alice in wonderland – teaser trailer

22jul09

Depois da divulgação de mais algumas imagens…

A Casa da Mãe Joana - Alice A Casa da Mãe Joana - Chapeleiro MalucoA Casa da Mãe Joana - Rainha VermelhaA Casa da Mãe Joana - Rainha Branca

Saiu o trailer teaser do filmeeeee ;))) já viram?!

UPDATE: Tiraram todos os trailers da internet =(
Os últimos que eu testei e consegui ver, estão aqui, aqui e aqui! Então, CORRRAMMMMMMMM! ;*

Tipo, me arrepiei na cena do buraco o.O
AMEI a prévia e fiquei muito mais meeeeeeega curiosa para ver o filme x) que, como vocês já sabem, só estréia em abril de 2010 ¬¬

There is a place like no place on the Earth…

19 Responses to “alice in wonderland – teaser trailer”

  1. Sé de ter o Jonny Depp como uns dos personagem, já me animei para ver, realmente vai ser maravilhoso o filme até por que o Tim Burton faz milagres né? Beijos.

  2. 2 Denize

    Quee pena vaiii demorar d+++++++++…
    =/
    maiis que chegue super logooo pra eu ver \o/

  3. Uuuuuh que loucura!
    AMEI! Quero ver na telona!!
    Ah! Jonny Deep é uma fofurinha!! XD

    ;**

  4. Hehehe! Já tiraram o teaser de todos os lugares @__@! Tô doida pra ver! *procurando*

  5. Putz fiquei muito puta! Porque só em 2010! Se o trailer já tá pronto, então roda logo essa merda pra galera que a galera da ansioooooooooooooooooooosa pra ver o MESTRE JOHNNY DEPP em mais uma das suas perfeitas performaaaanceeeessss! *_*

  6. Eu vir o trailler, nossa tou super ansiosa para assistir
    É uma pena que vai demorar MUITOOO para eu poder assistir
    Só tou supresa pq já saiu o trailer e o filme vai estrear em 2010
    É uma pena toda essa demora
    Mas, fazer o que?!
    Só esperar pelo filme, que promete ser PERFEITOOOO!!

  7. Nossa!

    Eu vi hoje cedinho, tava na home do hotmail.

    vai ser lindo!

    bjs

  8. 8 ana

    Ficou muito legal o trailer… eu gostei bastante!
    bjs!

  9. Tô louca pra ver esse filme *o*
    Vi o trailer, mágico né?! Tudo surreal e mágico…

    Beijoos :*

  10. Vi o trailer! HAHAHAHA! Lucky girl! :D
    Mas não sei se foi bom ou não, pq fiquei morrendo de vontade de assistir o filme! Não acredito que vamos ter que esperar até 2010… ¬¬
    Beijão Rê!

  11. Ah, eu ia postar sobre Alice by Tim Burton também.
    Até 2010 não tenho mais unhas de ansiedade. Haha
    Mas só de ver as fotos de divulgação e o trailer dá para imaginar que a espera valerá à pena.

  12. 12 Kellen Turci

    O Tim Burton é um dos meus diretores favoritos. E adoro a história da Alice. Essa sim é minha favorita absoluta! Quase tive um treco quando fiquei sabendo que ele iria filmar o clássico. Não aguento mais de ansiedade!!

  13. 13 D.L.Sushi

    Não vejo a hora de passar logo esse filme. Quero muuuito ir assistir no cinema bem na estreia… rs

  14. Aii quando vi as fotos pirei! xD
    O filme com certeza vai ser ótimo. Ainda não vi o trailer, e acho que prefiro deixar no suspense para mim. ^^
    beijos com carinho =*

  15. Aaaaaaaahhhhhhhh vai ser fantástico esse filme, só tenho que arranjar companhia porque meu noivo com certeza não vai querer ver ahauhahuauha

    As fotos que você postou estão lindas :*****

  16. contando os dias…

  17. Rê, não teve como não entrar aqui no blog sem descer a tela, sem ver esse post e sem comentar porque, desde a Fábrica de Chocolates o Johnny Depp vem me assustando! O.o
    haiuahiauhiauhaiuhaiuaiuha…


Deixe um comentário

