Obamicon

23mar09

A Casa da Mãe Joana - Poster ObamaDepois que o famoso pôster do seu Obama ganhou o Prêmio de Design Britânico Brit Insurance Design Award 2009, ele vem sendo copiado por muitos internautas, que o publicam com diversas mensagens otimistas como a do próprio presidente, pessimistas ou brincalhonas mesmo, até com a cara do tio Bush :X

Pois bem, um site resolveu colocar a mania no ar e deixar todo mundo ter um pôster a la Shepard Fairey, criador da peça original ;) o Obamicon.Me possibilita ao internauta fazer o seu próprio pôster, um símbolo internacional da história hehe..vale a pena conferir!

A Casa da Mãe Joana - Renata_ObamaEu já fiz o meu, como vocês podem ver, com aquela velha foto de todos os meus profiles na rede hUahuhuHa ;)

É super fácil, você tem a opção de escolher um arquivo do pc, ou usar a webcam para capturar a imagem como você quiser…depois disso, é possível compartilhar o resultado no site ou em outras redes e comentar as diversas imagens que têm por lá…pois bem, divirtam-se!

Eu quero fazer mais hUahuhUA quem fizer, comenta lá ou me passa o link para eu ver :)))

Beiiijo.

22 Responses to “Obamicon”

  1. 1 Kellen Turci

    Rê, adoreiiii!
    Vou correndo fazer o meu!
    HAUAHAUAAHAU

  2. Adoreeeeeeeeeeeei!!! Quero um assim também!
    heheheh

  3. 3 maritrigo

    Ahhhh tô correndo lá pra fazer o meuuuuu!!!!!!

  4. 4 Bee

    Oi Rê, tudo bem?
    Achei súper legal a idéia, fui lá e tentei fazer o meu, mas não deu certo, por um motivo que eu não sei qual é eu não pude salvar a minha foto.
    =/
    De qualquer maneira favoritei o site e espero que em breve consiga fazer o meu.
    Beijos

  5. Aaaai, que saudades q eu tava daqui e de vc! Tá td tão corrido, Rê! =/ não sobra tempo pra nada!

    enfim…
    AMEI isso! Tbm quero meu poster Obamizado! heueheue! Vou lá fuçar!

    =***

  6. Ai, eu qro fazer o meu….mas farei amanhã (eu já deveria estar na cama e roncando de preferência, hehe)….amei a dica!!!
    Bjão.

  7. Ah, Rê….já te disse q eu amo essa sua foto!? Acho ela mega sapeca….adoooooooooooro!!! =P
    Bjão.

  8. eu vi tutorial pra fazer no photoshop ^^

    mas assim é mais rápido e fácil né??

    kissu

  9. q legal! vou correr lá fazer o meu. :D

  10. atoron, Obamão influenciando até nossos avatares!
    beijos

  11. pois é, rê… eles não tem mais o que inventar mesmo! vou até bisbilhotar e, me modelar à lá obama! rsrsrs…

  12. Eu aaaaamo essa “figura” do Obama! Pedi pra um amiga que foi pros EUA comprar uma camiseta pra mim com a cara do Obama! Huahuahauhauahuah! Mas ela não achou, era mt grande a demanda… :P
    Já fiz a minha tambééém! :)
    Beijão Rê!

  13. Aaaaaaaaah consegui!!
    HAUHAUAHAUHA!!

  14. To RETARDADA! segunda vez que to escrevendo e posto antes de terminar o que eu tava escrevendo! lOUCA!!

    Oh o meu link! http://obamiconme.pastemagazine.com/entries/1020344-progress.html

    Beijoooo ;*

  15. Gostei da brincadeira Rê.
    Se eu fizer, volto aqui para mostrar o link pra você.
    Bjitos!

  16. já vi até gente usando camisa com essa arte!

    um beijo!

  17. Amei essa dica, já vou la fazer o meu poster!
    rs .. beijoos.

  18. Oi floooor
    que legal
    eu tbem vou fazer!!!
    :)
    escuta (quer dizer lÊEEEEE!!!) eu to pra te perguntar a algum tempo onde que tu mora aqui em SC!!!
    podiamos fazer o nosso encontro de blogueiras
    ahauhauha eu e tu!!!
    :D

    beijoooo

  19. HAHA. Eu fiz o meu, conhecia já o site. Muito legal.

    Beijos

  20. 20 manumacedo14

    poo, show d bola! Fica um vetor ateh q bonitinho! Legal mesmo!!!
    A sua ficou otima!
    beijoss!

  21. Eita Rê, com essa foto: YOU CAN!!!!!!!

    hahahaha

    Bjins

  22. Huiehiuehuiheui dorei, tô correndo pra lá ^_^


Deixe um comentário

