imagens submersas

08set09

Oi pessoal, tudo bem?!

Que maravilha um feriadinho em plena segunda-feira, hein?! Aproveitei para descansar a mente e me desligar de algumas coisas… agora espero começar a semana bem e com mais energia =) vamos que vamos!

Bem, assim como todos vocês, eu também continuo na incessante espera pela estréia do filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas! E esse foi um dos motivos que me fizeram ficar ‘babando’ ao ver o trabalho da fotógrafa Elena Kalis.
A sensibilidade com que ela registra a imaginação é incomparável e de uma beleza sem limites! ;)

Elena vive numa ilha em Bahamas e lá coloca em prática alguns projetos, como os ensaios intitulados underwater. Tá, Renata, mas o que isso tem a ver com o nosso país das maravilhas? Bem, um desses ensaios é totalmente inspirado na Alice ^^

Vale muito a pena conhecer gente ;) não só esse, como todos os outros ensaios! Eu fiquei de queixo caído por um bom tempo ;X o nome underwater já denuncia do que se trata, né? Mas eu vou deixar a explicação para as próprias imagens:

A Casa da Mãe Joana - Alice01

A Casa da Mãe Joana - Alice02

A Casa da Mãe Joana - Alice03

A Casa da Mãe Joana - Alice04

A Casa da Mãe Joana - Alice05

E aí, o que acharam? ;D

39 Responses to “imagens submersas”

  1. Nussa Rê, muito legal o ensaio!!!!!! Já to indo lá no link para ver as outras fotos!!!!

    Aaaaiii eu tb estou ansiosissíma pelo filme, pois eu amo Alice no País das Maravilhas, porém fico com um pouco de medo, e se não ficar legal, e se a história contada (que não é igual a da animação) me decepcionar… enfim, só nos resta aguardar, neh???

    Bjins

  2. Que liiiiiiindo!
    Sou super suspeita pra falar, já que tenho verdadeiro amor por água! Não sei se é porque sou de peixes, ou se eu deveria ter sido um peixe… hahahaha!
    Achei liiindo! :D
    Beijão Rê!

  3. Morri
    Meu que criativa e bem feitooo!!!
    ameiii
    da vontade de pular numa piscina de roupa!!!
    beijo lindaaa!!!

  4. 4 Gorda

    renata maria, obrigada por refrescar minha memória p/ a Alice – agora voltei a ficar ansiosa e louca. hahaha AMEI!

  5. Muito criativo esse ensaio. Imagino que deve dar um trabalho, mas as fotos ficaram muito legais e diferentes.
    Bjitos!

  6. Nossa que lindas essas imagens!!!!
    Adorei…
    Muito criativo, original tb!!

    bjs amor

  7. Sou igual a Aninha apaixonada por tudo que é relacionado à água, e tb sou de peixes como ela, to começando a achar quem tem algo a ver…

    Como vc, tb to anciosa pelo filme…e já podemos imaginar que será um filme e tanto vindo do Sr. Tim, né?

    Amei as fotos, lindas, super bem feitas..
    Vou lá dar uma olhadinha nas outras..

    Beijo Rê

  8. omg que perfeito!

  9. Nossa, perfeitas as fotos! Adorei *_*

  10. 10 Sarah Lee

    Olá!
    São bem interessantes as imagens e a do espelho é a melhor!
    Só fico imaginando como foi feito esse trabalho fotografico!
    Bem o filme vai dar muito o q falar Tim Burton junto com Jhonny Depp só tem que da maravilhas!

    Beijos e até mais!

  11. adoro essas fotos!
    só que acho que fotos assim devem ser dificeis de serem tiradas..

  12. Já comentei contigo o quanto adoro a história de Alice, então dá para imaginar o quanto eu adorei essas fotos né!!

  13. que coisa LIIIIINDAAAA!

  14. Gamei total! Mt lindas

    =*

  15. Perfeeitas as fotos! *—*
    Ameeei!

  16. Muito legal as fotos, já tinha visto sobre o dela e adorei também.

  17. Adorei! As modelos, além de toda produção e beleza precisam ser versáteis e ter fôlego!
    As fotos são lindas ^^ Não vejo a hora da estreia do filme.
    beijos com carinho =*

  18. Uau, gamei! Lindo trabalho mesmo, vou lá dar uma fuçada :P
    Beijos.

  19. Nossa, foi até engraçado eu ver o seu post agora.
    Minha irmã não para de falar desse filme e mandei ela calar a boca! XD E vejo o seu post! Mas confesso que to esperando ansiosamente por esse filme. Vi trocentas vezes quando eu era pequena. Deve ser bem melhor “de verdade”…

  20. Nossa que coisas mais lindas!!!
    eu amooo a Alice e esse ensaio ta foooooooooooda demais!!!! xD

  21. Adorei essas fotos…linda
    Adorei a simplicidade do seu blog….o que mais estou gostando nesse mundo de blogar eh encontrar continhos como o seu…Passa no meu tbm, se vc puder http://douceetamere.blogspot.com
    bjim

  22. Tbm tou ansiosa para assistir o filme, eu vir o trailer e o filme parece ser PERFEITOO
    Essas fotos ficaram ESPETACULARES!!!

  23. Fiquei boba aqui. Que fotos lindas… Já vi muitos ensaios inspirados na Alice.. ainda mais depois de anunciarem esse filme.. mas esse de longe é o mais… impressionante. Eu fiquei aqui bem *–* , não tenho palavras para descrever. Perfeitas demais. E beijos flor. Não sei como encontra fotos lindas como essas, mas vlw por compartilhar. São boas demais.

  24. Tô super ansiosa também!
    E pelo visto não foi apenas eu quem praticamente “abandonou” o pobrezinho do Blog, né? Haha
    Beijos

  25. super legal ficou as fotos, adorei xD

    beijokas

  26. As imagens são lindas!!
    Tenta atualizar o blog, flor!
    bjins

  27. Nossaaaa, que lindas fotografias, Rê! ^^

    Olhaaa tenho uma novidade:

    Voltei com meu blog, e tchananáaaam
    com uma promo q eu acho q vc vai adorar! ^^

    Passa lá q ainda dá tempO!

    beijus flor!

  28. rê!
    essa sessão é muy louca mesmo.
    tem uma outra fotógrafa que faz fotos submersas tambien, o nome dela é
    zena holloway.
    as fotos dela são fantásticas, vale dar uma conferida:
    http://www.zenaholloway.com/zena.html

    beijos

    m.

  29. Re, super legal o ensaio, adorei essas imagens submersas, lindas!

    Eu tambem to super esperando Alice no pais da maravilhas!

    Saudades, lindaaa!

  30. aah! adoro fotografias diferentessss =]

  31. Juro que quando eu era criança o unico desenho que eu odiava era ALICE . mas era pq eu nao entendia ndaa rs ., um dia eu fui ver a peça de teatro e me apaixonei , agora tbm estou super ansiosa pra ver o filme !
    bjs

  32. Ameeeeeeei issooo!
    Ela é foda!

    Queremos post novoooo \o/\o/\o/
    hueheuheueh

    Beijo flooor ;*

  33. 34 licedoa

    Eu já tinha visto essas imagens em outro site q agora n lembro mas amo Alice no País das Maravilhas, acho ela mto parecida cmg, viaja na batatinha..rsrs..Além de ter o mesmo nome!
    Bjs!!
    =1

  34. kkk nada aver crianças,so brincan brican


  1. 1 Honey Milk » Que America’s Next Top Model que nada…
  2. 2 tu bu
  3. 3 ổ cắm công nghiệp
  4. 4 phich cam cong nghiep

Deixe um comentário

