valentine’s day

14fev09

Oi gente ;)
Hoje é Valentine’s Day, ou seja, Dia dos Namorados no hemisfério Norte!
Eu não comemoro, mas já é uma chance de dar um recadinho aos garotos:

JAMAIS esqueçam o Dia dos Namorados :) ou, esqueçam…

É galera…mulher vingativa é pleonasmo! hUauhHUa ainda mais, depois de uma super produção planejada como essa, né?! aHHH que raiva =X

:** bom fds para vocês!

obs: O vídeo é um comercial da marca de lingerie Agent Provocateur, que sempre abusa das provocações, para evidenciar a forte imagem de sensualidade da marca…
14 Responses to “valentine’s day”

  1. dia dos namorados por lá, sábado de festa pra mim aqui HAUHAUAH
    só essas marcas americanas fazem essas propagandas loucas da vida, haha.
    beijos.

  2. AMEEEEEEEI esse comercial…já tá add nos meus favoritos……defintivamente, ninguém merece ter um bofe q esquece de uma data tão “singela”, hehe.
    Bjão.

  3. é mais facil eu esquecer aniversario de namoro que dia dos namorados. até pq dia dos namorados tem todo aquele alarde, lojas em promoção, chocolates em todos os cantos… mas eu nunca troco presente com o namorado huhu

  4. 4 anneraysa

    Hahahahahahahahahaha
    Achei ótimooo!!!

    Não sou muito dessas comemorações… mas adoooro quando meu gato lembra, hahaha!!

    beijs

  5. Antes de falar do post… amei os sapatos Cravo e Canela… lindos demais… eu quero xD

    Happy Valentine’s Day! \o/

    Adorei o cormercial… vou favoritá-lo heueheu

    beijo

  6. Só fui lembrar que era valentine’s day à noite. x)
    Nem dou muita importância pra data… Legal o vídeo ^^
    boa semana
    beijos com carinho =*

  7. hauahauahauahauahaua
    simplismente genial!

    Esquecer uma coisa dessas não tem perdão!rs
    beijocasss

  8. hahahaha adorei!!!

    te indiquei um selinho lá no Blog viu?
    Beijos

  9. Por que não tem dia dos solteiros, preconceito…

  10. 3 minutos de comercial… imagina isso no jornal nacional, quanto não custaria O_O

  11. Te indiquei selinho =)

  12. 12 Helen

    Rê,

    Eu vi que no blog “Incomum” tem uma parte lá vinculada que parece que tinha uma inscrição para quem ter blog ser uma espécie de colaborador do “Incomum”. Isso já passou? Porque quando fiz o cadastro não perguntaram nada sobre se alguém tem blog e tal.
    Curiosidade! Quantas mensagens por dia você postava lá para conseguir ganhar o seus sapatinhos? He. He. He. Se não se importar de responder-me. Agradeço. Abraços.

  13. oi! Adorei os seus Sapatos! Eu queria uma ajudinha….eu pesquisei na internet sobre esta marca e amei os modelos…mas nao consigo achar nenhum ponto de venda por aqui (Balneário Camboriú-SC). Como voce faz para obtê-los? Se vc pudesse me dar uma ajudinha eu ficaria muito agradecida!
    beijos!


  1. 1 Valentine’s Day « Drops da Dani

Deixe um comentário

