toy art

02jul09

Oiiii gente!

Primeiramente eu quero agradecer a todos que passaram por aqui! Todos os comentários, todas as respostas de saudades, todas as novas visitas, tudo! Com a minha volta, eu pude perceber o quanto eu realmente gosto e o quanto me faz bem estar aqui…não quero largar mais!

Hoje o dia foi uma correria danada, do começo ao fim! E agora, eu estou aqui, quase deitada na cama e com a sensação enorme de que um turbilhão de coisas me atropelaram. Sem pedir licença, sem fazer silêncio, elas simplesmente passaram por cima de mim. Tudo bem que me ajudaram a levantar depois, mas o corpinho filé de borboleta aqui, às vezes, não aguenta. Estou cansada, mas não consigo dormir, mas também estou ao som de Coldplay! Vou tentar pegar no sono “cantando” Fix You pra mim, ou Warning Sign

Bom, estou há alguns dias para mostrar uma coisinha para vocês (não, ainda não são as novidades do blog! hehe). Há um tempinho, eu participei de um sorteio da Wassabe Toy Art no twitter e, para a minha surpresa, eu ganhei! O prêmio foi um print e um toy art customizado pelo artista plástico, Bruno Oliveira.

Ok, o toy já faz parte da decoração do meu quarto! ^^ adorei e tirei umas fotos para vocês darem uma olhada:

A Casa da Mãe Joana - Toy Bruno Oliveira

A Casa da Mãe Joana - Wassabe

Para quem ainda não conhece, vale a pena dar uma fuçadinha no site da Wassabe ;) tem vários toys a venda, incluindo esse que eu ganhei, que vem em branco para você customizar! Fica a dica e o agradecimento…

Beijão galera ;**

24 Responses to “toy art”

  1. 1 Dafni

    eu tenho muitos paper toys, mais sonho em transforma-los em outro material ehehehe
    lindo de verdade *-*
    amei
    beijos

  2. lindiiiinhuuu!
    não tenho toy art… acho caro ! uahuaha

  3. 3 jeskchan

    Muuuito fofoo esse bichinho! ahahahah
    Adoro Toy art!
    Beijoos :*

    [lafete.deep-love.org]

  4. Que fofo… bem difenrete!!! Gostei!
    Parabéns por ter sido sorteada, isso é tão difícil…rsrsrs
    Beijos

  5. 5 Fernando

    Que mimo!!! ;) Coisa mais querida, haha.

  6. 6 Mary

    Oi!
    Eu adoro toyart, que legal vc ter ganhado! Parabéns :)
    Vou seguir no twitter para participar da próxima promoção hehe

    bjs

  7. 7 Aline

    Ahh eu quero um desse para mim *___*
    Nunca ganho nada nesses sites. “/
    Beijos com carinho =*

  8. 8 Bel

    Ai, que fofo!
    Nunca ganho nenhum concurso
    não que eu me lembre pelo menos…=/

    beijinhos ♥

  9. Nossa que lindo e que honra ter uma obra de arte! É sem desabafar no meu blog não dá. Bom domingo.

  10. 10 Quel

    Adoro esses mimos!

  11. 11 Lena

    Ai, nem posso comprar! Aliás, ele é lindinho =) Amei!!
    Toyart é tão puro amor!!
    Beijocas!!

  12. 12 Fee!

    Muitoo Lindooo!
    Ameii!

  13. 13 Luh

    Vou te passar meu endereço e vc me manda JA esse toyart ta
    ai
    que lindooo
    eu adoreiiii
    >D beijo gataaa

  14. parabéns pelo sorteio desfrute do sua nova gravura e divirta se com seu novo toy !!!!
    Beijos !

  15. 15 Ana Carolina

    caramba, que legal Rê!
    o toy é uma graça mesmo.

  16. Ai que Toy lindoooo, e que bom que você ganhou, e melhor ainda que tenha voltado. *-* Beijos sortuda. Amei o seu prêmio. *eutambémquero*

  17. 17 ana

    Eu adoro toyart, só acho que poderia ser mais barato (pão dura!)… Então brinco de toyart! rs
    bjs!

  18. 18 D.L. Sushi

    Ótimo presente!
    Sou louca pra comprar uns, mas eles são carinhos ¬¬

  19. ah muito legal esse toy,
    ficou lindo!

    beijos querida

  20. que toyart lindo! da vontade de comprar desse jeito!
    beijos

  21. Toy art é tão tão foda *-*
    Eu tenho um Moofia lindinho

  22. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Rê, invejinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa… Muito legal o seu toy art!!!!! Ameeeeeeeeeeeei!!!!

    Bjins

  23. eu tenho 2 toy art gue ganhei acho muito legao encrusive já fis 1 de caixa de leite vende por 30 reais vlauuuuuu!!!

  24. After looking into a handful of the articles on your blog, I truly like your way of blogging.
    I bookmarked it to my bookmark website list and will be checking back
    soon. Please check out my web site too and let me
    know what you think.


Deixe um comentário

