Eppa 2009 – resumo

08maio09

Oioiiii galera =)

Começou o Eppa!

No primeiro dia, eu conheci o Rafael Ziggy do SimViral, a Renata D’avila da Giovanni + DraftFcb e o Marcelo Castelo da F.biz. Ontem foi a vez de Roberta Carusi do Planejamento Criativo, Murilo Lico da Santa Clara e Gil Giardelli da Permission. E hoje vai ter Alexandre Godoy da Mazah!, Paulo Perez da Gringo e Gian Martinez da Coca-Cola Co.

Digo conheci, porque após as palestras, sempre rola um papo de buteco num barzinha aqui da cidade (pareceu interior agora hUAhUA) estou adorando ;) mesmo que isso me deixe no modo zumbi o_O ao longo de todo o dia seguinte, como hoje.

Ok, gente, paaaara o mundo!

Cada fim de palestra é o início de uma euforia interior no ser humano que se encontra ali, sentadinho na platéia. Sabe quando você é criança e pensa em fugir de casa? Ameaça fazer as malas e ir embora? Pois é…ou então quando você pensa em sair por aí mudando tudo?! Ou ainda, querendo ser superrr BOM e fazer com todas as forças, as coisas acontecerem de verdade? É, podemos dizer que é mais ou menos assim que as pessoas saem de lá.

Alguma pergunta? A cara de bunda nega. Pode parecer exagero, mas a realidade parece distante de Santa Catarina. Bom ou ruim?! Depende o momento que você vive, né?! Ultimamente eu estou procurando enxergar como oportunidade, mas a vontade de viver coisas diferentes ainda pulsa com força aqui dentro.

Vamos que vamos!

Live and let live. (via Murilo Lico)
Mas eu vou deixar isso para outro post ;)

Beijão :**

17 Responses to “Eppa 2009 – resumo”

  1. 1 Macaco Louco

    Este EPPA foi desfibriladoramente phoda demais.
    Acho que, na verdade, foi isso que Ícaro sentiu.
    Totalmente compreensível.

    Pessoas que leem esse blog com cheiro de baunilha e tão gostoso quanto uma manhã de sol em um domingo de inverno: NÓS podemos fazer um mundo melhor! Mais do que acreditar, nós podemos FAZER um mundo melhor.

    Um beijo, Amora. ;)

  2. Huuuummmm que bom que o evento foi MARA, hein?????? Agora, ve se vc posta mais vezes, né???? hihihihi saudads pouxa!!!!! Aaaahhhh e muito obrigada pela força, viu flor!!!

    Bjins

  3. Ahhhh
    Que legal, encontros assim seeeeeeeeeeeeeeeempre nos dá aquela ANIMAÇÃO né?

    Se joga no evento!

    \o

  4. Eu adoro esses encontrinhos, congressos… sempre acho tuuudo maravilhoso! :D
    Vi agora que vai ter congresso (or something like that) em Gramado e lembrei de ti! :D
    Beijão Rê!

  5. Ai mulher, esses econtrinhos pós palestras me parecem ser melhores do q as palestras em si….afinal, com o pessoal mais “descontraído”, acredito q o assunto fica mais interessante =)
    Aproveite mesmo! =)
    BJão e saudade de vc florzinha!!!!

  6. Realmente você pode decidir entre ESPERAR o mercado daí crescer… e sua vida passar enquanto isto… ou… MUDAR de “MUNDO” como alguns fazem (e to incluido nesta tbm…rs) bjao

  7. 7 Nayda

    ai que tudo,
    deve estar sendo ótimo!

    beijos

  8. 8 Karol

    Deliciaaaaaaaaaaaaa, adoro adoro adoro! Muito melhor do que algumas palestras chatas por aí! beijocas

  9. uhuuuuul! eppa duca e os bares os melhores hahaha
    valeu vizolina! :)

  10. 10 alehx

    Oooooê!

    Gente, adorei seu blog.

    Eu estou começando a fazer um, e gostaria de saber se podia te linkar

    http://fashionmaison.wordpress.com

    Beijos,

    Aleh

  11. 11 Bru

    que bacana :) fazer contatos sempre é muito bom né?
    beijos!

  12. 12 Laiz

    ^^ que legal Renata!

  13. Olá, que legal seu blog!
    Eu tb amo Beatles, hehe!
    Ah! Meu noivo também é publicitário, o que é Eppa?
    bjs

    Visita meu blog: purpleinfashion.com

  14. Hahahaha, mal vejo a hora de ir bater papo de boteco tbm *-*
    E essa euforia já está comigo desde o começo da faculdade, vontade de mudar tudo e fazer tudo e sair por aí experimentando tudo.. é normal isso? Enfim, Bjões e até logo guria..

  15. 15 evy

    ahh gostei do seu blog e é primeira vez que passo aqui!! Vc é do sul entao/? eu as vezes falo umas coisas que ninguem entende eu morei em ctba onde estojo era penal e xuxinha rabicó! hehe

    bjoo Guriaa!

  16. Eu estou totalmente por fora, não faço a mínima i´dea de evento é esse que você está falando…. rsrsrs
    Bom domingo!

  17. Oi Rê! Nossa, fiquei um boooooooom tempo sem entrar aqui!
    vc tbm tah sem tempo de atualizar? eu to -.-” mas em todo caso eu não vou esquecer de entrar aqui!

    Um beijãaaaaaaaao! ;**


Deixe um comentário

