meme *

12dez08

*6 aleatoriedades!
A fofuxa da Aninha me indicou a mais um meme (eu ainda não consegui fazer o das fotinhassss =/ vcs me perdoam?!)
Então, esse aqui é bem mais rápido, aí eu aproveitei para fazer rapidinho aqui, enquanto ninguém me olha o_O hUAhuAu brincadeira!

As 6 regras do meme são:
1 – Linkar a pessoa que te indicou.
2 – Escrever as regras do meme em seu blog.
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 – Indicar mais 6 pessoas e colocar os links no final do post.
5 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.

Então, aí vai, babies…

A Casa da Mãe Joana - Doll1. Eu já levei uma suspensão por estar rindo (gargalhando) na aula com mais 3 amigas! Saímos da sala e ficamos sentadas no corredor terminando de rir, antes de ir até a coordenação =X
2. Um dia eu quero conhecer o Japão *-* adorooo coisinhas fofas e certamente eu ficaria ma-lu-ca passeando por lá!
3. Eu aaaamo tatuagens! Tenho duas, quero fazer mais uma ainda esse ano (teimosaaaaa) e pretendo ter várias espalhadas pelo corpo.
4. Meu nome significa renascimento e eu acredito realmente que sou uma renascida!
5. Eu sempre invento umas coisas, tipo frases ;) a do momento é “olha só que coisa maaais querida!” hUAHuUHAUHAUAHUA ;*
6. Eu adoro ganhar presentes, tipo mimos :) prontofalei! HUAhUAUHA

Passo o meme para: Ana Carolina, Ana Lu, Fabia, Isa, Lec e Nayda.

beiiiiiiiiiiiiiiijo!



13 Responses to “meme *”

  1. Olha que coisa maaaaais querida esse meme da Rê! Hhahahahaha!
    Não sei porque, mas quando a gente senta pra fazer esse meme, é difícil pensar em alguma coisa a nosso respeito, mas quando tu lê as confissões de outras pessoas, lembra de muita coisa a teu respeito. Hahahahaha! Eu também invento frases… ¬¬

    Beijão Rêê!

  2. Muito obrigada pela indicação, pode deixar que assim que der vou fazer esse memê!

    Beijos querida

  3. Nhooooooooooo! Que fofa a bonequinha (:
    Qto ao meme…

    Também quero ir ao Japão. Quando vc for, me enfia em algum canto da mala, tááá?
    Tenho duas tatoos tbm! Quero fazer a terceira, que provavelmente vai ser a última!
    E quem não gosta de ganhar mimos, né? Me dá! haha

    Beijo, Rê!

  4. Hhahahaha, achei q tinha sido a única a se expulsa de aula por rir……..isso aconteceu comigo e uma amiga durante uma aula de matemática….juro! A professora teve q parar a aula, e nos “aconselhou” a lavar o rosto….fizemos, mas voltamos rindo….daí não teve jeito: direção.
    O pior foi o motivo da risada: um colega de classe q lançou um olhar gay prum outro colega….eita falta do q fazer!
    E qto ao Japão…..no dia q eu foir pra Austrália, com certeza passarei por lá….minha tia deve ir pra lá de novo daki 4 anos….já me chamou pra ir com ela…..bom, acho q dá tempo pra economizar, né?
    Bjão. Amei o meme seu!

  5. hUauHUAUAHUHAu Ariane! No meu caso também foi na aula de matemática =X
    04 anos?! Puxa vida! Dá tempo sim ;) hehehe aHHH vê se lembra de mim, hein?! HUAhUHA

    Beijão.

  6. adorei esse meme! :D

    tb sou doida por tatuagens, tenho duas pequenas e agora quero fazer uma grandona..

  7. Ameiii a bonekinha!! somos duas, tbm qro ir ao Japão…e se for volto de lá parecendo uma sacoleira!

  8. Esse meme está espalhado por vários blogs, é legal para conhecermos algumas coisinhas, né?
    Eu quero fazer tatuagem, mas ainda não tive coragem ehehhe… E eu também adorooo ganhar presentes, tão bom ser mimada =D

    bjooo

  9. Das 6 coisas, tem 3 que eu também escreveria.
    Adorei, amanhã eu farei o post com esse meme.
    bjs

  10. Mooooooorro de vontade de ter uma tatuagem, ja escolhi o desenho e tudo.

  11. Adoreeeei o meme…
    Pode deixar q eu vou postar sim =)
    e quem não ficariam maluco no Japão com tanta coisa cute?
    =*

  12. hauahauahauahau gente, todo mundo ja foi espulso uma vez por rir na hora errada né. que horror. um momento de tanta felicidade…. rs
    beijos flor


  1. 1 avril lavigne* boneca « A Casa da Mãe Joana.

Deixe uma resposta

