Fervo da Moda Cravo&Canela – SP

19jan10

Com a correria do final de ano, eu acabei nem contando para vcs como foi o 2º encontro do Fervo da Moda Cravo&Canela, não é mesmo?! Bem, não vou entrar em muitos detalhes, afinal já se passou muuuuito tempo, mas ele foi em São Paulo/SP, no Vanilla Caffè, dia 04/12/09 e suuuper divertido! Nós passeamos pela Oscar Freire, batemos papo, discutimos sobre os pares que vão para a COUROMODA,  nos aproximamos mais e, claro, ganhamos mais alguns mimos ;D

Mas ainda tem maaaaaais! Vamos à COUROMODA 2010 em SP visitar o stand da Cravo&Canela e ver de pertinho algo muito especial! Lembram daquilo que eu não podia contar?! Então, agora eu posso :)

Nós criamos 4 pares de C&C para estar na feira *-* ahammmmm! Foi assim…
Cada uma recebeu 4 “casquinhas” dos modelos, para customizar de acordo com suas preferências e estudos e, no 2º encontro, nós decidimos (adequando alguns detalhes na hora) quais deles iriam de fato para a produção! Perfeito, não?! Achei uma ação hiper bacana da marca e fiquei super feliz por ser chamada para participar ;)

Agora estou tendo surtos psicóticos de ansiedade hUAhuUAHUA ontem eu recebi o e-mail da C&C com os modelitos criados por nós e vi no site da COUROMODA, o mais especial pra mim, ilustrando a matéria ;)

Tá, não vou matar vcs de curiosidade! Olhem ele aí, com uma mega resolução (clique):

Curtiram?

Tomara que os lojistas estejam amando, para eles irem para a coleção final, que entra no site em março ♥

Dedinhos cruzados, hein galera?

Essa semana eu volto aqui para contar tudo sobre a feira para vocês, com detalhes dos bastidores e fotinhos by myself!

Beijão ;***

Ahh sim! E sobre os mimos do encontro hehe nós ganhamos um bracelete super fofo e limitado ;P e o livro Sapatólatras Anônimas, da Beth Harbison (sugestivo, não?), que eu “já” comecei a ler e estou adorando ;) qdo terminar conto mais detalhes…

Agora sim! ;*

12 Responses to “Fervo da Moda Cravo&Canela – SP”

  1. tava HIIIPER curiosa pra ver o q vcs tinham criado! agora quero ver TODOS os modelos! :D

  2. que luxo, poder e sedução hehehe
    parabens guria, e não vejo a hora de comprar mais calçados cravo e canela

  3. GURIA, que lindo! Não tinha visto que ele tava ilustrando a matéria no site! Vou twittar isso AGORA!

    E esse foi o modelo que mais gostei! ^^ Adorei esse tom de pink, é muito diva!

    Rê, eu já li o livro, e é muito fofo! Você fica curiosa pra saber o que vai acontecer, quando que as personagens vão se encontrar e tal, e acaba lendo em dias! Eu li em quatro dias, e olha que sou suuuuper lerda hahaha

    Beijos!! Até amanhã!! NHAAAIIIMMMMM!! *-*

  4. q xikeeeerrrimooo!!
    mas eu, não usaria ^^

  5. Engraçado, esse tipo de calçado eu acho bacana no pés de outras, mas no meu, acho que não combina :(

  6. 6 licedoa

    Não gostei do sapato mas gostei do bracelete! ^^
    =1

  7. Linda a e super na moda, as meninas estão curtindo demais esta estampa de bicho. Você sabe com certeza melhor que nínguem mesmo! Rs! Que orgulho né?!!!

  8. Esse modelo arrasaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    E li o livro emga rápido e ameiii!!!!

    Bjusssss

  9. nossa, esse sapato é mara! cravo e canela nao vende muito aqui em minas, mas esper que essa nova colecao chegue por aqui!
    beijos

  10. 10 Denize

    Oiieeee.
    ameiii o sapatooo ta muito lindooo e esse salta mto luxo.
    beeeijo

  11. 11 Maria Eduarda Bottamedi Rachadel

    Oiii, ameeei o Sapato e usaria concerteza…
    A Cida e a Fatima falaram muito do seu blog e eu resolvi conferir…
    Muito lindo mesmo, amei os posts!! Ainda não deu de ler todos mais os que eu li gostei muito!!
    Manda um beijo pra Raquel e para sua Mamis!! :***
    Beijooos ;*


  1. 1 Tweets that mention Fervo da Moda Cravo&Canela – SP « A Casa da Mãe Joana. -- Topsy.com

Deixe um comentário

