Fervo da Moda Cravo&Canela – RS

23nov09

Oi genteeeeeeeeeeeeee! Tudo bom?! Ainnn eu sei que demorei, mas nada melhor do que voltar com novidades, não é mesmo?! Então, vamos lá :D

Lembram da Cravo&Canela, né? Eu fiquei suuuuuper feliz ano passado, quando me tornei colaboradora do blog da marca, o Incomum, (no momento ele está meio paradinho, mas já posso garantir que em breve vem novidades por aí!), junto com a Mari e a Nana ;) Com a conquista, eu fui ganhando vários pares de sapatos da Cravo e mais alguns mimos, como o presentão de agosto, lembram? Pois é, mas o melhor veio recentemente…

Como alguns de vocês já devem saber, principalmente os que me acompanham no Twitter, eu fui convidada para participar de uma ação suuuper bacana que eles estão realizando, o Fervo da Moda Cravo&Canela ;) sim, simmmmm ;D eu fui chamada junto com outras meninas para entrar nesse Fervo: a Bru, a Cris, a Deisi, a Gina, a Isa, a Lily, a Mari, a Nana e a Nani ;) meninas queridas que eu adorei conhecer!

Cara, crachá! :P

Então, o Fervo foi dividido em 3 encontros, sendo que o primeiro já aconteceu no RS e os próximos serão em SP! O mais legal de tudo isso, além de toda a experiência que estamos tendo com a marca, é conhecer todas essas pessoas e dividir esse momento com elas ;) diversas personalidades, realidades, todas ali, juntas! Estou amando! Como disse a Bru, dá até para entender aquele amor todo de início de BBB =X HAUhUA bom, eu vou contar para vocês como foi esse primeiro encontro…tipo, senta que lá vem história ;P

Cheguei dia 12/11 à noite em Porto Alegre, e lá no aeroporto já estavam me esperando com uma plaquinha “Cravo&Canela”! Alooou?! Super chique hehe a van foi pegando as gurias que moram no RS e a gente já foi papeando até o hotel hehe ;P Ao chegar no hotel, já tinham dois suuuuper mimos pra gente! Coisa mais fofa de se ver e que fez todas ficarem ainda mais ansiosas pelo o que estava por vir!

Caderninho fofo e personalizado ;}

Bolo liiiiiindo e personalizado também!

Conversamos um monte, jantamos, bebemos e capotamos! No dia seguinte, bem cedinho, fomos para a “firma” hehe :P West Coast/Cravo&Canela coisa linda, gente! Lá estava a equipe toda nos esperando (finalmente conheci o Fabio e a Ani pessoalmente!), numa sala super bonita, com música, café e tudo! Nessa hora tiraram uma foto da gente hehe tipo, “chegando na casa, Bial!”…e depois fomos para o showroom, onde ficamos conversando sobre moda, tendências, sapatos (!!!), Cravo&Canela e tudo o mais e onde nos apresentaram a SUUUPER coleção de inverno 2010, que nós também avaliamos! Não posso divulgar as fotos ainda, mas posso garantir que está um arrasoooo! Uma coleção bonitona mesmo! Vocês vão ver :)

A parede que todo mundo ficou babando ;X

Esquerda p/ direita: Lily, Gina, Bru, Deisi, Nani, Nana e Eu ;) No chão: Mari, Cris e a Isa!

O showroom, nosso cantinho ;)

Depois, fomos conhecer a fábrica e todos os processos que envolvem a fabricação de um calçado! Adorei, galera :P e hoje posso dizer que dou um valor diferente aos sapatos! Não me achem boba e “paga pau”, não! HAhUHA o trabalho é realmente muito maior do que eu imaginava e envolve, muitas, muuuitas pessoas! Queira ou não, cada calçado é único e isso faz com que ele seja mais especial, de verdade!

Apelidada de "A Fantástica Fábrica de Sapatos" hUauaHa ;P

Pausa para explicações ;P

Passamos o dia todo lá e depois fomos para o hotel descansar um pouquinho, bem inhoo mesmo, antes de sair novamente! Fomos passear no shopping e depois jantamos com toda a galera da Cravo&Canela! Foi óóótimo! Estávamos super cansadas, mas aproveitamos mesmo assim e nos divertimos muito! Eu adorei tudo! E cheguei em casa com a sensação de que tinha sido muito mais que apenas 1 dia e meio! Ahhhhh e é claro, é claaaaro que eu não ia voltar de lá sem um par de Cravo&Canela, né?! Já estava tudo preparadinho para cada uma de nós, um modelinho especial ;) já cheguei em casa com o meu! hhehe

Sapato com cheirinho de Cravo&Canela!

O detalhe que todo mundo quer ver ;)

Agora, no dia 04, vamos para o nosso 2º encontro! Vai ser bastante especial, já que envolve algo mais especial ainda e que bem, quando eu voltar vou poder contar para vocês :) aposto que vocês vão gostar! Por enquanto, alea jacta est! ;X hUAUaha

Gostaram?! Prometo que o post do próximo encontro também vai ser detalhado X) hehe espero que tenham gostado de poder “ver” tudo assim de pertinho!

Beijão pessoal ;**
Volto ainda essa semana :)

22 Responses to “Fervo da Moda Cravo&Canela – RS”

  1. o segundo vai ser aqui em sp, né? vai sobrar tempo pra encontrar as pobres mortais? :)

  2. 3 Denize

    Caraca que sapatoooo lindooooooooooooooooooo
    eu ameiiiii….
    perfeitooo ;)

  3. Oooowwwnnnn tb jah estou morrendo de saudads de todo mundo!!!!! Foi muito bom conhecer vcs e a equipe da Cravo que é muito fofa, neh???!!!! Como eu jah disse lá no nosso cantcheeenho mágico, acho que o melhor mesmo de tudo isso foi a forma como eles nos trataram, consumidoras, clientes e amigAAAAs!!!!

    Aaaaiiiii, tirando o fato de que estou até sem dormir por causa do SEGREDOOO de resto está tudo ótimoooooo hihihihihihi

    Bjins e volta mesmo, ou viremos aqui puxar a sua orelha!!!!!!!!! =)

  4. 5 Fa

    Que orgulho, bb!

  5. Que drooga que eu nem pude ir ver vocês! ¬¬
    Vou confessar: pintou invejinha do passeio maravilhoso que vocês fizeram… hehehe!
    Beijão!

  6. Ahhh bateu a maior saudadeeee!!!! Mas dia 4 tem muito mais!!! Já tô ansiosa de novo!!!!

    Amei te conhecer Rê! Finalmente as “Caçadoras” se reuniram! rs

    Bjussss

    • UHULLLL ;P só faltou uma foto das 3, né? =( dia 04 a gente faz!
      Ameiii conhecer vc tb, Mari alto astral, só sorrisos! :**

  7. Meninaaaa !! Que tudoooo essa fábricaaa!!

    A-d-o-r-e-i!!

    Xerooo

  8. Que phynoooo!
    Adoreiiii tudo!

    =**

  9. 13 LENA

    Hei Re! Que lindo o projeto! Sei o que tu fala por participar também de um projeto de calçado! Não cheguei a viajar, mas passamos bons momentos com um pessoal de Porto Alegre e até hoje sinto saudade!!

    Seu sapato é liiiiiiiiindo, eu q não gosto de salto me apaixonei, não gosto pq não sei andar, mas esse é baixinho então certamente eu usaria! É perfeito mesmo!

    Espero então o próximo post da sua aventura cravo e canela!
    Um beijãoo!!

  10. Mas você é mooointo chique dona Rê! Fiquei aqui me roendo de invejinha de vocês. hihihihi sou ALOKA dos sapatos. :P

    bjinhosss

  11. Nossa Rê tudo perfect não?!
    Deve ter sido muito mara estar lá…invejinha!hahahahahahhaha
    E é claro que vc vai estar linda na minha formatura, me diz quando vc não tava?!
    Bjs bjs
    Te amo cunhadinha do coração!

    • Está sendo uma experiência muito legal messsmo, Bel ;)

      aHH que fofo isso X) fiquei rosa! hehehe
      Beijão ;* tb amo você!

  12. MEUS DEUS! que sapato é esse beeiim? eu ameiiiiiiiiii, tbm quero!! essa marca tem uma bom gosto absurdo.. vejo sempre no blog da Nana e da Mari, acho os sapatos demais! parabens!!

    Beijinhos ^^

  13. Ai que me deu uma saudade de tudo lendo seu post agora! Sorte que daqui pouco mais de uma semana nos veremos de novo, né? Aliás, eu acho que a Cravo & Canela poderia programar um encontrinho desses por mês, cada vez em um lugar diferente. Eu super topava ir praí e depois ir visitar a Gina em Recife! rs…

    Beijos, Rê querida.

  14. Rêeee, eu tinha visto a fotinha de todas as meninas em outros blogs e não sabia que vc era vc…rs!

    Amooo cravo e canela!

    Beijocas

  15. Que tudo!!! Queria estar nessas fotos!!! xD~~


Deixe um comentário

