feliz natal!

24dez08

love

Oioiiii pessoalllllll ;)
Pois é, sumi do mapa =/ não é fácil ser papai noel retardatário, né?! Esses últimos dias foi uma correria que olhaaaaa, deu o que falar! Mas, enquanto eu fico na fila para tomar banho, tirei um tempinho para vir aqui desejar um feliz natal para vocês =) vou responder a todos os comentários brevemente, viu?! Obrigada por todas as visitas!

Ah! E, caso eu não volte aqui ainda esse ano, quero deixar aqui também o meu muuuito obrigada pela companhia durante todo esse ano que passou! Foi muito divertido e gostoso dividir tudo com vocês ;) ano que vem, tem mais! *-*

2009 promete e eu espero que a gente viva em paz, com muita alegria e amor no coração…o resto, a gente corre atrás!

“L’essentiel est invisible pour les yeux”

Beijão, com carinho, da Rê ;*
Adoro vocês! ;)

21 Responses to “feliz natal!”

  1. Flrozinha, que o seu Natal seja maravilhoso e que seu 2009 seja abençoado de mto sucesso!!!
    Bjão.

  2. feliz natal e um 2009 lindo e maravilhoso pra vc, Rê!

    beijo!

  3. tudo de bom pra nós =)

  4. Oii! Não sei se volto aqui ainda antes do ano novo então Feli Ano Novo e muuuito obrigado pelas visitas, adorei você!!

  5. Rêêê!

    O Natal já foi, então to aqui pra desejar que tu comece 2009 com o pé direito e que tenha um ano maaaaaaaaravilhoso, cheio de realizações, saúde, paz, amor, e todas essas coisas boas que a gente deseja pras pessoas que a gente gosta.

    Tudo de bom…. MESMO!

    Beijão,
    meligadesapatonovoemjaneiro

  6. Que em 2009 vc realize tudo o que vc deseja e que seja um ano maraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Bjusss!!!!

    E sapatos lindos e novos em janeiro :D

  7. Oi!
    Meu nome é Valquíria e criei um blog, que ainda está no começo!
    Será que vc poderia me ajudar e dar uma passadinha lá?
    Ah, antes que eu me esqueça!
    Aqui tá perfeeeeeito!
    Beijos
    Val

  8. Rê, vim desejar um feliz natal super atrasado, quase feliz ano novo. hahahaha.
    Feliz ano novo também, que tu seja muito feliz e que continue escrevendo todas essas maravilhas que tu escreve!
    Beijão!

  9. muito linda essa imagem, como que faz uma delicadeza dessas?!!!!

    Passei por aqui para desejar um Feliz Natal e um 2009 repleto de saúde e realizações!

    Beijos!!!

  10. BLOG TA UM ARRASO! P.O.D.E.R

    .SUPPIRE.

  11. fofissiimaaaaa adorei a imagem, linda d+. Que 2009 seja MARA!
    beijocas

  12. Ah! Tempo corrido é ótimo! Isso nos deixa com a cabeça ocupada, hahaha.

    Feliz natal (atrasadão) e um 2009 repleto de realizações maraaaaa na tua vida (:

    Beijos

  13. Um super 2009 para ti!
    Tudo de bom mesmo, muito sucesso…
    E ah, voltei com minha atividade blogueira, a correria tava horrivel pra mim também!
    Beijos

  14. um otimo ano pra ti!

  15. Bom, espero que tenha passado um Feliz Natal…rs… mas ainda não é tarde pra te dizer um Feliz Ano Novo!

  16. Que as festas tenham sido boas Rê.
    Mas o ano já começou, cadê você? :p
    Bjitos!

  17. feliz natal pra vc tb, rê!!
    tudo de bom e que teu reveillón tenha sido bastante divertido!!
    um ano de mta saúde, paz, alegria, sucesso e amor pra vc!!

    beijocas!!

  18. 18 Marcelo

    Prezada RÊ,

    visitei o seu site e achei muito interessante. Observando o seu
    conteúdo, acredito que posso AJUDAR O SEU SITE, SEM COBRAR NADINHA.

    Sou dono de um site de DETETIVES PARTICULARES. Como eu fechos os contratos, recebo, contrato os detetives e entrego o serviço, ao longo dos anos eu adquiri um ENORME CONHECIMENTO deste mundo da
    investigação, conhecendo os 3 lados:

    – Quem procura um serviço de investigação, os medos e as espectadivas, ate a reação de quando se pega um flagrante;

    – O detetive, como lida com as situações, equipamentos, tudo….

    – E quem e investigado, onde sei de tudo que eles fazem.

    Ou seja, é um ASSUNTO MUITO CURIOSO, que disperta o interesse das pessoas, onde se tem muito tabu ainda.

    Conheça um pouco mais do meu trabalho acessando o meu site: http://www.detetiverj.net

    Se você tiver interesse em FAZER UMA MATÉRIA ou ENTREVISTA, pode me contactar. NAO COBRAREI ABSOLUTAMENTE NADA.

    Meus telefones são: (21) 3045-2422 / 4102-8162 / 8282-1828

    Atenciosamente,
    Marcelo

  19. 19 Kellen Turci

    Renata,
    Sempre que posso dou uma passadinha aqui no teu blog. Acho demais! De muito bom gosto. Imagino que você esteja curtindo férias agora, não é?! Então Aproveite bastante!! Adorei a citação do Pequeno principe! *-*
    Beijocas

  20. seu blog é lindoo, xonei
    tomara msm que 2009 seje maravilhos para
    todos nos
    bjOO

  21. Voltei pessoalll \o/
    Estou respondendo os comentários hehe

    Val…vc deletou o blog?! ;/

    Nayda..o trabalho é de Santiago Calonga; eu citei ele aqui:
    https://acasadamaejoana.wordpress.com/2008/11/19/esculturas-em-palito-de-fosforo/

    Kellen ;) você tem blog?! Deixa o link!

    Beijão!!


Deixe um comentário

