Nude Day

13mar09

Para as mulheres!
Acabei de saber de uma coisinha bem bacana, então resolvi deixar aqui para vcs :)

Amanhã, dia 14 de Março de 2009, a Hope promove o primeiro Nude Day:

A Casa da Mãe Joana - Nude Day

Quem comprar uma calcinha Nude – nas franquias da marca pelo Brasil ou na loja virtual – vai ganhar outra calcinha Nude, da mesma referência da peça adquirida!

A linha está disponível nas cores preto, pepper e camurça e nos modelos biquíni, tanga brasileira, fio dental e calcinha reta. Cada pessoa poderá comprar até 05 peças e os preços variam entre R$18,00 e R$24,00.

Eu tenho uma preta do modelo tanga e suuper recomendo! Não marca, não incomoda e não enferruja…hUAhuA ;P

Beijão :*

Fonte: Petiscos
27 Responses to “Nude Day”

  1. 1

    aHH não e eu não estou ganhando nada para isso =X bem que podia né?! hUAhuauHau vai só pela dica que eu julguei ser boa mesmo ;) bjOO!

  2. Aaaaaaaaah pela foto ela parece ser boaaaaa de usar…eu quero! Mas eh mto cara pra uma calcinha, jesus! hauahauuaha
    Se be que são duas pelo preço d uma…hmmmm..vou dar uma olhada! hauhauha
    beijos!

  3. 3 angelo

    será que tem gg viza? ahahaha

  4. Adoro calcinha q nao marca, tenho só umas duas assim ¬¬ vo correr e procurar amanhã essa promo ;)

    =**

  5. Adoooooro calcinhas que não marcam e nao encomodam :)
    Não enferuja foi otema, HAHAHHA

    Beijos

  6. nhaa…….. eu sou tão chata pra roupas de baixo… juro mesmo!

  7. O modelo é legal. Bem no estilo que gosto.
    Valeu a dica ;)

  8. nossa, amei amei amei! adoro essas calcinhas e 2 pelo preco de uma ta oitmo, ja q elas sao meio carinhas!
    beijos!

  9. As calcinha da Hope são tuuudo de bom mesmo! Mas como por aqui não tem nenhuma franquia, vou ter que comprar pela internet mesmo… hahahaha!
    Tks pela dica, Rê!
    Beijão!

  10. Calcinhas sem costura são mara! Tenho 3, mas não conhecia as da Hope!
    Beijinhos!

    ;*

  11. Uau que maravilha!!! *-*
    Beijoo

  12. Valeu a dica! Mais uma coisa para eu torrar dinheiro! hahaha Fazer o que? Que mulher não gosta de coisas assim? XD

  13. Elas sao uma delicia
    Nossa tenho umas duas
    hoje vou pa floripa vou comprar mais algumas entao!!!
    uhuhuuuulll
    beijo e bom fim de semanaaaa!!!

  14. ótima dica, rê!

    tô super precisada de calcinhas novas. e adooooro as da hope.

  15. 15 Paulinha

    Que legal! A dica é ótima, mas vou deixar pra próxima, hihi.
    Beijos!

  16. Putz, vi seu post só agora….perdi a promo. Ano q vem tomara q tenha a segudna edição, hehe.
    Bjão.

  17. Oiii, olha eu aqui, ainda bem que aqui em casa consigo acessa o seu Blog :)
    amei a dica, vou dar uma conferida agora!!!

    Beijao RE

  18. Eu gosto da marca, mas vamos combinar, os preços parecem de ouro! “/
    beijos com carinho =*

  19. Cheguei tarde hahaha

  20. 20 Li

    Adoro as calcinhas da Nude, eu também recomendo :P
    Adoro que não marca e etc! :)

    beijooo

  21. 21 Kellen Turci

    Rê, você sabe que adoro tudo que se refere a calcinha, sutiã, lingerie e afins. Então adorei a notícia. Eu gosto MUITO das pessas da Hope. Essas não marcam nada, são perfeitas! Vale a pena mesmo!

  22. Adoro as calcinhas dessa linha nude da hope! são super confortáveis e não marca!

    pena que fiquei sabendo atrasada dessa promoção =/

    beijão!

  23. Iiiiii.. tarde de mais. Demorei de mais pra ver, ja era… rsrsrs
    Bjos

  24. Essas calcinhas são ótimas mesmo! Pena que perdi a promo =/
    beijos

  25. 25 Vanessa

    Oi, Re! sou repórter do A Notícia e estou fazendo uma reportagem sobre twitteiros. Por favor, entre em contato comigo para eu te entrevistar!! vanessa.bencz@an.com.br ou 3419-2177.

  26. Vem com um pacote completo. :)

  27. 27 Suzana

    Não acredito que perdi essa! drogaaaaaaaa! amo de paixão a linha nude.


Deixe um comentário

