vá de vintage

16ago09

Esse fds eu e meu namorado aproveitamos bastante o tempo juntos! aaiaiii não tem coisa mehor, né?! hehe ^^

E num dos nossos passeios, vimos uma breve sessão de fotos de casamento…à noite, numa praça bem conhecida da cidade, lá estavam os noivos e o fotógrafo! O clima era estranho, parecia que eles estavam desconfortáveis, mas isso não vem ao caso ;X o que passou pela nossa cabeça, foi o quanto deve ser louco tudo o que as pessoas pensam e sentem ao se casar…tipo, “oi, casei!” ;P

E uma das coisas mais gostosas de dividir o dia a dia com alguém, deve ser escolher, arrumar, decorar e mobiliar o cantinho onde vão viver, né?! Eu sonho com o nosso canto, do nosso jeito ;} como a gente quiser! A sensção de se sentir bem no seu espaço, não tem preço!

A Casa da Mãe Joana - Geladeira Vá de VintageNesse assunto, uma coisa que me agrada bastante, é a de misturar o novo e o vintage, o moderno e o retrô ;) adoooro geladeiras antigas, batedeiras de anúncios da época da vó, quadros antigos nas paredes coloridas e tudo o mais ^^ aii que vontade de pintar paredes! hUAHUhA

Então, numa das minhas inúmeras fuçadas pela internet, conheci o Vá de Vintage! Para quem curte essa proposta de misturas, vale a pena dar uma olhada =) a proposta, de um casal de namorados, é a de nos fazer relembrar os velhos tempos e divulgar os produtos garimpados! Os móveis, eletrodomésticos e objetos são reformados para funcionarem certinho e serem colocados em uso! E eles ainda aceitam encomendas ;) Achei tudo um charme! Eu quero uma geladeira dessas #fikdik HAhA :** vcs também curtem essa onde vintage?!

36 Responses to “vá de vintage”

  1. eu AMO vintage. <3
    e não pude deixar de reparar que a modelo tá de melissa. haha.

  2. 3 Denize

    Ahhh ta com o namoradoooo é maravilhosooooooo!
    Curti essa ideia.. a minha concerteza seria rosa aehuaheuahe

    beeeijos

  3. Ah, eu acabei de me mudar pro apê do ‘namorido’, adooro decoração, colocar tudo do meu jeito. Mas ainda não posso fazer isso porque o apê é alugado, mas quando tiver o meu, ALOCA, já tenho milhares de idéias (tenho até um tumblr onde estou guardando idéias).
    Adoro o ‘new vintage’ também, vou dar uma olhadinha no site :*

  4. 6 Li

    Queridaaa! Mas que saudades de passar por aqui, aliás, estava vendo no meu reader e seu blog não está lá, tratei de colocar agora!

    Olha, posso dizer que a sensação de ter seu espaço e dividi-lo com quem vc ama, realmente não tem preço, viu! É delicioso e um imenso aprendizado!

    Acho super legal essa onda vintage, ainda vou ter alguns objeto assim… :P

    :**

    • 7

      aHHHH saudades mesmo Li ;X mas agora vamos retomar td! hehe ;**

      eu sempre fui doida por uma geladeira dessas x) um dia vou ter a minha!

  5. 8 Denize

    Ahhh esqueci de dizer….
    que te linkei tbm ;)
    beeeijinhos

  6. Eu adoro essa onda vintage, mas o estilo não tem nada a ver comigo… hehehehe! Quando uso alguma coisa que remeta a isso, me sinto totalmente out, sabe? hahaha!
    Beijão Rê!

  7. Ah sim, eu acho lindo! Mas acho que eu não tenho capacidade de decorar as coisas modernamente, quem dirá como vintage! xD
    Boa semana
    beijos =*

  8. Adoro tanto tanto vintage, mas não tenho coragem de usar em roupa! Queria mto um vestido rodado, além de não encontrar em loja uma boa costureira custa caro, quiçá nem existe XD

    :**

  9. queremos uma geladeira dessas hahaha
    vermelha ainda *-*

  10. achei uma graçaaa!
    e geladeiras coloridas são td! eu adoro!

  11. Rê!!!
    Linda!!
    Poxa nem me fala em cantinho com o namorado essas coisas!! Ja me da vontade de ir pra casa e curtir com ele!!
    Então eu adoro essa onda Vintage… Adoro antiquarios e adoro coisas que remetem ao passado… em casa eu tenho um ferro de passar do tempo da minha avó, uma mauqina de costura que era dela tambem e que ainda funciona!!
    Essas geladeiras são um LOXO ne??
    Tem a versão frigobar tbem que eh demais!!
    Adorei a dica ja vou la das uma olhada!!!
    Beijoo
    e to de volta!!
    hehehe

    • Luuuu =X eu tb tenho uma máquina antigona dessas! É um luxo, amiga! HAUhuA
      Ainda quero mandar dar uma reformada geral nela ;))) e nem me fala na geladeira =X um dia eu vou ter uma! hehe ok, nem que seja um frigobar ;)

  12. Ameiii a foto! Amo coisithas vintages! Saum chics

    rsrs bjoks

  13. Essa geladeira realmente é linda, mas em relação a eletrodomésticos, não sei se teria coragem de usar algo retrô, dependendo de como o eletrodomésticos funciona

  14. Rê, como membro do Plastic Fantastic, não pude deixar passar o comentário da Caró que diz que não teve como não reparar que a modelo usa Melissa na foto! rsrsrs…
    Mas, isso também não vem ao caso!
    Rê, sério que você adora geladeiras antigas, mulher?! Eu não consigo ver beleza nelas, Rê… #comofas ?! óÒ

    • hUAHuhUAUHA melisseiras de plantão, sempre! ;P
      Sério, Angel! ADORO =X deve ser algum gene, sei lá! HAUAHuA

      beijão, flor! ;*

  15. pois é. eu concordo com isso. é sempre bom a gente ter o nosso cantinho e os dois juntos mobiliarem e… sei lá! romantico né? mas pra mim ainda falta bastante ainda,… acho que tenho mais medo de casar do que ele huhu

    • HAUHUAHU =X acho que é uma coisa que assusta a maioria mesmo ;P para não dizer todo mundo, né?! ;** beijão.

  16. Eu amo essa onda vintage, acho lindo nas fotos as paredes bem coloridas, as geladeiras coloridas também, os anuncios eu acho o maior barato!

    Tava olhando o blog q vc linkou no post, tem mta coisa bem legal por lá ^^

    beijãaao!

  17. Olá… a geladeira é muito bonita mesmo, a cor é sensacional. Mas deve dizer que não deixei de reparar no spato da modelo. Muito lindo! Adorei…. rsrsrsrs….
    Beijos

  18. Rê…nem me fala em cantinho com marido,namorado..é a melhor coisa…quando juntamos os trapinho e começamos a arrumar a casa com a nossa cara!!!!

    Amo coisinhas antigas…minha vó tem uma geladeira dessas, ela usa como armario agora, mas ela ainda funciona…ela será minha…mas de herança…então vai demorar um pouquinho pra eu pôr as mãos nela…tomara que demore bastante…mas sempre que vou visita-la fico babando e planejando a pintura, pq ela ainda tá na cor original…eu vi uma pra vender tbm aqui perto de casa… 1000 royales…HUnf!

    Vou dar uma olhadinha lá no site e morrerrr!!!

    Beijo Minha linda!

    • tava com saudades de vc, Bruuu ;)))

      Aiinn eu imagino mesmo ;P deve ser muito gostoso isso! arrumar o nosso cantinho com a nossa cara, não tem preço!

      A minha tia tinha uma, mas não sei aonde foi parar =( hAHa tem gente que nem liga, né?! aHHHH e eu usaria como ármario hoje também hehe até ter meu canto! Já joga a ideia da pintura pra tua vó ;) quem sabe ela não topa, né?! ;)

      Beijãoooo flor ;**

  19. tudo de bom! =)

  20. 31 Kellen Turci

    Oi Rê,
    Vou fazer 1 ano de casada no mês que vem! Nada melhor do que arrumar nosso cantinho viu. Ainda tenho crises de Becky Boom quando passo perto da Tok & Stok ou lojas do tipo, rs. Eu e o meu marido tempos o mesmo estilo para decoração, mas nesse quesito ele sempre deixa a meu critério. Eu adoro misturar “velharias” com aparelhos modernos. Meu irmão tem uma geladeira dessas antigas que não funciona. Ela fica na sua sala, servindo como estante para dvd’s! Fica um máximo! Já disse que será minha próxima aquisição!
    Valeu pela dica!
    Beijos

  21. Oi Rê
    Acabei de encontrar o teu blog.
    Não conheci.
    Achei muito fofo e, pra ajudar, ainda ta falando sobre o assunto que eu to vivendo.
    Me mudo nos próximos dias e estamos curtindo bem essa fase de arrumação :)
    Vai lá no Penso em Tudo me conhecer.
    bjnho

  22. tem uma amiga minha que tem uma geladeir dessas :) sempre fico namorandooo a geladeira quando vou lá hehe
    adorei o blog
    kisses :)


  1. 1 What Kate Did « Soft
  2. 2 Soft Blog » Blog Archive » What Kate Did

Deixe um comentário

