viva!

15jan09

Oioioiiii pessoasssss ;)
Finalmente, eu estou de volta!!!

A-do-reiii todos os comentários e as novas visitas que eu recebi ;) vou responder tudo, atualizar meus links e visitar todos vocês por esses dias, viu?! Eu estava com saudades já ;X manter o blog, sem dúvida alguma, é uma de minhas metas para 2009! Mesmo com a correria de trabalho, monografia e projeto que eu vou ter esse ano, eu pretendo manter A Casa da Mãe Joana “arrumadinha” ;)

E então, como foram de final de ano?! Comigo foi tudo bem =) os anos passam e a gente vai percebendo que essas festas são mais para o comércio do que para outra coisa, né?! hehehe mas, pelo menos, elas de fato aproximam as pessoas!
O natal eu passei  aqui, com a minha família e o ano novo com alguns amigos e o bófe, na Guarda do Embaú, em Florianópolis, acampando =) que lugar maravilhoso…foi muito divertido e eu pretendo voltar lá mais vezes! Não encontrei o Paulo Zulu hUAuHAUu mas foi perfeito mesmo assim ;)

Então gente, hoje é um dia muito especial para a Dona Joana aqui ;P o blog está completando um aninho de vida, com a promessa e o desejo de muitos outros pela frente ;)

A Casa da Mãe Joana - Aniversário

Gostaria de dividir com vocês essa conquista e agradecer a todos que fizeram parte deste ano ;) muuuito obrigada; de coração!

Com o blog e com vocês, eu pude recomeçar, como era de minha vontade ano passado…foi tudo muito válido e eu tive ainda a oportunidade de me descobrir mais um pouquinho e, com isso, almejar novos objetivos para a minha vida! Quero deixar um agradecimento especial também à Cris Guerra que, como vocês podem ver no meu primeiro post, foi uma das pessoas que com a sua história, me deu um empurrãozinho ;) Acredito que hoje, a maioria de vocês já a conheçam, mas vale a pena sempre parar para pensar um pouquinho e enxergar que tudo é possível quando há amor. Para quem quiser, eu recomendo a leitura de uma matéria recente escrita por Carolina Arêas, que demonstra um pouquinho a essência dessa razão.

É isso pessoal, que 2009 seja um ano liiiindo para todos nós =)
Beijão, com muito carinho!

8 Responses to “viva!”

  1. Parabéns pelo aniversário do blog, Rê! Espero q ele só continue crescendo.

    e feliz 2009 pra vc tb. ;)

  2. Rêêêêê, que saudaaade de tiiii! :D
    Parabéns pra Dona Joaninhaaa! êêêê!
    Que tu nunca mais nos abandone (hauhauahuahauha) e que siga escrevendo as coisinhas lindas e engraçadas que tu sempre escreveu! :D
    Beijão!

  3. APARECEU A MARGARIDA OLÊ-OLÊ-OLÁ!

    hauahuahua

    que saudades, Rê! Pára com essa mania de sumir sem deixar nem sinal de fumaça!

    e super parabéns pelo aniversário da Casa da Mãe Joana \o/ que muitos outros aniversários venham, e que tu continue arrasando por aqui!

    a Cris Guerra é grande inspiração pra mim, e também serviu de empurrão pra voltar a essa vida de blogueira =)

    beijão, não some!

  4. 4 Tabata

    Te juro que faziam 2 semanas que eu vinha aqui e nao tinha nada!
    Feliz ano novo pra todos nós!!! uhuuuuuuuuuuuuuuuul! hahahha
    E parabens ao blog! uhuuuul!

    E que eu consiga abrir o meu em breve!

    Beijo flor!
    ;**

  5. PARABÉNS AO BLOGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG!!!!
    AI Rê, espero de coraçã oq todos os seus desejos e planos se realizem este ano…..q 2009 seja um ano mágico pra vc!
    Já estava com saudades =)
    Bjão.

  6. Ain linda, parabéns!!!
    Seu blog é uma delícia, e eu aposto que ele vai continuar por muitos e muitos anos =)
    Sucesso e volta logo com tudo!!!!!!!!!
    =***

  7. É atrasado, mas parabéns pro blog. O meu completou três anos de existência esse ano e fiquei muito feliz de ter chego até onde cheguei, conhecendo as pessoas que conheci e trocando as experiências que me acrescentaram em muito. Se você tiver essa mesma sensação, tenho certeza que o futuro do A Casa da Mãe Joana está garantido. ;)
    Bjitos!

  8. Menina, eu morava em Floripa…e Guarda do embau é mesmo o que hááá, ô lugar lindo meu deus….
    aquele riozinho , aquela praia… eee saudade


Deixe um comentário

