Festival de Mágica

02out09

Oiiii pessoalll :)
AHHHHHHHHH como eu AMO <3 isso aqui!

Eu sei que andei ausente, que “abandonei” a Casa da Mãe Joana, que está tudo empoeirado por aqui, que as traças já estão comendo as toalhas da mesa, que a porta emperrou e que as cortinas estão todas mofadas =( eu sei. Mas, eu também sei que vocês todos são muuuuuito compreensíveis e também vivem a correria da vida offline, né?!

Olha, muuuita coisa na cabeça! Acabei não conseguindo destinar um tempinho do meu dia para postar no blog diariamente, como era a minha vontade… =/

Apesar disso, eu estou muito feliz! Emprego novo, metas novas, desafios novos, diversos clientes, diversos perfis, aulas novas, último semestre, projeto, tcc (¬¬), etc, etc, etc, vida pessoal e só uma cabeça! É, um hd externo resolveria o meu problema talvez, mas ainda não inventaram para humanos =(

Mas, eu sou BRASILEIRA e NÃO DESISTO NUNCA! Afinal, YES, WE CRÉU! #Rio2016 HUAhuA e cá estou eu novamente, tentando! Na verdade, vim só para dizer que estou viva e que não abandonei o blog NÃO! E nem vou abandonar :))) PROMETO! Voltarei mais vezes, vou tentar colocar ele no meu cronograma semanal e, muito em breve, vou responder a todos os comentários e visitas novas, viu? PROMETO2 ;)

Festival Internacional de Mágica de MarrakechBom, para vcs terem uma ideia, estou atualizando aqui da agência, sendo que já são 19h e eu ainda estou trabalhando…é, tá pensando que a minha vida é só twittar?! hUAHuHa socorro! Mas, logo, logo estou saindo e depois de passar na facul (¬¬), vou para Floripa curtir o fds ao lado do bófe e, amanhã, conferir de pertinho um dos grandes motivos da minha correria atual e ausência: o Festival Internacional de Mágica de Marrakech!

Ah, foi um ótimo motivo, hein gente?! A Magica (agência onde eu trabalho) está cuidando de toda a parte de publicidade e euzinha aqui, com os textos e as redes sociais :) agora, chegou a hora de curtir o resultado! UHULLLLLLLL \o/

Dêem uma olhadinha no site e me digam o que vocês acharam! hehe para quem não sabe do que se trata, lá tem tudo explicadinho! Eu podia ficar um tempão aqui falando dele para vocês, podia ter feito alguma ação no blog, mas, não deu tempo ¬¬

Ok, vamos lá! Fiquem à vontade. Estou fazendo uma limpeza na casa e abrindo as janelas :) PROMETO3 que vou trocar as cortinas! :)

Beiiiijão, adoro vocês ;***

Anúncios


11 Responses to “Festival de Mágica”

  1. 1 Rê Martins

    Oi Rê!
    Tava suminda eim? hehe
    Eu voltei com meu blog temporario, enquanto não registro denovo meu servidor e o dominio! ^^

    Beijos Flor.

  2. 2 Rê Martins
  3. 3

    Pessoalll :P o Festival foi MARAVILHOSO! Amei tudo :)
    Tem algumas fotos aqui: http://picasaweb.google.com.br/danielflopy

    :*

  4. Olhei as fotos. Que coisa mais lindaa! :D
    Sou doida por mágica, então, sou bem suspeita pra falar. Acho tudo maravilhoso. :D
    Beijão Rê!

  5. Sim Re, entendemos perfeitamente como e a correria do dia a dia. Parece que cada vez mais estamos correndo contra o tempo e na tentativa de colocar tudo em ordem, acho que as vezes nos perdemos e algumas vezez bagunçamos mais ainda. Hihihi
    Espero que você consiga mais tempo dai para vir dar um oi de vez em quando pra gente.
    Bjitos!

  6. Eu quero iirr!!!! Infelizmente não posso ir =/
    O site ficou PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  7. 7 Thy

    Correria faz parte da vida, entrei no site e é espetacular ;D

    mágica é muito legal eu adoro, beijos =*

  8. eu achei o sitelindo! parabéns pra vcs!

  9. Ow que legal… Adoro essas coisas de mágicos e ilusionismo… Vê se volta sempre, viu???? Bjins

  10. 10 Ana Maes

    Tu trabalha na mágica? Acredita que eu sempre quis trabalhar lá? Só pelo nome da agência, serio mesmo! hahaha

    fiz um blog novo, quero ver se esse vai!

    beijão Rê ;**


  1. 1 Twitter Trackbacks for Festival de Mágica « A Casa da Mãe Joana. [acasadamaejoana.wordpress.com] on Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s