style rookie

25mar09

beeeeeeege!

Gente, sério, vocês já ouviram falar no Style Rookie? Um blog de uma fashionista que fala sobre moda (dãããr), cita tendências, publica editoriais próprios de moda, mostra o que está rolando de mais hype nos desfiles e anda cheia de estilo por aí?!

Tá, Renata, eeee?? Ok, sei que até aí não há nada demais, inclusive que me faça mudar de cor. E continuaria tudo normal, não fosse um pequeno e simples detalhe: Tavi, a fashionista, tem apenas 12 anos de idade!

Vou repetir, A FASHIONISTA TEM 12 ANOS DE IDADE!

Não sei vocês, mas eu continuo bege! hUHAuuhAhUA é até difícil de acreditar que ela faz tudo aquilo sozinha, mas reza a lenda e ela afirma que sim, vem tudo dessa cabecinha aí:

A Casa da Mãe Joana - Tavi

"This is what I wore today"

Olhem só a descrição dela, para ela mesma: I’m a mix of Little Lu Lu, Iggy Pop, and a hint of Snoop Doggy Dog.

Ok, eu queria muito conhecer essa figurinha aí e saber como é a mãe dela..tudo isso daria um belo tema de monografia, não?! Caraaaaa no flickr da menina tem imagens do Bob Dylannnn! Ela tem 12 anos, está na 7a série…não seria ali um “bonitinho” do High School Musical? HauHUAHAu

Bem, quem quiser saber mais sobre a pequena e ficar de face, dá uma olhadinha aqui e nessa matéria publicada na Teen Vogue ;)

Não, não…sem crises existênciais da minha parte, mas cééééus knock, knock, knockin’ on heaven’s door o_O

Freud explica?!

23 Responses to “style rookie”

  1. Ah Rê, bege não, é uma cor feia, diz que você tá rosa, azul ou verde, mas não bege.
    Bom diz que ela é um pouco do Snoopy Dogg hmmmm belóca mirim.
    Mas assim saindo do contexto da moda que ela pode ser boa e tal (não li sobre o que ela escreve), isso é um exemplo de que ela foi beeem influenciada pela mídia né. Não que seja algo ruim, mas é estranho.
    Beijos. ;)

    • 2

      Sim, sim! Bem nessa Grilo ;P
      Por isso que eu imaginei um caminho para a mono…
      Sabe como é, né?! Acho que seria menos chato trabalhar algo assim ;)

      Beiiijo!
      Ah e o bege é expressão, ficamos bege quando algo choca! hUAhuUAu ;X

  2. Pô só você fica hahaha eu não hahaha. :)
    Só mudo os tons de verde haha

  3. Cacete! Que prodigio!
    Tua filha vai ser assim! Altos pra frente da moda desde pequena!
    heoheoehoehoee

    Muito bom o post!

    ;*

  4. É muito Poupée Girl na cabeça da criançada! hahaha

  5. Você ficou muito bege pelo jeito! xD
    Adorei o estilo da garota. Impressiona mesmo o fato dela ter só 12 anos. Imagina quando for mais velha? God…
    beijos com carinho =*

  6. 7 Paulinha

    Tá, e eu estou totalmente azul com essa HAUAHUAH Que irado, ela ter 12 anos e mandar ver nesse troço *-* Eu ando dando uma repaginada no meu estilo, mas anda faltando verba, hihi.
    Beijos!

  7. Ai, q guria mais fofa e preconce, né?! Super stylish!! Eu com 12 anos ainda brincava de Barbie e nã otava nem aí pra moda….e isso pq anos antes eu desfilava, hein?! Heheh. Amei a dica, florzinha. Ah, te indiquei um meme/selo lá no blog.
    Bjão.

  8. Florzinha, te indique 2 memes/selos lá no blog.
    Muah!!!

  9. Oops, desconsidera o comment sobre 2 memes/selos, tá?! Mas te indiquei pra um sim, hehe.

  10. Diante de tanta crepúsculo/jonas brothers/hsm freak, gete assim me faz ter esperança nesse mundo, hahaha.
    demais ela, adorei.
    beijos

  11. Estas vejo comoa internet ajuda e porque não poderia voltar no tempo e ao invés de fazer a moda para minha platéia lôra, vulgas Barbies, fazer acontecer aqui e ficar com muitos méritos.. porque hein? huhuhu

    ;*

  12. aiii
    que nojentaaaaa, fiquei com invejinha dela
    hauahuhaua
    adorei as fotos dela e oque ela di no blog!!!
    se vc ta bege eu to branca aaaaaaaaaaaaaaa

    adorei!!!

  13. 14 Li

    Rê… essa juventude anda surpreendendo cada vez mais, nessa idade só queria saber de brincar de barbie e ainda curtir a infância, olha o que fazem hoje em dia heueheue… cada um né! Adorei, muiiito fofa.

    beijo

  14. Oi! primeira vez por aqui e por conta dos Moleskines =)
    Nossa, essa garota é uma pequena notável hein? mas esperava um blog com design mais bonitinho, mais na moda, sabe?
    bjins e aguarde novas visitas!

  15. hahaha agora pensei q vc pode entender errado.. o blog q to falando é da menina de 12 hein.. ?! rs
    bjins

  16. Se é assim agora, pense no futuro…
    Precoce…
    Bj.

  17. 18 angelo

    fui clicar no grilo pra ver o “site pessoal” no que me deparo hahahaha… racho o bico…
    mas po, 12 anos a menina pra fazer tudo isso? sei lá, acho que a menina é uma malu magalhaes da moda hahaha, aquela que é mas não ééé bem assim, bom, ceticismos a parte, o modo de ser vestir lembra pouco da malu magalhães HAHAHAHAHA maldita seja!
    beijos viza ;*

  18. Realmente, é muito nova para se interessar nesse grau pelas coisas, mas parece que sabe o que está fazendo, é bem criativa, né?
    Bijtos!

  19. 20 liquidificadordeparede

    Nossa!!! tb fiquei bege. Essa tem futuro, hein?
    Como pode, em questão de anos (bem poucos, por sinal) a cabeça das crianças e adolescente se tornou muito mais precoce.
    bjos.

    Daisy

  20. Noussaaaa, tão novinha e já com a cabeça assim? depois da Malu Magalhães já nao duvido de mais nada, essa juventude anda tão precoce né? era pra ela ta brincando de barbie e ouvindo HSM..rs

    Beijo Rê!!!

    Demorei pra passar, mas passei..rs

  21. geeeente do céu. agora fiquei com mais vergonha ainda de como eu me vestia quando tinha 12 anos. ahhahaha

  22. Ai ai, eu entrei sim em crise existencial, se ela aos 12 jáfaz tudo isso e eu com 21 não consigo nem sequer arrumar meu guarda-roupa, logo eu já perdi 9 anos da minha vida!!!!!! hihihihi

    Bem, mas é por isso que o mundo dá certo, alguns tem talento manual, outros…….. aaahhh sei lá, outro tipo de talento ou pelo menos são fofinhos como eu!!!! (gargalhadas)

    Bjins


Deixe um comentário

