here comes the sun!

01mar09

Oi pessoalll ;) e aí, como foi o carnaval?! Para mim, ele serviu para descanso :) é, eu não curto carnaval…um barzinho e um violão já me fazem bem feliz! hUAhuHUa

Então, vamos as news :) eu sumi, mas por uma boa causa! hehe agora a casa ficará em ordem, finalmente!

Lembram daquele freela?! Então,ele foi suuuper bem aceito e me rendeu nada mais, nada menos que um emprego! Estou muuuito feliz ;) consegui a vaga de planejamento e mídia em outra agência de comunicação ;) Nessa sexta eu já apresentei esse primeiro trabalho para o cliente; resultado: tudo aprovado! AHHH finalmente, a realização bate a minha porta =) tudo bem, sou orgulhosa e o furo da outra agência ainda me machuca…mas estou melhor agora, bemmmm melhor! ;)

huMM mudei de cabelo, de novo! hUAhuHa agora estou no pretinho básico! Em breve, coloco uma foto por aqui, ou melhor, no novo blog que está por vir ;) espero que vcs gostem hehe vai ser divertido! E, por falar em pretinho básico, sábado eu detonei um vestido preto que não estava colaborando comigo…fiquei (pasmem) mais de uma hora tentando fechar a porcaria do zíper e NADA..idiota! HUaAha a nóia é que eu vou precisar dele sábado que vem =X ok, damos um jeito! E eu odeio, ODEIO, usar sandália de salto e tiras finas..elas f%$&*@# meus pés!

AHH falando em sapato, recebi o outro par da Cravo & Canela \o/ estou sem câmera, mas logo logo posto uma foto dele ;)

A Ari e a Ana me indicaram selinhos ;) obrigada, meninas! E desculpa a demora para resonder =X

Ufa! Acho que era isso hehehe até amanhã eu prometo atualizar todos os comentários e voltar aqui com meus posts normais ;) beiiiijão!

8 Responses to “here comes the sun!”

  1. blog novo? aaaahh, tô morrendo de curiosidade!!!

    e parabéns pelo emprego, Rê! :)

  2. ah quero ver seu visual novo hein,
    depois coloca as fotos para a gente ver!!!

    Beijos

  3. Opa sopa, quer dizer que pintou um job agora? PARABÉÉÉNS RÊ! Que tu seja muuuito feliz nesse novo emprego e que continue se realizando cada vez mais na área que tu escolheu. :)
    E fiquei super curiosa pra ver o novo look… posta fotos, viu?
    Beijão!

  4. 4 Anny

    Nossa que super legal! Desejo sucesso nessa área de comunicação, viu?
    ps: Estou apaixonada sim, tenho até um namorado, mas como não me lembro do rosto do homem no meu sonho, tenho certeza de que ele não era (?)
    Beijão, te espero mais vezes :*

  5. 5 Bee

    Aiii adorei as novidades hein.
    Parabéns pelo emprego! Eu espero conseguir um logo, o qnto antes na verdade. Mas no meu caso é mais complicado porque não tenho experiencia, não tenho portifolio, não sei em que quero trabalhar, enfim… por mais que tenha tirado 10 no tcc ainda não sei qual é o meu destino nesse meio complicado…
    Como é realmente essa realidade de planejar?

    Bom, sobre seu post: eu simplesmente amo mudar meu cabelo!!! Bem verdade que não pinto ele há mais de um ano, mas adoro inventar uns cortes novos, apesar dele não colaborar mto e eu precisar urgente refazer minha progressiva. ehehehe (é que ele não é nem ondulado, nem liso, e é bastante cabelo…)
    Eu tenho um sapato maravilhoso tbm, mas eu adquiri com ele um calo terrível da última vez que usei, e isso me causou mta dor…

    Aguardo as novidades e estou loca pra conhecer o novo blog!

    Beijos

  6. 6 angelo

    EEEEEEEEEEEEEEEEE viza tava é dançando funk sábado no centrevas hahaha!
    e gostei do cabelo :D fico algo meio uma thurman no pulp fiction uhehueuhe =D
    beidjos!

  7. Você muda de cabelo como muda de roupa né? xD
    Parabéns pelo trabalho! Espero que dê tudo certo aí.
    Eu não tenho nenhum cravo&canela e nunca vi ninguém próximo usando. Só vejo em shoppings(alguns) e nos blogs por aí.
    beijos com carinho =*

  8. Meu Deus qtas novidades! Eu passo uma semana fora e tanta coisa boa assim acontece com vc?!?! Fico meeeeeega feliz, flor. Q bom q está tudo dando certo pra vc agora….e tenho certeza q só melhorará! =)
    E se precisar de alguma dica ou ajuda qdo começar a fazer scrapbooking, me dá um toq!
    Bjão.


Deixe um comentário

