá dar a luz! Mas acredito piamente q mães e filhAs se sintam mto mais confortáveis num ambiente tão fofo e meigo assim….no meu caso se fosse repleto de vaquinhas, ficarei ainda mais feliz (e qm sabe, com mais leite pra amamentar, hehehe).
    Bjão e boa sorte aí com os projetos! =)

  7. No fico surpresa dessa maternidade ser no Japão! Adoro esse ar fofo que eles dão as coisas e lugares.
    bjs Renata

  8. se é jogada de marketing, tá funcionando bem!

    e é fofo mesmo, vamucombiná!
    mas se eu tivesse um filho MACHO não ia nascer aí não! Porque macho q é macho nasce na maternidade do futebol e vale-tudo! hahaha

    beijo, Rê!

  9. 9 Ana Carolina

    essa maternidade é mara. vou casar com um japonês e ter um filho lá! hahahaha

  10. oie..
    td bom??
    esse sotaque britânico da narração me dá nos nervos..
    mas o hospital tá uma gracinha mesmo!!
    mas como a nana falou, os meninos é que não devem gostar de ir lá…
    por que eles não fazem um departamento de naruto ou bob esponja???
    huahauhu! eles iam amar!!

    beijocas e bom findee!

  11. Gente, que medo disso. eu nunca teria um bb perto de pessoas aficcionadas por hk
    hahahaha
    aqui tb tá dificil de visitar as pessoas, meu reader tá mais de mil faz tempo =/

  12. 12 kesellyn

    que bunda meu


Deixe um comentário

