I love you but…

10fev09

Oi pessoal! Tudo bem?! Vagando por aí, eu encontrei um site super divertido ;)
I love you but… dos ingleses Alex Holder e Ross Neil. Já ouviram falar?!

Sabe aquele momento, em que você percebe que não ama assim, completamente, o seu par?! Quando você descobre nele, uma coisinha ou outra que te incomoda e que, às vezes, te faz querer gritar?! Então! Essa é a hora de você dizer em alto e bom tom, nem que seja apenas para as paredes: I love you but…

ketchup-on-everything sunglasses-indoors

O site é na verdade um álbum com diversas dessas coisinhas declaradas! Os artistas perguntam para pessoas aleatórias o que é que mais as incomodam em seus parceiros e então, registram tudo em desenhos. Dá para se divertir bastante passeando pelo site ;) vale a pena conferir!

exclamation-marks

Mas e vocês?! Como completariam a frase? Difícil eu aposto que não é, hein pessoal?! HUAUHAha para começar, eu vou fazer a minha! Lá vai:

I love you but, you always break everything!

HUAUHAu :X o engraçado é que eu já me acostumei com esse “dom”do meu namorado! Se um dia ele parar de quebrar as coisas, eu aposto que vou estranhar e arrisco até a dizer que vou sentir falta de ver a cara que ele faz quando quebra alguma coisa…impagável ;)

Estou curiosa para ver as frases, hein?! hAha beijão ;**

14 Responses to “I love you but…”

  1. 1 Kellen Turci

    ” I love you but you forgot my birthday! ”

    Essa foi um desabafo! HAUAHAUAAHAUAHUA.
    Frase para um grande amigo que simplismente não lembro do meu aniversário, aff! rs
    Por falar nisso, obrigada Rê pelo comentário carinhoso e pelos parabéns!! =)

    Adorei o post!
    Beijos

  2. Como estou solteira, não tô tendo mto de qm reclamar…mas no caso do meu ex bofe q ainda está mto presente na minah vida de alguma maneira, eu com certeza diria: I love you, but you’re damn stubborn. Hehehe.
    O duro q até a família dele concorda comigo….o danado é teimoso demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais! Pelamor!
    Beijão flor, amei a dica =)

  3. Sei que ele ♥ não é perfeito, mas gaora não me vem nada na cabeça pra completar essa frase… asism que eu lembrar volto e respondo… rsrsrs
    Bjos

  4. 4 Tabata

    Aaaah eu tbm to solteira, entao nao tenho o que reclamaaaar!
    heoehoehoeheoheoe
    O Fer quebrando tudo? Nem consigo imaginar isso!!
    HAHAHAHHAHAHA

  5. hahahah. o meu tb tem esse dom de quebrar as coisas.

    a inah frase seria:

    i love but i hate when you eat all my sandwich.

    o meu namorado é campeão de acabar com o meu lanche só com uma mordida. haha

  6. I love you but you eat all the chocolate

    é só ir no mercado, que ele chega em casa e devora tudo que compramos pra semana em 5 minutos..e eu fico sem…ultimamente tenho que dividir e esconder minha parte…kkk

  7. Super legal o site, acho que meu namorado diria o que diz a segunda figura:
    “I love you but, you wear sunglesses indoor”

    Hahahhaha

    beijs

  8. que irado!
    acho que se eu estivesse namorando, ele ia falar “I love you but you fall everytime!”, haha.
    eu sou a pessoa mais desequilibrada, caio a toda, tropeço a toa… qualquer coisa, levo um tombo HUAHA ou qualquer coisa que seja possível de esbarrar, eu esbarro.
    beijos.

  9. Adoreii, meu Deus é o espaço pra coisas sem noção tipo: I love but I hate you

    Que demooora pra atualizar =D fikei comendo minhas unhas esperando, vlw a pena…

    beijosss

  10. HAHAHAHA!
    Adorei a dica, Rê!

    A minha frase seria alguma coisa do tipo:
    “I love you but you don’t listen to me while you’re playing FIFA on-line!” auhauahuahaua

    =*

  11. HAHAHA
    ADOREI o site.
    vou me divertir aqui :)

    Beijos :*

  12. “I love you, but you make me tickle!”
    hahahaha, eu finjo que me irrita mas eu adoro também!!!

    Beijos

  13. 13 maitfe

    I love you, but you don’t love me.

  14. My spouse and I stumbled over here by a different web page and thought
    I should check things out. I like what I see so i am just following you.

    Look forward to looking at your web page yet again.


Deixe um comentário

