Adriane Galisteu e Gabriel Wickbold

06out09

Adriane Galisteu estará em exposição do fotógrafo Gabriel Wickbold, em Nova York.

Nas fotos, a apresentadora aparece nua, pintada de dourado dos pés a cabeça, numa produção lindíssima que vale a pena ser admirada! O trabalho faz parte da coletânea “Sexual Color” do fotógrafo, que sem retoques ou grandes tratamentos de imagem, busca mostrar modelos em formas e cores bem inusitadas.

Adriane Galisteu declarou ter sido este seu “melhor trabalho nos últimos tempos”. O resultado final é uma mistura de cores, luzes e expressões fortes que mostram que há muito mais a se explorar de belos corpos nus…

A Casa da Mãe Joana - Adriane Galisteu01

A Casa da Mãe Joana - Adriane Galisteu02

A Casa da Mãe Joana - Adriane Galisteu03

Galisteu dispensou o photoshop ou qualquer outro recurso para editar o corpitcho! Tudo ao natural, com a produção total em tinta, areia, terra e seja lá mais o que for que tenha ali! Acabada a sessão, parece que ela demorou duas horas e quarenta minutos para tirar toda a tinta do corpo.

Eu achei o trabalho maravilho, perfeito! Meus parabéns aos envolvidos :) Tá podendo, hein dona Adriane?

Mais fotos de Gabriel Wikbold, aqui!
Fonte.

34 Responses to “Adriane Galisteu e Gabriel Wickbold”

  1. Inveja de quem pintou e tirou a tinta do corpo da Adriane hahaha. ;)

  2. Ela tá irreconhecível… :O
    Lindo o trabalho!
    Beijão Rê!

  3. 3 ana

    Lindo trabalho, mas fiquei com medo da cara dela na primeira foto… rsrs
    bjo!

  4. Dispenso comentários, quando a modelo é ótima e o fotógrafo e profissional não existe photoshop nessa combinação. Trabalho perfeito mesmo.

  5. Confeso que não gostei
    :O
    Não teem photoshop?!! Apesar de não ter gostado, tenho que assumir que fazer tudo isso sem ajuda do photoshop é só para profissonais MUITOOOOOO bom

  6. Adorei o trabalho, mas sou só eu que não suporto a Galisteu ??? o_O

    Bjoo

  7. Eu não curto muito a Adriane, acho ela um pouco brega na maneira de se vestir, mas o trabalho ficou de muito bom gosto, e a forma que o fotógrafo utilizou a iluminação com as cores de cabelo e no corpo dela ficou mto bonito! beijos

  8. Ficou bem diferente o resultado. Eu adorei!

  9. 9 Thy

    hum acredito que dispensou o photoshop por que a tinta já fez todo o trabalho de esconder as imperfeições, mas o trabalho ficou admirável admito!

    beijos =*

  10. As fotos ficaram lindas, mas a Adriana ta parecendo aquele bichinho feio (n lembro o nome) do filme o Senhor dos Aneis XD
    bj

  11. medo *fato*

  12. Eita, quase todo mundo disse isso e vou repetir: ela está mesmo irreconhecível nas fotos… Gostei muito do trabalho e ainda mais sem photoshop!!!!!!! Por uma beleza real!!!!! É isso ái!!!!!

    Bjins

  13. 13 Denize

    Queee corpo invejaveu hauehaueua
    Ahhh tipo num sei se é pq gosto de coisa colorida… chamativa aheuaheu
    bem pirua…
    acheiii apagaaada as fotos….
    num super curti
    mais ficou bem bonitas ;)

    beeeijo

  14. Não vou mentir que deu medinho…
    :D
    asudhaushaus

  15. Irreconhecível!
    Eu achei que ela tinha silicone! ¬¬’
    Foi no Mc Donald’s matar a vontade? Hehehe…

  16. Nossa, ficaram lindas as fotos. As cores são incríveis! O.o
    beijos com carinho =*

  17. Taí um verdadeiro artista. Que fotos maravilhosas!!! Devo confessar que a primeira é a minha preferida. E D. Adriane não quis photoshop? Adriane, yes you can! ahuahuah
    adorei teu blog! Voltarei mais vezes!
    bjos!

  18. Eu acho o máximo esses trabalhos que envolvem pintura corporal e esse monte de efeitos, o resultado sempre fica incrível. A minha foto favorita é a primeira =D]

    beijãaao!

  19. Bem chocante essas fotos!!! Diferente, único, mas muito interessante.
    Cadê a Adriane Galisteu? Onde ela se meteu?
    Bme feito o trabalho!!!
    Beijos

  20. eu gosto da adriane galisteu! acho que ela tem uma beleza super diferente, tem atitude, não sei! mas gosto, lindas fotos!

    beijinhos

  21. É, ela tá podendo mesmo. É muito magra, mas não precisar de Photoshop não é pra qualquer uma.
    Bjitos!

  22. Gente, sério que é ela? Muito bom!

  23. ler todo o blog, muito bom

  24. 24 jeehzinhaa

    Sem photoshop, como assim? :o
    Não é pra qualquer uma! Na verdade é pra poucas, as fotos ficaram ótimas e expressivas, adorei!
    ;*

  25. Rêee, adoreeei vc ter participado da minha promo!
    E espero que volte sempre ao meu cantinho!
    Em breve teremos mais uma nova promo deliciosa!
    Fique ligada no LovelyPlanet! ^^

    Te espero flor*
    Beijuus

    http://www.lovelyplanet.com.br

  26. uau, que linda! ^^
    a única coisa que eu acho é que ela não tem muito busto… até aparece os ossos em cima dos seios dela! hehehe!! não gosto muito da adriane galisteu, mas tenho que admitir que o belo trabalho do fotógrafo e o corpitcho da moça ficaram ótimos! ^^

    beijocas, rê!!

  27. 27 licedoa

    Apesar dela ter pagado peitinho – odeio editoriais que mostram as partes íntimas – achei o editoral muito bonito, bem monocromático! Fierce!
    Bjs!!
    =1

  28. uau! Que trabalho lindo… o fotografo arrasou mesmo, muito bonita e legais as cores!

    beijooo

  29. Ficou super interessante mesmo, gostei!

  30. Nossa.. que linda que ela ficou. Sem palavras agora. Só não achei que foi dourado a cor.. Está meio chumbo, sei lá.. Mas ficou lindas as fotos. Adoro trabalhos assim diferentes.. Tenho paixão por fotografias, dos outros. :p
    Beijos flor.

  31. Não precisar de photoshop é só pra quem pode!!!!
    Adorei o trabalho!

    Beijo RÊ

  32. 32 Rute

    Adriane Galisteu Mais gostosa Do Que nunca!!!!


  1. 1 Sexual Color, por Gabriel Wickbold « BLOGit
  2. 2 Fique por dentro Casa » Blog Archive » Adriane Galisteu e Gabriel Wickbold « A Casa da Mãe Joana.

Deixe um comentário

