escolhas

10ago09

A Casa da Mãe Joana - Escolhas

A vida é feita de escolhas e escolhas são feitas de decisões que devemos tomar.

Foi assim que eu comecei meu e-mail de despedida para a agência onde eu trabalhava com planejamento e mídia, e foi exatamente isso que eu vivi na última semana de julho, quando recebi uma nova proposta e decidi apostar nela. As opcões estavam ali, na minha frente, bastava apenas eu decidir qual escolha eu faria…

Decidi, escolhi e dei o primeiro passo para um novo caminho que hoje eu comecei a trilhar! Hoje foi meu primeiro dia (momento “cadê o banheiro?” xD) na Magica, onde eu vou trabalhar com algo totalmente diferente daquilo que eu vinha trabalhando até então. Saí da área de planejamento, para trabalhar com redes sociais!

É, isso mesmo ;))) ambiente novo, trabalho novo, foco novo e eu estou muito feliz com a escolha que eu fiz! Mudanças boas fazem bem para todo mundo, né?! Nada como renovar os ares e as ideias e descobrir um caminho que parece ser bom de ser seguido…não há nada melhor do que fazer aquilo que a gente realmente gosta! E agora, sinto que eu me encontrei na profissão, tipo no último semestre da faculll! HAUAha nunca é tarde, nunca é tarde…

Então, todos que seguem A Casa da Mãe Joana, fiquem preparados para novidades ;) agora eu vou estar ainda mais ligada a todos vocês ^^ adorooooo!

Beijão ;**
Ah! E para quem ainda não me segue ou eu não sigo, DM no twitter: @_re ;))
Logo volto com mais posts, esse foi para oficializar a mudança!

29 Responses to “escolhas”

  1. 1 Setter

    Espero que essa escolha tenha sido certa, e que você possa começar a escrever mais uma página de realizações junto a nós na Magica.

  2. aeeeeeee ki bom q deu certo ne fia!!!! da uns tapa nu gordu ae por mim! rsrsrs

  3. Que tudo de super certo nessa nova fase.
    beeijos

  4. Boa sorte na nova fase.
    Eu sou libriana, muuuito indecisa e preciso tomar uma decisão no momento, mas está muito difícil ¬¬

  5. aeee rê!
    toda a sorte do mundo nessa nova fase. tenho certeza de q vc vai arrebentar. ;)

  6. Rê..eu usei o demaquilante que você recomendou da Panvel..é simplismente M-A-R-A!
    Ameii meu olho nem ardeu e nem ficou irritado depois de usar, simplismente milagroso..haha
    E realmente tira super fácil sem ter que gastar horrores de algodão.
    Continue dando dicas boas assim! :D

    Beijos

    • Que ótima notícia, Rê! Ainda bem que você gostou hehehhe
      Pode deixar que trarei mais dicas, sim!

      Beijão, flor :*
      E não some :))

  7. é bom reciclar um pouco né :) faz bem.
    beijocas

  8. Que noticia boa Re, acho q vc tomou a decisão certa, é sempre bom trilharmos caminhos novos.
    Parabéns!
    Bjs

  9. 15 Denize

    Oiiieeee
    Que bommm que esta de volta ;)
    estava sumida… e ainda mais com novidades…
    estareii bem ligada aheuae

    beeeijo

  10. Aaaaah, mudanças assim são sempre muuuito bem vindas não é?
    Muitissima boa sorte então, que se descubra cada vez mais na profissão!

    Mas e ai, já achou o banheiro? E o bebedouro? ahahaha, beijos.

  11. P.s.: agora que descobri que somos “vizinhas”… Eu moro em Blumenau :D

  12. Reeeeeee, super parabéns!!!

    Adorei esse lance de trabalhar com redes sociais, super chik, benhê.

    Boa sorte nessa nova fase.

    Beijos

  13. bom, pelo menos vc teve uma escolha…
    no meu caso teve que ser ou ser!
    mas pelo menos estou feliz! :)
    boa sorte no novo trabalho!

  14. Parabéns Rê!
    Com certeza foi uma escolha, uma decisão e fico feliz de você estar confortável com ela. Sabe por quê? Porque é mais que 50% para se ter a tranquilidade de que se fez a escolha certa.
    E acho que você tem que arriscar mesmo. E bsucar sempre o melhor! :)
    Bjitos!

  15. Boa sorte no seu novo trabalho!!!!
    Tou anisosa para as novas mudanças, concerteza vão ser ótimas!!!

  16. Mudar é bom às vezes. E espero que você se dê bem com a nova escolha ;)
    Beijos com carinho =*

  17. Aaaaa mudar é sempre bom. Boa sorte no novo trabalho! :D

  18. Ah obrigada por passar lá. Estou torcendo pro seu novo trabalho. Que bom que achou o que queria. *–*
    É bom demais quando estamos fazendo o que gostamos. E eu já sigo você, claro.
    Volta logo para falar as novidades do trabalho novo. Beijos flor.

  19. AIIIIIII que deliciaaa deve ser redes sociais! pra mim, planejamento é a parte mais trash, bem dificil.
    Boa sorte nessa nova etapa da vida, com certeza será muito feliz n___n

    Beijão

  20. Obrigada por todo o apoio, galera ;)) adoro vocês! :***

  21. Muito muito boa sorte querida!


Deixe um comentário

