Archive for fevereiro, 2009

we♥it

16fev09

Genteeee! Estou com um freela de planejamento :) HAhA e olha, para quem não conhece, a coisa funciona mais ou menos assim: você recebe um super balde cheio de pecinhas de Lego, de todas as formas, cores e tamanhos, tudo misturado…e tem a linda missão de transformar tudo aquilo em um super parque de diversões, […]


Oi gente ;) Hoje é Valentine’s Day, ou seja, Dia dos Namorados no hemisfério Norte! Eu não comemoro, mas já é uma chance de dar um recadinho aos garotos: JAMAIS esqueçam o Dia dos Namorados :) ou, esqueçam… É galera…mulher vingativa é pleonasmo! hUauhHUa ainda mais, depois de uma super produção planejada como essa, né?! […]


incomum

13fev09

UhuLLLLLLLL \o/ chegaram as gracinhas dos sapatos da Cravo & Canela, pessoal! Ontem à noite, uma amiga me perguntou a respeito dos sapatos e eu disse que eles estavam para chegar até o final do mês hehehe aí *hoooooje*, minha mãe me acordou berrando, para variar, dizendo que os sapatos tinham chego ;))) Fotografei as […]


Oi pessoal! Tudo bem?! Vagando por aí, eu encontrei um site super divertido ;) I love you but… dos ingleses Alex Holder e Ross Neil. Já ouviram falar?! Sabe aquele momento, em que você percebe que não ama assim, completamente, o seu par?! Quando você descobre nele, uma coisinha ou outra que te incomoda e que, […]


meme e selo!

05fev09

Hi babies! Conforme o combinado, vou deixar aqui meu super obrigada pelo selinho e memes que eu recebi =) vamos lá… Meme – Lembranças da Infância! Achei uma graça esse meme ;) a querida da Aninha que me passou! Demorou, mas aqui está hehe Regras: 1-Colocar as regras expostas no post 2-Colocar 9 imagens que […]


eu voltei!

04fev09

…e agora é pra ficarrrrrrr! Pq aqui, aqui é o meu lugarrrr ;) HaHA Oi pessoal! Tudo bem?! Nossa…que saudadeeeeee de vocês :X Passei por alguns perrengues esses dias, por isso sumi =( Mas agora, eu estou de volta com toda a força!!! Antes que role aqueeeela curiosidade heehhe vou contar! Bem, meu inferno astral […]