hello!

28jun09

A Casa da Mãe Joana - Mamutopia

É, eu sei, SUMI! De sumir mesmo, né?! ;X I know…

Desde o início, este blog foi um pouco de tudo, mas esse pouco desse tudo, sempre esteve relacionado a mim, a persona aqui que vos escreve ;))) sempre com muita vontade, com muito carinho…

Pois bem, não por acaso esse blog sumiu; a autora dele também anda um pouco sumida dessa vida! ;/

E, nesse tempo, foram acontecendo diversas coisas e eu fui acumulando a maioria delas, como quem acumula roupas para lavar, num cesto gigante, sabe?

Então, de tanto acumular, o cesto quebrou, as roupas se embolaram, ficou tudo uma bagunça e agora eu estou aqui, no meio de tudo, tentando encontrar o par da minha “meia transparente de bolinhas invisíveis” o.O

O que fazer?

Francamente, a vontade inicial é de juntar tudo como está e jogar no lixooo! Deixemos pra lá a tal meia transparente de bolinhas invisíveis, afinal, hoje vejo que eu nem gostava tanto dela assim.

Ok, ok, sem a cabeça quente e, deixando os sentimentos um pouquiiiiinho de lado (e a tpm de castigo no armário!), eu vou tentar juntar tudo e colocar apenas para lavar! Há coisas ali que se salvam ainda ;) e, tá, a meia vai ter uma chance.

Vou tentar, vou fazer esse exercício, mas não quero mais me incomodar. Sem acúmulos, sem muita cobrança, sem pressa e principalmente, sem estresse. Tempo para mim, tempo para as pessoas ao meu redor, tempo para o blog ♥, tempo para curtir, tempo para me dedicar às ideias que borbulham no pensamento, tempo para o tcc ;/ e calma (muiiiita calma) até eu me formar! Depois disso, tudo vai ser diferente e novo! ;)

Pessoal! Em breve, o blog vai sofrer umas mudanças ;) coisas boas estão por vir! Mas, por enquanto, vou me manter por aqui! Os links estão sendo atualizados e o contato voltará a ser feito com frequência!

Por fim, quero deixar o meu muuuuito obrigada a todos que me pediram para voltar ;) com esse sumiço, descobri que tem muita gente que passa por aqui, sem deixar marcas, mas passa! hehe e que aqueles que sempre passavam, não deixaram de visitar o cantinho aqui ;) muito obrigada mesmo, galera! ;** eu tenho muito carinho por tudo isso aqui! ♥ obrigada mesmo.

Beijão :*

23 Responses to “hello!”

  1. Q bom q vc voltouuuu!!!

    amo-te e força na peruca:)

  2. 2 Nary

    Querida,
    que bom que você voltou!
    Espero que as coisas deem tudo certo!
    xero

  3. Precisando de um help ae pro Blog da um toque, e @gordaaa “força na peruca” lembra algumas m… né…rsrsr bjos

  4. Não sumaaa!! rssss

  5. 5 brurieper

    Que bom que voltou, a faculdade mata a gente neh? ainda bem q existem as ferias rs

    Nao nos abandone de novo

    beijos

  6. 6 Ana

    finalmente a senhorita apareceu, né?
    tô doida pra saber dessas tais novidades…

  7. Todo mundo uma hora sume um pouco do seu blog, e até um processo normal. O que importa é que você voltou!!!
    Beijos

  8. eu passava aqui sempre pra dar uma olhada se tinha alguma coisa nova!
    que bom que voltou.
    beijinhos

  9. Que bom que está de volta.
    às vezes dá uma canseira mesmo de tudo, mas nao desestir é a melhor solução! ^.^

    Beijão :*

  10. Saudades!

  11. 11 Luh

    Ahhh as duas sumidas voltam a internÊ!!!
    que bommm que nao esqueceu de mim
    beijo lindona!!

  12. Você faz falta, Rê! Como poucas pessoas fazem, pelo menos pra mim =)
    vê se não some mais!

    E não deixa essa meia transparente de bolinhas invisíveis te sufocar não! Lute pelo que for preciso, mas sem se estressar, porque as vezes não vale a pena!

    E nem precisa dizer o qto eu to ansiosa pelas mudanças, né? hehehe

    BEIJÃÃÃO

  13. Que bom que voltou, acabei de conhece sua casa ^^
    Quero ver as mudanças!!!
    Bjinhos

  14. Eeeeeehhh que bom que vc está de volta!!!!!!! E é assim mesmo, tem horas que a gente pega cada pecinha de roupa, não dando nem tempo de acumular, já em outras elas viram uma montanha que a gente não quer nem ver!!!!!! HIhihihi Acontece!!!!

    Mas que bom que aos poucos as coisas estão voltando ao normal!!!!!

    Fiquei curiosa com as novis, viu???

    Bjins

  15. A sua casa é demais!
    Parabéns…

  16. viza viza, tum tum, tumtumtumtum! :)

  17. Ôoo Rê, eu nunca ovu deixar de visitar aqui, afinaaal vc foi uma das pessoas que primeiro visitou meu blog e nunca deixou de aparecer por lá né!

    Te adooooro ^.^

    .beijãaaaaaaaaaaaaaao! ;**

  18. 18 Lena

    Rê que bom que cê voltou! Eu vinha aqui com frequência nas páginas dos meus comentários lá no “brogui” e sempre desatualizado. Come back girl!
    :)
    Beijinho!!

  19. 19 ana

    Não se cobre! E use o blog pra tirar o stress do dia a dia… Não deixe de postar, você vai ver que faz diferença!
    Força na peruca! ;)
    bjs!

  20. que bom que está de volta,
    esperamos as novidades no blog!

    beijinhos

  21. 21 Leo

    Oi Renata, td bem?
    Vida corrida, heim! Trabalho de tcc deve ser um sako xD
    Tenha calma, q as coisas sempre voltam pro lugar ^^
    (nem td inferno dura pra sempre xD)
    Bjus, ateh +
    fui…

  22. Mas é preciso às vezes dar um tempo de tudo, inclusive, do blog.
    Volte aos poucos, com seu humor, com suas idéias… Saudades de ler você (mesmo sem ter vindo aqui contar pra você :) )
    Bjitos!

  23. 23 paullinha

    oi re
    quanto tempo guria…
    saudades tuas…
    tava lembrando dos nossos tempos de positivo
    aparece ou dá sinal de vida tá!

    beijao e saudades ;*


Deixe um comentário

