avril lavigne* boneca

15dez08

Oioi ;) me diverti muito com o meme do post anterior! huAhahUa
Como as pessoas têm curiosidade em conhecer o Japão, né?! Puxa vida! hehe?
Claro que temos em mente o que a mídia nos vende, mas que deve ser louco deve =X eu imagino a quantidade de coisinhas úteis/inúteis que a gente deve encontrar por lá…aiaiai um dia eu apareço por lá!

A Casa da Mãe Joana - Avril Lavigne 1Então gente…continuando no ritmo das bonequinhas; vocês já viram o ensaio fotográfico que a Avril Lavigne fez para a Prestige?!

Não posso dizer que eu sou fã da louca, mas que ela é linda, ela é o_O eu simplesmente amo o cabelo e todos os makes dela…puta merda! huAHuhUA mas tá…ficaram curiosas?! Vou diexar aqui todas as imagens que eu encontrei; não estão numa qualidade lá muito boa, mas dá para entrar no clima do ensaio.

Eu faria fotos assim, sem dúvida! Achei lindíssimo…

Beijão ;*

 A Casa da Mãe Joana - Avril Lavigne 2 A Casa da Mãe Joana - Avril Lavigne 3

A Casa da Mãe Joana - Avril Lavigne 4 A Casa da Mãe Joana - Avril Lavigne 5



18 Responses to “avril lavigne* boneca”

  1. Verdade, as fotos dela ficaram muuuito lindas!
    Eu amo o cabelo dela, aquela mecha rosa! :D Não sei como ela consegue conservar aquele pinzão! Hahahaha!
    Beijão Rê!

  2. As fotos ficaram realmente lindas! Está parecendo uma boneca de cera, porcelana, muito legal!

    beijos

  3. Linda!
    Não sou fã dela, mas amei o ensaio!

    A foto do vestido vermelho com os brinquedos é sensacionaaaaal! amei!

    beijo, Rê!

  4. Ela é muito linda mesmo >.<

  5. 5 angelo

    eu achei feia as fotos da boneca descabelada, se bem que os modelitos são bonitos, mas aquele cabelo parece de uma boneca cuja dona tem cinco anos de idade haha, sei lá se é porque sou homem e nunca brinquei de bonecas (err) e penso que elas tem de ter sempre cabelinhos bonitinhos :) posso cantar uma música da avril? x)

  6. Ah eu adorei ela de boneca =D

  7. Olaa, td bom?

    Nossa ela ta linda mesmo nas fotos, tem uma que ela parece boneca de verdade mesmo, fiquei até com medo
    hsauhsuahus

    beeijos

  8. aHHH sério que tu não curtiu, vize?! Puxa vida =X mas tá..não precisa cantar, ok?! hUAhuHUAha

    HUAhuHAUHa Isa, eu também fiquei assustada o_O hUAhuHAU

    Beijão galera ;*

  9. Realmente mete medo XD
    A Avril adora esse tipo de coisa que é completamente fora do contexto do dia a dia, mas essa peruquinha loira fikou Uó!!

  10. Além de linda, ter uma pele perfeita pra se maquiar, ela tem esses olhos mega marcantes q os maquiadores sabem mto bem como realçar ainda mais. Amei a foto q ela está de vestido vermelho, parece uma Barbie.
    Bjo.

  11. 11 Juh Buzzi

    Que linda!
    parece de porcelana!
    :P
    beijo Re!

  12. totalmente lindas apesar de avril ser linda bjinhus

  13. perfeitas as fotos apesar avril é uma princesa ke adora cantar rock romantico e logico respeita muitos seus fans apesar ke tem o anti avril ke isso é uma idiotisse e muita inveja da princesa avril bjinhus :*

  14. 14 thamiris

    avril ty amOo ty amOooooo…..

  15. 15 walter

    ta linda de bonequinha de luxo!!!

  16. 16 Sabrina

    Nossa! eu achei D+ sou uma grande fã dela. Ela ficou com a aparência de adulta!!!

  17. oi love you vc linda eu de ademiro

  18. After all, she has spent his expereince of living in that type of innocence,
    praying in the evening and soaking the goodness and love of
    God. Surface cleaning is fine for some, needless to say, if
    you’ve thin carpets or hard floor, and these are typically lower cost. 4) All of the improvements add up to the biggest improvement: self-propelling.


Deixe uma resposta

