madagascar 2

17dez08

A Casa da Mãe Joana - Madagascar 2Eu me remexo muito
hUauHAUu Oioiii genteeee!

Ontem, eu e o Fer fomos ao cinema assistir Madagascar 2 ;)
Chegamos às 19h30, mas só conseguimos pegar a sessão das 21h30 e valeu muuuuuuuuuuuuito a pena!

O filme é a coisa mais querida* de todos os tempos…divertidíssimo e na medida certa =) saímos de lá, às 23h da noite, rindo horrores! ;X vale a pena para acumular uma dose de humor sincero para a semana…

Ah! E, para quem se empolgar, o McDonald’s está dando as gracinhas em pelúcia no Mini McLanche Feliz Caro ¬¬ não são lááá aquelas coisas, mas até que são cutes ;)

Beijão, fats.



24 Responses to “madagascar 2”

  1. 1 Tabata

    Aaaaaaaaaaaaaaahhh é muito divertido mesmo!!
    Adoreeeeei tbm! XD

  2. Eu achei o segundo beeem melhor que o primeiro! Mas mesmo assim não posso dizer que aaaaaaamo! Mas é divertido mesmo (:

    Queria pegar a Gloria no Mc, mas já tava esgotada aqui :(

    beeeijo

  3. Aaaii eu adooooro Madagascaaaar! :D
    To louca pra ver esse filme, e ainda não consegui! ¬¬
    E quero as surpresas do Mc também, já vi que são fofas demais! :D
    Beijããão Rêê!

  4. Quero ver Madagascar! Eles dançam o me remexo muito nesse tb? :D

    • Use it as a potential running mate with Romney, whose father was a wealthy auto executive. Limitless facilities available at the moment. You will get the same results that they did not give commercial loans 100 approval over $20, 000 to Majority PAC and $250, 000.

  5. Dançam um pouquinho no começo, Ana ;P
    E isso é o mais legal..o filme ficou super divertido sem precisar repetir a “piada”, sabe?! hUaUAHuhUA vê e depois me conta oq vc achou ;)

    Beijão.

  6. Eu ADOREI os bichinhos do Mac, em especial a Zebra e a Girafa… lindos! E achei o dois beeeeeeeeem melhor que o primeiro também ;P

  7. Eu ainda não vi…
    Mas vi no Mc e “só” quero todos
    hahaha
    =*

  8. To doidinha pra assistir esse filme *-*
    te linkei :*

  9. Eu vi o primeiro no cinema, mas acho que esse sgeundo vai ser só em casa mesmo.
    Bjitos!

  10. Sabe, e unão curti mto o primeiro filme, acho q só gostei mesmo dos pinguins, mas qro mto ver o 2…….assim q meu irmãozinho lindo chegar (já q eu não tenho bofe), vou com ele ver.
    Bjo.

  11. Rê, te indiquei um selo :*

  12. Quero muuuuito ver…
    deve ser ótimo… adorei o primeiro…

    ;*

  13. Eu quero assistir Madagascar! Vou fazer meu lindão ir comigo hihihih. Hoje vi que o Mac está dando as pelúcias, até que são cutes né?

    beijooo

  14. Ooolá!
    AAi, to doidaa praa ver Madagascar2 e Marley&Eu que eu amooo vai estreiar no Natal, não posso perder! hehe
    Amei seu blog, os posts tão muito fofos, tem muita coisa interessante e tá lindo! :D
    Beijos!
    :*

  15. eu ainda não viiiiiii, na real mal vi o 1… vou tentar ver com meu pai antes do Natal, ele adorou o 1 hahaha

  16. 17 brieper

    Eu tenho o Pinguim..
    mas ainda nao deu tempo de assistir…com essa correria de Natal :(

  17. Eu já assisti, mas achei o primeiro muito mais divertido!
    Mas os pingüins são dá hora…rs…

  18. Ainda não assisti nem um primeiro, acredita? Mas tô looouca pra ver essa animação!!!

    ;*

  19. ^^
    Realmente esse filme é muito bom! Eu achei bem melhor que o primeiro! Deu pra perceber também que este filme já perde mais a inocência que o primeiro… Tem algumas piadas que uma criança já não entenderia tão fácil…
    Você assistiu dublado ou legendado? Eu baixei aqui em casa (*/off) e acabei baixando legendado. Muito bom! Eu sou super fã do David Schwimmer e só fui sacar que a voz do Melman é emprestada do ator! Muito show mesmo!
    Fora que aqueles pinguins são os melhores né??? Huahauhauhauahuahauh

    Beijos! ;***

  20. Rê, tá sumida!!!!!

    passando só pra desejar um feliz natal, viu??? tudo de mais lindo! e muito peru om chocotone pra ti!

    beijão

  21. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii bom demais

  22. 23 rei julien

    e o melhor filme o rei julien e os pinguins sao os melhores muito bom ja vi no cinema 3 veses e vou ver de novo e vai ter o 3 em 2012 e muito bom mesmo

  23. Wonderful blog! I found it while searching on Yahoo News.
    Do you have any suggestions on how to get listed in Yahoo News?
    I’ve been trying for a while but I never seem to get there! Many thanks


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s