Hot Blitz – Cravo & Canela

26ago09

Eis que ontem pela manhã, várias meninas começaram a twittar sobre uma caixa gigannnte que receberam da Cravo & Canela! Pensem, mulher + sapato novo = felicidade garantida, não é mesmo?!

Como vocês sabem, sou uma das colaboradoras do Incomum, mas não nos contaram o que estava na caixa e a curiosidade tomava a minha atenção como a de todas as outras meninas! Mas, a coisa me dominou mesmo quando a minha mãe me ligou dizendo: “Chegou uma caixa enorme aqui para você, acho que são mais sapatos! Posso abrirrrrrr?!” Nããããão! hUAhuHAU alou?! A sensação de abrir tem que ser de quem ganha, certo? HehE e quem não ama ganhar presentes? ^^

Pois bem, cheguei em casa e antes do oi veio um vamos abrir? ;))) VAMOS!

A Casa da Mãe Joana - Kit Cravo&Canela HotBlitz

Ganhei uma bota preta super linda, Chandon, Smirnoff Ice, pimentas e muitas, muitas camisinhas e caixinhas de fósforo, que eu distribui hoje pra galera aqui da agência :)

A Casa da Mãe Joana - Bota Cravo&Canela

Pois bem, a ação foi para divulgar uma nova promoção que a Cravo & Canela está organizando para esquentar esse finalzinho de inverno ;) e, alouuu?! Ao final, 05 meninas vão ganhar 03 pares cadaaa! HUHuuu!

Lá no blog Incomum, tem um post explicando certinho como funciona e o regulamento da promoção ;)

Muito boa sorte meninasssss! ^^ Posso garantir que vocês vão adorar os sapatos! Sem mentira, meus pés são bem chatos hehe e esses ganharam um super espaço no meu conceito! Sem contar que, chegar em casa, tirar o sapato e sentir aquele cheirinho de canela, não tem preço! HAha nem mastercard paga, babies!

Aproveitem! ;**

50 Responses to “Hot Blitz – Cravo & Canela”

  1. Que maravilha hein?
    A bota eh lindaaaaa! =)

  2. Seus pés são bem chatos, minha filha?
    Dá uma passadinha aqui no consultório que eu tenho uma forma e um esmeril ótimos.
    Até sexta desencravo unha com desconto.

    • 3

      Fernando Sá!
      Meu namorado, minha gente! hUAuAUHAU
      Ok, mereço e amo.

      “é o meu jeitinho” #xuxaday HAUhUAH ;X

      • 4 Bel

        Meu irmão não tem jeito né Rê?
        Mas nos o amamos muito…
        Amei a bota!!

        bjs

  3. Minha bota é só um pouco diferente! Kit bapho né? Ameiii!!!!

    Bjuss

  4. Mas é tanto glamour que nem cabe em mim! ehuahuahau

    fala a verdade… kit incrível!
    ainda tou pensando oq vou fazer com tanto fósforo. Dá pra acender o fogão e preparar alguma coisa bem apimentada! haha. Não vai faltar tempero no arroz de amanhã! heueheuheue

    beijo, Rê! Ahaza!

  5. Rê, eu ganhei uma igual a sua!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, isso é mesmo ser féxion, hein?????

    Amei o kit e fala sério o tamanhão da caixa deixou todas nós deslumbradas!!!!!!!! Tb não paro mais de usar a minha, já fui 2 dias com ela para a facú!!!!!!!!!!! hihihi

    Bjins

  6. Liiindas as boootas!! Arrazzzaaa neste fim de inverno gostoso!!

    Adorei teu blog e vou estar sempre aquii!!

    beijoooos!!!

  7. Rê, aproveita esses sapatos lindos por mim tambémmm (:

  8. Realmente, o assunto bombou no twitter ontem.
    Também quero!!! :p
    Bjitos!

  9. Hahaha Seu namorado é muito comédia..
    Morri por esse kit.. Um dia terei a sorte de vcs..rs

    Beijo e leve umas pimentas pro podólogo

  10. 15 Kellen Turci

    Ai que delícia gente!!
    Eu querooo!!
    Muito bacana isso, adoro esse tipo de divulgação criativa.
    Sem contar que é ótimo ser mimada pelas marcas que gostamos né.
    Muito legal mesmo!
    Beijocas

  11. Confeso que não estou intereçada de assistir Inglorious Basterds, vou esperar passar na tv
    Em tempo de aula eu só assisto filme no cinema, quando eu realmente tou super intereçada para assistir
    Eu acho que o Brad não disse, pq ele desmintiu uma entrevista que ele deu, e como a revista não se pronunciou ate agora, isso é meio suspeito, não é?!

    ” A sensação de abrir tem que ser de quem ganha, certo?”
    Eu pensei que era a unica que pensava assim
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Estou me sentindo A BURRA, mas efim….tenho que tirar uma duvida
    O que singnifica ” pés são bem chatos”???

    • hUahuUAHu chatos pq eles não são legais ¬¬ são frescos! tipo, não é qualquer sapato que eles aceitam, entende?! hUahuA principalmente na primeira vez que eu uso! Beiijo :*

  12. Mas que bapho phyno!!!!!! Quero também. hehehe
    beijo Rê

  13. no meu veio sapatinho fofooo! ^^ adorei a promo né?

  14. no meu veio sapatinho fofooo! ^^ adorei a promo né?

  15. Que linda sua bota, Rê. Pelo tamanho da caixa eu achei que fosse bota tbém, mas amei o sapatinho, achei muito a minha cara. Delícia ganhar presente, né??

    B-joca.

    • Delícia mesmo! Agora to torcendo para eu ganhar o sorteio lá no seu blog hehehe x) tipo louuuca por sapatos, será?! HUahUA ;*

  16. Por que só eu não ganhei essas coisas lindas?
    Fiquei com ciuminho agora… hahahahaha!
    Liiiinda a bota Rê!
    Beijãooo!

  17. Tbm quero.
    To indo pra la agoraaaa!

    Bjnho

  18. Dá até invejinha (:x) de vcs que ganharam esse kit =D
    Queria um tbm, é tudo lindo!

  19. Tbm quero.
    To indo pra la agoraaaa!

    Bjnho;. All the best!!

  20. rê, postei meu kit! haha

  21. Só para quem pode hein?! Nunca ganho nada de graça “/
    beijos =*

  22. Aaaain, eu quero essa bota ;P
    já ví em tudo quanto é canto,
    linda linda linda =D

  23. TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO DE BOOOOOM, QUERO QUERO

  24. Aiii que linda essa botaa! *-* Gamei!
    Num vou participar da promo pq eu nunca ganho, desisti de uns tempos p/ cah… Logo loogo eu retomo!

    =*

  25. Uou! Que d+!! Nunca ganho promoções, mas vou conferir como é essa daí..
    bjins

    • É, acho que pelo prêmio vale a pena tentar, né Mariely?! E são 5 chances de ganhar! hUAAha ;* Vou torcer por vocês ;)

  26. E o champagne já foi?
    HEheh ;)

  27. adorei a bota :)
    minha mae nao deixa mais eu comprar nenhuma, porque comprei uma de camurça no iverno passado, usei uma vez e nunca mais… e bota é carinho né??

  28. nossa, mas tá todo mundo ganhando botas da cravo e canela então? o teu blog já deve ser o terceiro que eu entro e tem as fotos da caixa gigante… ^^
    deve ser o máximo abrir uma caixa enoorrrmme destas sem saber o que tem dentro, né?? eu já fico toda emocionada quando chegam minhas encomendas de cds que eu compro pela internet, sendo que eu SEI o que tem dentro…
    huahauhauha!!

    beijocas!! ^^

  29. Tá.. me fez a maior inveja falando q foi no show do Arctic.. mas enfim, não vim falar disso, porque faz tempo e eu demorei pra passar aqui de volta. Sorry, estava sem internet.. mas então, promoção né? ADORO… vou ver se dá pra participar.. obrigada pela dica flor. Sempre tão prestativa.. por isso amo esse lugar aqui. xD Tá, agora eu fui.. bye..mil beijos.

  30. Aaain me dá essa ICE?! *—-*


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.