Songs of Freedom

11jan10

Então eu sumi, voltei, desapareci, retornei, fui embora e agora estou aqui >.<

Pois é! Mas, não, essa não sou eu, essa não é A Casa da Mãe Joana! Mas, o mas acabou levando as coisas para esse caminho e eu “me perdi”! O bom de se perder é conseguir enxergar que algo está errado e, então, tentar reverter essa situação.

Eu amo isso aqui…mais precisamente, eu amo conversar, trocar ideias, dividir informações, compartilhar conteúdo, me relacionar com as pessoas. Então, babies, passou da hora de eu me entregar, não é mesmo?! Se joooooooga!

Somos todos integrantes de um sistema que nos enche de medos, angústias, preocupações e, principalmente, de cobranças! A nossa mente. Fato é que é precisamos nos libertar das nossas próprias prisões…

Em 2010, acredito que como a grande parte de vocês, eu tenho várias objetivos a cumprir! Metas palpáveis, realizáveis, que vão desde malhar, até a começar/terminar minha monografia.

Mas, a principal delas, é algo que está bemmm pertinho de mim e que, no todo, as minhas ações vão completá-la: ser eu. Vou me dedicar mais a mim e às minhas coisas ;)  então, sejam bem vindos, honies! Estou de volta… ;)



9 Responses to “Songs of Freedom”

  1. 1 Fa

    Oi Re,
    Gostei da mensagem, vou acompannhar seu ano de pertinho.
    E qdo acabar sua monografia, vou cobrar meu blog.. rs
    Gde bj,
    Fa

    • aHHH que legal, Fá :)
      Opa! Podemos montar ele antes até…domingo conversamos certinho!

      Beijão ;**

  2. auiaiai valoas la que eu vo acompanhar!
    BJS

  3. Melhores objetivos pra 2010 esses, tá certo, se joooga!

  4. Oi Rê!
    E verdade esses medos…ai, ai!
    Mas, trabalhamos nisso!
    Vo cobrar a malhação viu?hahahhahahaha
    Tb vou voltar a fazer academia!Buaaa!
    Se jooooooga! garota!
    hahhahahahhahaha

    Beijinhos fofa!! *-*

  5. Que dessa vez fique mesmo, héin? ;)
    Um excelente 2010 para nós!
    Bjitos!

  6. Menia juro que quando começei a ler o post achei que você iria terminar com o blog. Ainda bem que não. Tudo de bom em 2010 para ti e que todos os seus sonhos sejam realizados.

  7. Pois é, nossa mente pode ser nossa maior aliada, mas também nossa pior inimiga. A gente precisa aprender a controlar a ansiedade e os medos e fazer acontecer, que a vida é uma só e não dá pra ficar esperando que ela seja perfeita. Nunca vai ser. Perfeito é viver feliz com a vida que se tem!

    Beijos, querida.
    Um 2010 lindo e cheio de novas conquistas p/ você.

    Até dia 20.


Deixe uma resposta

