3Ms!

09abr09

Meme, Mono e Make :P hUAHu vamos lá…

A Nana me indicou esse Meme Dia de Desafio e com isso, eu volto a ativa dos memes também! hehehe

A Casa da Mãe Joana - Meme DesafioRegras:

*Vá ao seu folder de fotos no computador.
*Vá ao sexto arquivo de fotos e procure a sexta foto.
*Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre.
*Convide 6 amigo(a)s para participarem e fazerem o mesmo.

A Casa da Mãe Joana - Renata Tomasi Bastos

Foi muito legal recordar esse dia de sol ;) eu estava num recanto com vários amigos e, nessa foto, ainda aparece o meu namorado de fundo HUAhuHUA ela traduz um momento especial e retrata 03 coisas que significam muito pra mim…o renascimento, a natureza e o amor!

Passo o meme para a Bee, Bruna, Eduarda, Lena, Tabi e Thais ;)

aHHHH ótimo feriado para todos vocês ;)
Eu vou dedicar boa parte do meu tempo ao projeto de monografia…aiaiai
Alguma dica para tema?! huAHUHau estou pensando em mil coisas, mas sempre volto ao dilema inicial…afinal, sobre o que eu quero pesquisar?

Mudando de assunto, alguém me ensina a fazer esse make da Agy?!! Puxa vida!
Eu e o delineador ou sombra preta, não conseguimos viver em paz =(

obs: make que aparece nas cenas, não no editorial da Melissa ;) hehe ;**



28 Responses to “3Ms!”

  1. q linda essa sua tattoo, rê. é uma flor de lotus?

    beijo!

  2. O meme mais original que eu vi … é bom relebrar coisas booas mesmo!!!

  3. Adorei o make… vou tentar aqui e ver se dá certo ;]

  4. Adorei a foto… Curto muito essas fotos que num tem pose, simplesmente a cena tá acontecendo e há o clique!!!! Elas ficam MARA, né?? Até que enfim alguém que compartilha comigo de um mesmo sacrifício no feriado: MONOGRAFIA… Que coisa mais chata, não, já estou de cabelo em pé e sem um ‘puto’ no bolso para comprar os 3 livros que preciso!!!!

    By the way, quer o tema da minha??? hahaha

    Bjins

  5. dia legal, se não fossem os mosquitos que estavam me pentelhando e um carajás na valeta hahaha
    beijo viza! :*

  6. 7 jeh

    Sua tattoo é maravilhosa!^^
    As fotos mais legais são aquelas que não são combinadas…
    A agyness é a mais linda!

    beijos

  7. Até o Chivas tava junto, esse dia foi bom. Comemos tanto pastel. haha :)

  8. Adoreeei sua tattoo!!!!
    Adorei muito mesmo!!!!

    E esse meme é muito bom!!!
    Tbm já fiz e indiquei a Nana que te indicou hahahaha

    Uma ótima páscoa pra vc!!!

    beeeijos

  9. aaaaaaaaaaaaaaaain, eu morro de medo desse meme, vou já olhar que foto é!

  10. 11

    Bah que chato ter que decidir tema de monografia né? :/
    Ainda bem que fim do ano passado tive uma brilhante idéia pro meu e já to pensando em tudo..mesmo que falte alguns meses pra começar a fazer..hehe

    Boa Sorte ai na escolha!

    Feliz páscoa! ;*

  11. Adorei o meme… bem diferente =)

    Meu único conselho é: escolha BEM ot ema da mono, porque você vai ficar olhando pra ele por muito tempo =)

    =***

  12. Adorei a foto sorteada! Bonita e meio misteriosa =D

    E, menina… se vc souber de alguem q consiga te ensinar a fazer essa make, me conta pq eu tbm quero saber! ehueheu

    beijão, Rê! Bom restinho de feriado!

  13. AMEI a foto, adoro natureza, passeios, acampamentos..e a tattoo é linda!

    Bju e feliz pascoa

  14. 15 Kellen Turci

    Rê, boa páscoa pra ti querida!
    Sucesso com a mono!
    Beijos

    Ah, adorei a tattoo!

  15. 16 Luh

    Feliz Pascoa lindaaaa
    Adorei a make!!!
    se descobrir me ensina
    nem me fala de mobografia mimimim
    beijooooo

  16. Linda tatoo messmooo!
    Make tuudooo!!
    bjs

  17. Oi Rê! Lá to eu nas indicações :D adorei! É bom ser lembrada ^_____^”
    Tenho 2 memes pra fazer então no próximo post mando brasa!
    Beijoca!!

  18. Ah, que meme mais bacana, acho que vou roubar mesmo não tendo sido indicada, hihi! Adoro esses momentos nostálgicos, fazem bem :)
    E a Agyness Deyn é super super mara, já faz um tempo que acompanho a carreira dela, e nossa, quando recebi o catálogo da Melissa fiquei super alegre em vê-la na capa, e também os outdoor mega bacanas da Ellus.
    beijos

  19. monografia? sorte que nao terei isso na faculdade… o meu projeto final é um comercio eletronico para a faculdade de gestao comercial huhu pelo menos é legal! ^^
    aaaahh… brigada! proximo post eu faço esse meme! ^^

  20. mais uma blogueira de SC eeee =) de qual cidade? eu moro em itajaí! adorei o blog! ixi, ta no stress da mono? o assunto é a terceira guerra mundial né rsrs… eu tbm to perdida, várias idéias e nada certo. beijo =*

  21. Amie a foto, só não consigui decifrar a sua tattoo….tem mais foto dela!? Tem? Tem?! Hehe.
    Boa sorte com a monografia, espero q dê tudo certo.
    Bjão.

  22. É eu não me dava bem com delineador, mas sabe o que eu aprendi?
    Primeiro eu passo a sombra escura, depois passo o lapis e por cima o delineador, é super prático, e olha que eu sou a maaaais torta no quesito “maquiagem”.

    Bjks.

  23. eie! que xique esse meme, so nao faço ele porque a minha pasta de fotos no compoutador é extremamente desorganizada!
    beijos

  24. 25 Kellen Turci

    Saudades de vc, sumidinha!
    Espero que esteja tudo bem, beijos!

  25. Eu fico feliz que não tenho monografia, enlouqueceria só de pensar no tema, imagina fazendo!!!

  26. Ta sumida Rê!!!

  27. Muito legal a foto, linda sua tatoo
    Então, queria saber fazer esta make também, vou ver se consigo e te falo.

    Beijos


Deixe uma resposta

