we♥it

16fev09

Genteeee! Estou com um freela de planejamento :) HAhA e olha, para quem não conhece, a coisa funciona mais ou menos assim: você recebe um super balde cheio de pecinhas de Lego, de todas as formas, cores e tamanhos, tudo misturado…e tem a linda missão de transformar tudo aquilo em um super parque de diversões, ou melhor, na Disney!

hUUAhuAu pois é! Acho que dá para imaginar o trabalhinho que dá, né?! Mas olha, foi muito bom todo o processo ;) a sensação de recomeço, a novidade, o começar do zero, a busca por informações relevantes, a formulação de ideias e tudo o mais, me fez aprender bastante! Amanhã eu apresento… Vamos ver! ;)

Mas e então…vocês já viram que loucura é o we♥it?!

O site é na verdade uma ferramenta de bookmarking, totalmente viciante! Ele é bem parecido com o delicious, mas serve para imagens e vídeos ;)
Funciona assim; você cria uma conta no site, arrasta o botão I ♥ IT (disponível no About) para a sua barra de bookmarking e, ao ver alguma imagem ou vídeo interessante pela web, clica nele! Automaticamente, essas coisas vão ficar com uma borda rosa, aí você heart aquilo que quiser ;) essa “doll” aí, por exemplo, fui eu que adicionei!

A Casa da Mãe Joana - We heart it/re

Eu criei a minha conta e estou viciada no negócio hehehe para quem tinha o hábito de salvar tudo o que via pela frente no pc, essa ferramenta vai ser uma maravilha! Palmas ao brasileiro, Fabio Giolito, designer que criou o projeto =)

Quem também estiver por lá, pode me adicionar ;)

Selinho!

Recebi da Bru e da Lec o selinho “Troféu do Amigo”…obrigadaa meninas ;*

A Casa da Mãe Joana - Selo Troféu

Aí vão minhas indicações: Aline, Ana, Anne, Ari, Bru, Li, Mari e Nana

Por hoje é isso ;)
Beijão, pessoal :*

31 Responses to “we♥it”

  1. eee…já te add lá….mas to me matando pra entender…tudo bem, sou loira, logo aprendo…rs
    que bom que gostou do Selinho..

    Beijoss

  2. 2 Ana Carolina

    O We heart it é viciante mesmo. :)

    e thanks pelo selinho, Rê! :D

  3. Tô viciada nesse site!!

    Aliás, nós duas mandamos post sobre isso pro Cravo&Canela! hauahuahau!!!!

    Bjuss

  4. Brigada pelo selinhooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Depois vou lá colocar no blog!!!!

  5. 5 Adri- Exit

    Negona….Como que vc tá??
    Que história é essa de frela de planejamento, me conta….
    Saudades de você…
    ahh…teus sapatinhos são lindos!!
    =o)

  6. Olá Rê! Tudo bem?
    Descobri recentemente teu blog e me identifiquei com você em algumas coisinhas, como inclusive o mesmo curso. Eu já me formei, mas ainda não me encontrei na publicidade, não sei com o que mais me identifico.
    Inicialmente meu blog foi feito pra mim mesma, e por isso não tem ainda coisas sobre o nosso tema em comum, mas seu blog me deixou muitíssimo inspirada.
    Nós temos também um gosto parecido estéticamente falando. Achei bem legal hehe.
    Temos também a mesma idade, mas vejo que você está muito mais inserida no meio publicitário do que eu. Gostaria de trocar informações.
    Meu blog ainda está bem cru, se quiser dar uma passadinha por lá.

    Ah sim, sobre seu post:
    Achei bem legal o we♥it. Vou até add nos meus sites visitados.
    E eu já pensei em fazer um curso de planejamento, me encanta desvendar todos os mistérios dos clientes. hehe

    Um grande beijo, e parabéns pelo blog, é ótimo.

  7. Ai que legal que você me respondeu Rê!
    Não que eu pensasse que vc não fosse responder, mas imaginei que fosse demorar um pouquinho mais.
    Então, eu pensei em fazer um curso de planejamento numa escola que tem aqui em curitiba, a Lemon School, mas acho que vou ter que esperar até o semestre que vem.
    Você faz qual período?
    Ah sim, já estou escutando no youtube a Bossacucanova.
    Muito bom. E uma perguntinha: Você sabe como eu posso colocar videos do Youtube no meu blog sem que dê erro???
    Beijo

  8. Ta adicionada!!!
    E muito boa sorte com o planejamento…

  9. Interessante esse site, to tentando entender, mais acho que to conseguindo.quando vim aqui só tinha visto o post do dia mais agora com mais calma to vendo os anteriores e to me divertindo com as dicas e comentários.

  10. 10 Ana Maes

    legal o video né? =)
    ei, curti esse site ai que você indicou
    fiz a conta, mais desisti, pq nao consegui entender
    meu inglês, é fraquinho
    depois vou fuçar mais lá
    beijão =*

  11. E que planejamento hein!!!
    Tocou o terror…nao assisti, mas acredito!
    e quero ver ele em prática! uhuuuuuuuuuul! o/

    beijooo flor ;*

  12. Eu me formei ano passado, e fiquei muito feliz por ter tirado 10 no meu TCC.
    Era uma idéia nova, projeto de inserção social para doentes psiquico motores (Alzheimer, parkinson e Esquizofrenia). Criamos uma associação que direcionava esses portadores pras suas próprias associações. Seria um projeto sem fins lucrativos, com ajuda apenas de voluntários e patrocinadores.
    Fizemos todo tipo de material de divulgação, pra todo os públicos envolvidos, foi ótimo.
    :)
    Infelizmente o curso da Lemon vai ter que esperar até semestre que vem, quero ver se agora procuro um emprego e faço uns cursos menores, e depois parto pro melhor hehe.
    Vc já trabalha na área neh?

    Um beijão, vamos nos falando.
    :)

  13. Nossa, achei bem interessante esse site “We♥it”, e adoro ferramentas também do tipo Del.ici.ous
    Arrasou na dica, em!
    Beijão, te espero no blog ;*

  14. Nossa, como o povo que deixa recado pra vc escreve, não?! Isso não é um comentário, é um texto… rsrsrs…
    Assim que é bom!
    Bjos

  15. 15 Kellen Turci

    Oi Rê,

    ADOREI esse site! Não conhecia e já estou viciada!! Sério.
    Eu sou bem assim como você disse, vou salvando tudo que acho bacana!
    Adorei a dica!

    Ah, para não te deixar tão curiosa…
    Tenha uma tatoo IDENTICA a sua. Até o local é o mesmo.
    Morri quando vi a sua foto! HAUAAHAUAHUAA
    Vou até tirar uma e te mandar para você ver!

    Beijos

  16. Rê, entra lá no Honey Milk que tem uma SURPRESA para vc!!!!
    hihihi

    Bjins

  17. Nossa, todo mundo está viciado no we ♥ it! Todos os blogs postaram sobre essa semana! Hohoho… Juro que ainda não me acostumei. Sempre salvo tudo no PC. É um vício!

    bjo
    =***

  18. Eu amei esse site… hauahua fico louca com as fotos que já encontro lá… muito legal… e também fico salvando toda hora foto e etc… isso é ótimo, vou te ass lá :)

    beijoooooooo

  19. kkkkkkkkkk, adoro o jeito como tanto você quanto eu desaparecemos e depois voltamos totalmente rejuvencidas ahahhaha!

    meeeu, seu freela é isso? que mara! eu quero!
    e aaaaaaaaaaah, adorei o site, tô me cadastrando *adoro me cadastrar em sites!!!*

    beijooos e bom carnaval

  20. Adorei a idéia do site. Desde que eu descobri o delicious, não largo mais. Tão útil, e melhor ainda se existe um site de bookmarks só pra imagens e vídeos. Vou me cadastrar lá.
    Brigada pela indicação. Vou pensar quem vou indicar ^^
    bom feriado.
    beijos com carinho =*

  21. Florzinha, te indiquei um selinho…eu acho q vc ainda não o recebeu, mas de qualquer maneira tá lá (foi de coração =D).
    Bjão.

  22. Eu amei o We heart it!
    Mas sabe o que eu acho? Que muita gente vai fazer dele uma vitrine de fotos, e não usar exatamente com o propósito de guardar na página as fotos que você gostou na internet ao invés de numa pasta. Até porque, se tivesse um esquema de “categorias” no We Heart It (eu digo, de não misturar as fotos) seria bem mais fácil.
    Eu criei dois: um pra fotos que me animam (quem sofre de depressão precisa de algo assim hahaha) e outro só pra fotos de maquiagens pra eu me inspirar na hora de me arrumar! hahaha
    Acho que ainda teria que criar um 3º, pra fotos de celebridades, e um 4º, pra fotos piradas de coisas engraçadas hahaha
    Beeeijos!

  23. Já fiz freelas trabalhosos como esse, Rê! São os mais cansativos, mas tbm são os que nos ensinam mais!
    Boa sorte ;)

    Eu adoro o We♥it! Já te adicionei por lá!
    E não sabia que o projeto era de um brasileiro! *-*

    Brigada pela indicação ao selinho \o/

    =*

  24. eie! eu adorei o we heart it! ainda nao tive tempo de fuçar demais nele pois tempo é algo que ta sumindo da minha vida! mas asism que tiver mais tempo vou preencher o meu!
    beijos

  25. Vim só pra dizer que fiquei viciado no we♥it depois que descobri aqui, hahahhahah vou te adicionar ok.

  26. 26 Ana Carolina

    Rê, finalmente respondi o meme q vc me passou. E tb te indiquei um selinho, passa lá. ;)

    beijo!

  27. oi querida adorei seu blog, sou estudante de publicidade e me identifico com a area de planejamento, to gostando de ver…
    se puder visitar meu blog!

    bjus

  28. 28 japa284

    oi fia na verdade não é um comentário sobre o post mas pra te passar uma coisa olha só quem está na lista das 30 mulheres do twitter que casaríamos… vo dá um toque lá pro bananão do Fer ficar esperto…rsrsrs

    http://www.suspensa.info/post/as-30-mulheres-do-twitter-que-nos-casariamos/

    bjin

  29. Que bom que as coisas estão dando certo para vc,
    no começo sempre bate aquele frio na barriga, mas com o tempo as coisas se ajeitam!
    Que legal esse site, vou logo conferir!

    Beijos

  30. Vi isso uns dias atraz nun blog … não sei qual, mas ainda não tive saco pra entrar rsss
    bjs

  31. Nossa!
    E eu achando que era a única, ahahha.
    Adorei!


Deixe um comentário

