Esmalte da Semana: Hope – Panvel

25nov09

Adoro os posts de “Esmalte da Semana” que eu vejo por aí ;P nada melhor do que poder dar uma olhadinha e saber algumas opiniões antes de se aventurar pelas cores, não é mesmo?!

Resolvi então entrar na onda e compartilhar meus esmaltes com vcs também ;) e, para começar, trago uma marca que nem todas já usaram, mas que com certeza a maioria já ouviu falar, pelo menos aqui no Sul: a Panvel. O escolhido foi o Hope, um tom de azul que eu adorei! ^^

Esmalte da Semana: Hope - Panvel

Vale lembrar que a foto foi tirada na terça e que eu havia pintado as unhas no domingo! Ah e que o ambiente estava bem iluminado, então considerem que ele é um pouquinho mais escuro do que isso! ;P

Eu estou achando ótima a duração dos esmaltes Panvel ;) sem contar que a aplicação também não deixou a desejar! Eu tenho um vermelho também que eu gosto muito, outro dia mostro aqui para vcs ;) só não sei dizer das cores claras…mas esse aí eu recomendo, sem dúvida! Ah! E a pigmentação é bem forte, então é bom caprichar na base ;P hehe

Curtiram?!
;** Boa noite.

32 Responses to “Esmalte da Semana: Hope – Panvel”

  1. Achei liiindo esse esmalte! Fico me roendo vendo as coisas da Panvel, uma pena que aqui em Natal não tenha =/

    • Eu imagino Nary =X
      Mas eles tem venda online =) se bem que eu não sei como fica o frete aí para Natal…já deu uma olhadinha?

      ;**

  2. Aaaaaai ai, eu amei essa cor, Rê!!!!! Huuuum aproveitando e sendo bem cara-de-pau tu não quer aceitar uma encomenda de esmaltes Panvel minha não, hein???? Daí dia 4 vc me traz eles e eu te dou o dim dim!!!!!! Bem, bora pro e-mail!!!!!!

    Bjins

  3. OMG Q COR LINDA! mas já tenho 5 variações de azul… melhor parar uahuahauha

  4. Que lindinho!!! Parece bastante com o Azuleijo Português né?

    Eu tô com um lilás agora, mas ele não é clarinho, muito bom!! Lilac, da Colorama, se não me engano.

    Semana que vem quero pintar de Menta, da nova coleção da Impala! ^^ Vou viajar bonitinha pelo menos hahaha

  5. aqui em sp não tem panvel. :(

  6. Opa, que droga! Tô loga como fervo da moda!!! hahahaha Mas é a Bru, okay?

    http://www.bruberries.com

  7. 9 licedoa

    Amo esmaltes coloridos! E tb amo posts no estilo “Esmalte da Semana” ^^ Mas eu não faço..Sei lá..Gosto de ver no blog dos outros, mas no meu parece qeu não vai dar certo..rsrs..
    Bjs!!
    =1

  8. Ameiiii!!! Lindo esse tom de Azul!

    Como a Ana Carol disse…. nunca vi Panvel em SP!

  9. É bonita essa cor, mas não tenho coragem ainda de me arriscar nesses coloridões, sabia?
    Bjitos!

  10. 12 Denize

    Oiieeeee
    tudooo esse esmalte
    ameiiii

    obrigado pela visita

    beeeijo

  11. Adoooro os esmaltes da Panvel! Super duram nas unhas! :D
    Nunca vi esse tom de azul por aqui, mas não posso usar essas cores muito ‘doidinhas’ no trabalho mesmo… que merda. hahahaha!
    Beijão Rê!

  12. bem bonito, mas eu nao tenho coragem de pintar cores assim, eu gosto mais das metalizadas. *-* q

  13. Ficou lindo!
    Isso lembra que preciso fazer minhas unhas… rs

  14. adorei demais essa cor hehe

  15. Eu não conheço essa marca, mas a cor é bonita! ^^
    beijos com carinho =*

  16. Oi flor
    Nossa linda, não conheço a marca…
    Mais amei a unha…Só agora eu lembri achoq ue já te vi come essa cor…Bah!
    ahhahahhahahahah
    Minha unha quebrou e eu com o mairo cuidado pra formatura, Buaaaa!

    Bjs bjs

  17. Ah, ficou lindo!!! Eu pintei as minhas unhas dessa cor semana passada, e só tirei pq começou a descascar hahaha Mas a marca do meu era diferente, colorama.
    Adoro cores diferentes assim.

  18. 20 Natalia

    Que cor mais linda! Eu quero! hahaha

    Beijos

  19. Linda a cor!!
    bjins

  20. Oi Rê, estava com saudades dos seus post. Que bom que voltou!!
    Tua unha ficou linda! Eu ainda não arrisquei experimentar esses esmaltes coloridos, mas o seu ficou bem legal.
    Beijos

  21. nossa , não gosto mto de azul mas esse eu adorei o esmalte ficou super brilhoso e parece ser bom .. tbm nao conheço essa marca ! aqui mal consegui achar os da Impala :/ entao marcas diferentes e bonitas ta dificil rs.. :) mas ficou super lindao ^^ bjs

  22. Uauuuuu… esmalte azul? Eu gostei da cor, mas sinceramente não o usaria. Bom, eu acho que não… rsrsrs..
    Tudo bem?

    Beijos

  23. Ai, eu quera ter coragem para pintar minhas unhas assim! Uma vez eu pintei de rosa tipo Barbie e me sacanearam tanto que o máximo que pinto agora é de café! XD

  24. que lindo este tom de azul! :)
    beijinhos

  25. q inveeeja dessa cor! nao acho nada assim aqui em salvador =//

  26. Rêee, vc me fez lembrar que preciso mostrar minha mais nova coleção de esmaltes!!! Comprei vários da Impala! Tem cada cor linda!!! Agora, quero ver se compro de outras marcas e de cores diferentes!!!
    Adorei esse azul *.*

  27. Olá…. vim te desejar um FELIZ 2010!!!
    Beijos

  28. Febre de esmalte, agora todo mundo fala, mas unhas sem esmaltes não são unhas né. Beijos para ti linda!

  29. Também comprei esmaltes da panvel haha :P e tenho um azul parecido com esse, mas da colorama!
    Beijos.


  1. 1 Tweets that mention Esmalte da Semana: Hope – Panvel « A Casa da Mãe Joana. -- Topsy.com

Deixe um comentário

