Chanel – Paris

11mar09

Oi gente ;) tudo bem?! Aqui está tudo em paz, tirando a gripe >.<

Bem, que está rolando a Semana Paris de Inverno 09-10, eu acho que a maioria já sabe, mas vocês viram que lindo foi o desfile da Chanel ontem?! A inspiração, de acordo com o estilista Karl Lagerfeld, veio de Beau Brummel, dândi inglês do século XIX, considerado o inventor do dark look, do terno masculino…

A Casa da Mãe Joana - Chanel09

A coleção trouxe ao ar clássico e super elegante da Chanel, uma bela pitada de sensualidade e sedução, que vale a pena ser conferido! A cor predominante dos looks foi o preto, com detalhes em branco, mas alguns toques ousados de rosa e verde também foram usados. Roupas bem justas ao corpo, silhuetas marcadas e cortes bem diferentes assinalaram a modelagem da nova coleção.

A Casa da Mãe Joana - Chanel1

Um verdadeiro luxo :) resumindo, eu posso dizer que o desfile todo foi assim! Ahh como eu queria ter visto de perto…

E aí, o que acharam?

Mais fotos aqui!
Fonte: Uol-Estilo.

Anúncios


17 Responses to “Chanel – Paris”

  1. luuuxo, poder, glamourrr… hahahaha
    amooo Chanel, apesar de não ter nenhuma pecinha (meu bolso não me permite no momento…) mas acho das grifes mais lindas e clássicas.. aliás, tudo que é da chanel é clássico, né? hehehe
    Adoreeei essa nova coleção, ainda não tinha visto :)
    Beijão Rê!

  2. 2 Leandro Borges

    Maravilhoso desfile!

    Karl Lagerfeld mostrou, mais uma vez, que é um verdadeiro mestre do bom gosto e do glamour.
    Em plena época marcada pela tão terrível crise econômica global, o kaiser conseguiu manter firme o estilo glamouroso da maison Chanel. apreciei, sobretudo, os detalhe dessa coleção, presentes nas cores, nos acessórios e nos materiais.

    Um abraço e parabêns pelo post!

  3. 3 Luh

    Que coleção linda!!!
    ui que vontade de que fique frio logo
    hehehe
    como diria meu amigo puru gramuuurr
    hhehehe
    fiz a batata e ela eh deliciosa!!! eu adorei
    :)
    beijo beijo beijo
    aah e sobre as estatuas eu que faço sim!!
    :D
    qqer coisa eh so gritar

  4. 4 Ana

    chanel é tudo, né? AMO.

  5. 5 Luh

    desculpa ali pelas batatas
    hahaha
    respondi pra pessoa errada :S
    hauhuahu
    beijos

  6. Obrigadaa Rê! :)

    ;****

  7. 7 Bee

    Aii eu amo rosa antigo, aquela foto de baixo é simplesmente divina!!
    Meu estilo é mais esportivo, mas o que eu realmente gosto é de misturar o clássio/romântico com uma coisa mais agressiva, tipo cinto com rebite e pingente de camafeu. hehe
    Beijo Rê, e melhoras pra sua gripe!

  8. pois é, não se fala em outra coisa em qualquer site que eu resolva aparecer! mas também, angélica… vamos e voltemos, é paris, amour!!! =/

  9. 9 Bru

    LINDO!!
    amo Chanel, amo demaaaaaais!
    chic demais a coleção.
    beijooos! adorei o blog.

  10. ah como amo chapéus… queria ter mais pra eu usar ^^

  11. Karl eh maravilhoso né?!
    Esse desfile tá de babar =)

  12. Não pude ver pq estava trabalhando mas pelos comentários e pelas fotos acho q perdi grande coisa mesmo! Arrasou :D
    Beijo, tem post novo por lá :*

  13. 13 liquidificadordeparede

    Chiquériiimo esse estilo dandi né??

    Que orgulho dessa minha menina!
    beijão Rê!! Saudades!

    Juh.

  14. 14 liquidificadordeparede

    ” Luuuuuuuxooooo guriaa!!”
    hauhauhauhauhauhauahuha

  15. Eu acho a Chanel muito mara! tava só esperando ela pra fzr um post dos desfiles de Paris,

    bejão =**

  16. Realmente, esse desfile da Chanel foi um luxo…ai qm me dera ser podre de rica pra me acabar numa lojinha básica deles lá na Europa, hein?!
    Bjão, flor.

  17. 17 liquidificadordeparede

    Adorei também!
    lindo, elegante, sofisticado, chiquérrimo e de extremo bom gosto.
    tks por compartilhar.
    bjs


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s