Eppa 2009

27abr09

A Casa da Mãe Joana anda fazendo jus ao nome, né?!

Sei que eu ando bemmmm sumida e que há tempos venho dizendo que vou voltar =( mas, realmente, está difícil otimizar meu tempo para conseguir dar conta de tudo! Mas, a gente vai levando como dá e tentando ao menos um equilíbrio, certo?!

Por isso, hoje eu estou aqui ;) vim dar um sinal de vida hehe e matar um pouquinho da parte “boa” da distância: a saudade. A mono está em andamento, fase de pré-projeto =X owww trabalho, hein?! Mas vamos, que vamos!

Agradeço a todos que continuaram visitando o blog, mesmo com ele desatualizado! Obrigada mesmo :) estou com todos os links aqui e, durante a semana, vou fazer uma visitinha a vocês ;)

Duas coisinhas a mais para dizer:

1. Estou participando dos Moleskines Viajantes e curiosíssima para tê-los em mãos! Meninas…tenho certeza de que o resultado vai ser muito legal ;) e além da ação, ficam as amizades, né?! Estou adorando!

2. A minha turma da facul está organizando um evento super legal para todos os interessados em comunicação. O 5° EPPA – Encontro de Publicidade e Propaganda Acadêmico, será realizado nos dias 6, 7, 8 e 9 de maio e terá como tema, O Profissional 360°. Para quem puder participar, eu já digo que vai valer a pena ;) e me avisem, pq eu vou estar lá, claro! hehe

Confiram mais informações no site: www.eppa.ppg.br ;)

Eppa 2009
Navegar é preciso. Saber onde, é indispensável.

Beijão ;**

24 Responses to “Eppa 2009”

  1. E o tempo fica parcialmente nublado nesta tarde em Joinville. ;)

  2. 2 Ana Maes

    hehehe
    tudo que eu queria era estar nessa correria, de mono =)
    mes que vem vou lá fazer minha matricula, pra voltar no outro semestre
    \o// vou fazer umas 2 materias, mais ta bom ja
    o livro eh bom, e dizem que os outros dele tbm, ainda vou ler.
    ahhh e eu queria ir no eppa, mais ficar 1 no longe da facul acaba perdendo os contatos, vou ficar perdida la na univile =~
    e ve c nao demora tanto pra att aqui, heheheeh
    beijao

  3. Eu acho muito lindo tudo isso envolvendo a PP! Tenho uma prima que faz, e fico maravilhada com as coisas que ela conta que estuda, que faz… fico morrendo de vontade de fazer também! Hahahah!
    Eu também andei sumida por falta de tempo… complica quando envolve facul e estágio/trabalho né?
    Beijão Rê, e que bom que tu voltou! :)

  4. Ai nem fala… em meio a trab. e facul. é mesmo muito ruim arrumar tempo pra postar.. eu vou descobrir isso dentro de alguns meses, mas sempre tem como dar um jeitinho, né!
    Encontro de Publicidade e Propaganda? Parece interessante, pena que não é aqui na minha cidade.
    Bjinhos ;*

  5. 6 Ana Carolina

    finalmente vc voltou, rê! :D

  6. Ai flor, tbm tô mega ansiosa pra ver os moleskines…..eu sou a 7ª, então nem vou esperar mto, hehe.
    E viu, some mais não ,tá?! E boa sorte na monografia!
    Bjão.

  7. 8 Ana Maes

    vou tentar ir =s
    tu vai na formatura desse ano?
    bjoos

  8. Ah também estou super ansiosa para chegar o caderninho aqui..
    vai ficar lindão!!!

    Boa sorte na mono, também estou fazendo a minha..
    Beijos

  9. Rê, eu quero ir!!!!!!! Mas é muito longe, comofas?????? hihihihi

    Eita que a vida tá animada, né?? A mono acaba com qqr um, estava usando 4 livros em minha referência bibliográfica, mas daí o orientador ficou reclamando que eu precisaria de mais e… resultado: 11 livros, isso aí, 11 que não tenho a menor idéia de qdo vou ler!!!! hihihihi

    Aaaahhhhh, tem um meme para vc lá no Honey, viu???

    Bjins de uma mulher sem tempo para outra mulher sem tempo!!!!

  10. Também demorei muuuuito a postar, mas tem hora q o q bate nao eh nem falta de tempo, eh falta de assunto mesmo =D

  11. Eppaaaaa a vistaaaaaaa!! o/
    E que venham os palestrantes! heoheoehoe
    Sorte na mono Rê!

    ;*

  12. eu to louca pra ver o moleskine tambéeeem >.<

  13. Ahhh ÊÊÊÊÊ, té que enfim apareceu a margarida!
    A gente sempre dá uma sumida né? ainda mais com a faculdade no final, ai a correria aumenta..mas logo tudo vai se ajeitar e vc terá um tempinho maior para nos…

    Beijo, fica com deus

  14. 15 Thais

    Ai ai, mono… Falta tanto pra isso acontecer comigo.. Publicidade. Te respeito mto.. tem q ter criatividade. Estou encantada com esses caderninhos Moleskines.. desde que descobri sobre eles (hj) fiquei encantada e quero um pra mim, pena q vai ficar em branco.. ou até eu aprender a desenhar.. tenho vergonha dos rabiscos tortos q vai sair das minhas pobres mãozinhas.. enfim, que massa tudo isso, é complicado conciliar faculdade e vida social + blog.. quem dirá com esse lance de monografia ainda pra dar aquele pesinho a mais. Eu já estou com nervoso disso desde agora, no meu primeiro período de comunicação social.. até logo guria (n sou sulista mas.. essa mania pega x.x) bjos.

  15. 16 Anna

    Bom, que você consiga organizar melhor as coisas por aí e possa ter um tempinho pra cá. Mas sei como isso é dificil, ando super atolada também.
    Beijos

  16. Publicidade e Propaganda é um sonho mesmo, acho uma das melhores e bem sucedidas carreira , mas como meu negócio é química nem me arrisco.

  17. EEEEEEEEEEPPA À VISTAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  18. 19 Paula

    Opa, projetos são sempre legais! Mas vê se otimiza o tempo ai hein?!
    Beijos.

  19. 20 Li

    Sempre sumimos um pouco e voltamos né!? Ainda bem! Ando na correria também… aiaiai… é tanta coisa para fazer! Mas logo ficará mais calmo e estaremos por aqui sempre.

    beijoooo

  20. 21 cafigueiredo

    Oláá
    acabei parando aqui por causa de um post seu, sei lá de quando, falando sobre “Mariana foi pro mar” . É porque eu sou viciadinha nesse clip e um belo dia me deu de procurar sobre quem era a atriz que fazia o clip, acabei parando aqui por acaso.
    Então, vi que voce faz PP e tal e como eu sou formada nisso resolvi te seguir no twitter (q nova da internet) haha
    Enfim, tentarei aparecer por aqui pra ver a quantas andas seu blog =)
    hehe
    eu acabei fazendo um wordpress por aqui também, mas nem sei mexer muito =X

    Boa sorte com a monografia, é maior correria mas não há satisfação maior depois que acaba hehe

  21. 22 Bru

    muito bacana o evento :)
    parabéns
    beijos!

  22. Ai flor, não precisa se desculpar…..comecei um trampo novo e tbm ando mega ocupada, preciso me organizar pra não deixar meu bloguinho às moscas…..e assim como vc tbm estou ansiosa pelos moleskines…eu sou a 7ª e ainda não recebi…..*****ansiedadeeeeee!!!
    Bjão flor.

  23. 24 Yan

    Oi adorei seu blog, sou amigo de eduarda do doidas fashion. Entra no meu blog, e comenta!


Deixe um comentário

