Aniversário da Casa!

15jan10

É isso aí, pessoal!

Hoje A Casa da Mãe Joana comemora 02 aninhos de existência ;)

E, entre idas e vindas, desde o primeiro post, o blog se tornou um cantinho muito especial pra mim!

Então, hoje eu quero deixar aqui o meu muuuuuuuuuito obrigada a todos que de alguma maneira fizeram e fazem parte de tudo isso aqui!

E conforme eu já falei, 2010 será um ano de muito mais presença, galera ;)

Já assoprei a velinha e fiz meu pedido!

Beijão pessoal, adoro vocês ;*

12 Responses to “Aniversário da Casa!”

  1. Uhul, manda meu pedaço de bolo!
    beijo, me dá uma mordida hehehe

  2. 2 Ana Maes

    parabéns pela caminhada
    beijão

  3. Parabéns, e que venham muitos outros aniversários ^_^

  4. parabéns oh *-*, eu espero que seu blog tambem consiga chegar a mais de 2 anos *o*q

  5. 5 licedoa

    Aew!! Parabéns! E q continue sempre assim!
    Bjs!!
    =1

  6. Parabéns! rsrs… Que você nos proporcione cada dia mais esse tanto de carisma que vc tem!

  7. Aaaeeeeehhhhh parabéns, parabéns, parabéns para a Casa da mãe Joana… cantinho tão querido por nós leitoras das suas inspirações, reflexões, dicas e maluquices, neh?!!!!!

    Que o blog continue a ser MARA por mais 100 anos!!!!! hihihihihi Praticamente uma Casa da mãe Dercy Gonçalves!!!!!
    =D

    Bjins

  8. 8 ph

    Parabéns então, e que o blog dure muitos anos mais! =D

  9. Rê! Parabééééns! Manter um cantinho nosso nem sempre é muito fácil e completar dois 2 então :)

    Beijo beijo e que 2O1O seja muito bacana pro seu blog, logo, pra dona dele também!

    =***

  10. Parabéns pelo aniversário do blog, Rê! Que vc encontre tempo e inspiração pra continuar alimentando esse cantinho tão delicioso e que a gente ama visitar. Afinal, depois de quarta-feira, eu vou morrer de saudades de vc, então vou querer posts diários, por favor, pra não me sentir assim tão distante.

    Beijos, querida.

  11. Um parabéns atrasado!
    Bjitos!


  1. 1 Tweets that mention Aniversário da Casa! « A Casa da Mãe Joana. -- Topsy.com

Deixe um comentário

