Eu usei – Demaquilante Panvel Faces

28jul09

Oi gente! Hoje eu vou lançar uma tag fixa aqui na Casa da Mãe Joana ;) ela vai se chamar “Eu usei” e vai estar relacionada a uma de minhas paixões: maquiagens e produtos de beleza! A série ganhará um post novo sempre que eu testar algum desses produtos e fazer uma resenha dele para vocês. Espero que gostem!

A Casa da Mãe Joana - Demaquilante Panvel01O produto que vai dar início a essa série de posts, é o Demaquilante Bifásico para Área dos Olhos, da linha Panvel Faces.

A promessa: Remove de forma suave e eficaz a maquiagem dos olhos, inclusive à prova d’água. É indicado para todos os tipos de pele, não deixando resíduos.

A nota: 5 corações

Bom, antes de conhecer esse produto, eu usava o demaquilante Limpeza Express, da linha Dermo Expertise da L’Oréal Paris. Ele é um bom demaquilante, mas no dia seguinte eu sempre acordava com resquícios de rímel na parte inferior dos olhos, ou sujava a toalhinha quando eu ia secar o rosto após o uso. Então, eu resolvi ir em busca de um demaquilante que resolvesse esse problema e encontrei!

Super baratinho (paguei R$9,99 na Panvel), ele removeu o rímel totalmente e não deixou a pele oleosa, exceto no momento da limpeza =X fiz uma melequinha básica, mas valeu muito a pena. A remoção foi bem fácil e eu já posso considerar o melhor demaquilante para os olhos que eu usei até hoje! Aprovadíssimo :) não fiquei com a visão embasada depois de usar e acordei limpa!

Preparei um Antes e Depois rapidinho, para vocês darem uma olhada no resultado:

A Casa da Mãe Joana - Antes e Depois

Dá para perceber a eficiência, né?! Removeu tudo com apenas um algodão umedecido com o produto ;) #fikdik para quem busca um demaquilante BBB!

Beijão ;**

44 Responses to “Eu usei – Demaquilante Panvel Faces”

  1. Pelo preço, vou experimentar. Já usei um do Boticário (recomendo), um da Contém 1g (que é bom, mas o do Boticário é melhor).
    Bjitos!

  2. Fiz um evento agora e ganhei muitos cremes pra remover e afins! Mas esse não veio no meio, acho q vou dá uma comprada nele depois ;D

  3. 4 Dafni

    meu sonho é panvel aqui em curitiba.
    quando eu vo pra joinville é sempre na correria, ai meu pai nunca deixa eu entrar na panvel. (ele sabe o estrago que eu sou capaz de fazer)
    beijos

  4. Re qd fui pra floripa fiquei babando nas coisas da Panvel…sei q o blush, batom e esmaltes sao ótimos mas esse demaquilante nao vi la.. pena q aqui em sp nao tem Panvel e soh da pra comprar pelo site, qd for pra floripa vou comprar esse ai..

    beijos

  5. ‘acordava com resquícios de rímel na parte inferior dos olhos’
    Já aconteceu isso comigo ¬¬
    Mas, atualmente uso um da boticário, nem sei quanto é pq é minha mãe que comprar, quando acabar o meu (*o que ta perto) vou falar para ela sobre esse produto e o seu preço

  6. Oi Rê!!! Mais uma dica boa, eu uso aquele demaquilante da Avon, mas queria mudar pois fico com impressão de que vou cegar ahuahuahuahuaa credo

    Nunca tinha ouvido falar dessa marca, vi nos comentários as meninas comentando que vende em SC, eu moro em Floripa há 6 meses e nunca vi (cega mesmo!), mas vou procurar porque achei super baratinho! E que cíííílios é esse? :O tão grandinhos, nossa.. lindos!

    Bjos :***

    • 9

      hUAUhhUA eu também tinha essa sensação com o da Avon x) tem que esfregar muito e a visão fica embasada depois, né?! =X acho que vc vai gostar desse! ;*

  7. 10 Gorda

    i hate you. Agora vou ter q comprar isso!! Óbvio q vou te arrastar comigo hahaha
    :****fofaaaa

  8. Oie…
    Nem me fale! A Primavera parece ainda tão distante né?
    Não vejo a hora.

    bjinhos

  9. Aaain parece ser bom! E o preço melhor ainda né!
    Eu uso um da AVON mesmo e adoro! xD
    Beijoo

  10. Sorte a nossa (pessoal do sul) que temos a Panvel!
    Já ouvi muita guria dizer que não acha nada da Panvel “lá pra cima”, o que é realmente uma pena, já que a farmácia vende coisas maravilhooosas! :)
    Beijão Rê!

  11. NOOOOSSSAAAA, caiu como uma luva pra mim!
    Comprei o rímel a prova d’agua da avon e pensei que fosse o fim. Juro que ficou uns 2, 3 dias ESTAQUIADO nos meus cilios, nunca vi.. deve ter amassado qdo durmi, que dor no pelo. Foi péssimo.. até fiquei tempos sem usar, eis que vc surge com a solução barata e boa! hehehehehe. Vou ver onde encontro por aqui. Interior é difíci.

    Bjocas e valeu a dica

  12. Natal não tem panvel! mimimimi
    To usando um da contém 1g e gosto muito, mas pelas fotos deu pra perceber que esse é potente mesmo! adorei! :D

    xero

    • aHHH o da Contém1g é ótimooo! mas o preço da Panvel ganha, né?! ;P hehehe pena que o frete é sem noção =(

  13. 18 ana

    Poxa, o preço é bem atrativo… Pena não ter a Panvel em SP. Mas, a dica foi anotada!
    bjs!

  14. Ahhh então é esse que eu preciso =X
    Eu uso aquele da Avon, mas como você sempre sujo a toalha ou acordo toda preta no dia seguinte. Ele não é muito eficiente.
    Beijos com carinho =*

  15. 20 Denize

    Oiiieee
    eu to precisando de um desses…
    e pela foto da pra ver q ele remove tudooooo mesmo…

    beeeijinhos

  16. Eu nunca usei um demaquilante. Na verdade nunca comprei um, mas acho porque tenho preguiça de tirar maquiagem. Não tiro sempre. Táh, eu sei que o ideal é smepre tirar, mas vai falar isso pra mi, vai?! rsrsrs…
    Legal o efeito do antes e depois, adorei a montagem.
    Beijos

  17. Parece ser bom mesmo, vou ver se encontro ele por aqui.

  18. adorei, adorei! demaquilante sempre é um problema, pois sempre deixam rastros no olho (principalmente de lápis), que acabo tirando o resto com tônico facil adistringente!
    beijos

  19. 24 objeteria

    Adorei a nova seção.
    Se fizer testes-drives com os produtos da Avon, vou adorar. hehehehe
    Amiga, tenta um dia lavar o rosto com Shampoo Johnson e Johnson (o que “chega de lágrimas”) vc vai se surpreender com o poder demaquilante do produto.

    beijinhos

    • já conhecia essa dica, mas nunca experimentei =X fiquei curiosa agora! HUAhua xD
      aHHHH e Avon estará aqui muuuito em breve, flor, pode deixar! ;*

  20. 26 objeteria

    Ah, é a Daisy, da Exit, viu? eu tenho um novo blog agora.

  21. Aaaaah que tudo!
    Você leu a minha mente!
    Eu precisava mesmo de um desses…
    comprei um da avon, e parece que a pele fica oleosa depois…
    e não achei que ele tira totalmente a maquiagem dos olhos!

    Comprarei now! ^^

    Besitos flor, e adorei a sua visita!

  22. não uso maquiagem.. então não vou comentar sobre isso!
    vou dizer que teu olho é lindo e teus cílios são grandes!!
    bjins

    • HUAuHUAUA x) oq não faz um rímel, né?! vou contar um segredo…sou viciada em rímels! hUAHua beijão ;**

  23. Adorei a dica, agora só tenho que encontrar onde vende. Minha pele é muito sensível então me irritava um pouco nos olhos esses produtos, vou ver se esse funciona. Beijos e até fofa.

    Ps: vou dizer que teu olho é lindo e teus cílios são grandes!! [2] (concordo *-*)

  24. Eu usei!!
    Foi lindo! Não arde (como os produtos que contem alcool), não meleca, e não tem cheiro forte! E mais, tira TUDO que tem de maquiagem!

    Perfeito!

    Beijo Rê ;**

  25. 34

    Oi Rê!
    Faz tempo que não apareço por aqui!
    Eu uso um removedor de maquiagem para os olhos que não gosto de usar e tava procurando um bom, vou ver se qdo for pra Floripa consigo comprar e experimentar.

    O que eu uso é terrivel pq deixa meu olho todo vermelho depois que uso e arde um pouco e me mato pra conseguir tirar o rimel, aliás faz uns 2 meses que nao uso rimel por causa do meu removedor…huahua…sem contar que acho um saco pra tirar.

    Beijos

    • Esse molhando bem o algodão é bem tranquilo, Rê =P e eu estou usando rímel à prova d’água, aí já viu, né?! hehe :*

  26. rê, tanto o preço quanto a eficiência dele me atrairam! seu rosto ficou limpinhooo! acho que não sou muito íntima com maquiagem justamente pelo fato de que sempre tenho a impressão de que não vai sair na hora de limpar mas, esse desmaquilante me convenceu de que funciona! (:

  27. Ai adoro novidades, não sabia deste bifásico, pois esotu cansada de comprar vários demaquilamete que não fazem o que prometem!

    ;** querida

  28. Ah, fiquei com muita vontade de experimentar. Ainda mais depois de saber o preço… rs.
    Uso um tônico da Ana Pegova que é poderoso e deixa a pele bem limpinha, sem irritar. Mas não é específico para area dos olhos.
    Pena que só tem no Sul. Fiquei só na vontade mesmo… rs

  29. Não tem Panvel onde eu moro =((

  30. – O preço do frete pelo site da Panvel é um absurdooo gente! ='(
    E não tem Panvel onde moro. =/

  31. 44 Mari Floripa

    Oi.
    Eu comprei esse demaquilante depois que vi sua dica, mas confesso que fiquei preocupada… meu rosto ficou oleoso demais parecia que estava passando oleo de cozinha puro na cara!

    depois fui correndo pro chuveiro deixar a agua cair no rosto pra ver se saia pois somente a agua da torneira nao resolveu….


Deixe um comentário

