Fervo na CouroModa

22jan10

Oi gentee! Quem acompanha o blog, sabe que eu estava participando do Fervo da Moda Cravo&Canela, conforme eu expliquei aqui e aqui, não é mesmo? Mas para quem não acompanhou ou esqueceu, aí vai um resuminho ;P

Em 2009, a Cravo & Canela criou o Fervo da Moda, um projeto que surgiu do desejo de estar mais próxima do seu público, por acreditar nele como gerador de novas e marcantes experiências. O objetivo do grupo, composto por 10 jovens superantenadas, foi trocar informações, experiências, ideias e opiniões de forma totalmente livre. Um dos resultados deste trabalho foi uma pequena Coleção de produtos customizados, especialmente criado por estas jovens, que trouxeram a sua essência para a Cravo & Canela.

Então, conforme eu havia prometido, vim aqui contar para vcs, como foi o nosso último encontro, na COUROMODA em São Paulo, nesta quarta-feira!

Bom, foi tudo perfeito e o stand da Cravo & Canela estava um arrasoooo! Luxo mesmo, gente! Esse resumo do Fervo, por exemplo, eu tirei de uma parede baphônica do stand, criada especialmente pra gente! Um cantinho hiper especial que eu mostro agora, com orgulho, para vcs:

Então, na super parede, além dos nossos sapatos e da explicação do projeto Fervo da Moda, havia um agradecimento especial da Cravo pra gente, com os nossos nomes! aHHHH ok, me senti! hUAhuAha olhem só:

Morri! hehe e na feira a gente ainda ficou sabendo que cada uma vai ganhar os 4 pares (algo super digno hehe) e que o modelo boneca está arrasando os corações dos lojistas! Ou seja, não há dúvidas de que a gente vai encontrar ele nas vitrines de inverno, galera! Me abana! HUAhUAHA

Continuando…passeamos pela feira, que é enooooorme, tiramos milhares de fotos e depois saímos, na correria da cidade, para revelar o nosso amigo secreto! Foi super divertido, apesar do clima de despedida que se aproximava com o passar das horas no relógio… Eu tirei a Mari e dei um colarzão de chaves da Morana pra ela, com uns esmaltes Panvel de mimo, já que não tem em SP ;X e a Ani da Cravo & Canela me tirou e me deu um colar lindíssimo e super diferente, da Olivias! Hiper leve, mas com um significado de peso: um diamante para simbolizar a forte amizade que criamos nesse tempo de Fervo ;} não tiro ele do pescoço, Ani! AMEI:

Quem encontra um amigo, encontra um tesouro.

E foi tudo isso ;) uma experiência única, inesquecível e super prazerosa, que me fez ter um grande contato com a moda, uma paixão de longa data, e que me rendeu grandes momentos, conhecimentos, aventuras e belas amizades!

Agora, vamos ao resultado, né?! Finalmente, aí estão os primeiros filhos da Mini-Coleção Fervo da Moda 2009 (cliquem para ampliar):

Gostaram?! ;)

Foi isso, gente! E eu só tenho a agradecer à Cravo & Canela pela oportunidade que me foi dada, pelo tratamento super especial que recebi e dizer que eu estou MUITO feliz por ter participado desse sonho, que foi pensado com um carinho que fez tudo dar certo ;) é muito bom saber que existe no mundo pessoas que pensam assim, diferente.

Gurias (Ani, Bru, Cris, Deisi, Gina, Isa, Karina, Lily, Mari, Nana, Nani), o Fervo foi “só” o começo, ainda temos muuuuita sola de sapato para gastar, andando juntas por aí! Digno de Sapatólatras :*

Beijão pessoal ;** espero que tenham gostado do resumão ;) bom fds!

23 Responses to “Fervo na CouroModa”

  1. 1 licedoa

    Nossa! Deve ter sido um trabalho divertido! hehe…Parabéns pelo nome! ^^
    =1

  2. a mari tinha mandado pra gente sexta-feira as fotos. hehe. eu tô apaixonada nesse de zebra, mas tô torcendo pros quatro modelos chegarem às lojas! :D

    Super parabéns, Rê! Pena q nessas suas visitas à SP não deu pra gente se conhecer. :(

    • É, Ana, o de zebrinha também é o meu favorito! :P
      Estou na torcida, vamos ver!

      Pois é, né?! =(
      Mas, esse ano eu pretendo aparecer por aí mais vezes, aí a gente combina!

      ;**

  3. Aaaiiiii Rê, foi tudibom mesmo, neh???!!!!! A amizade, as aventuras, as risadas, as viagens, os encontros, o amigo secreto, as casquinhas (quero a minha de volta… mimimi =D), os nossos filhoooooos lindos!!!!!

    Além disso foi “UBER” conhecer vc!!!! Adorei demais!!!! Aaaahhh já vai juntando o money no porquinho para o nosso encontro anual das Fervetes!!!!!!!

    Bjins

    • Tuuuuudo, Cris!
      Guardo com muito carinho tudo o que aconteceu nesses meses ;)
      Sem dúvida, vou estar super preparada para o nosso próximo encontrinho!

      Beijão ;**

  4. Ai flor!
    Amei o seu sapato!!
    Se for por mim ele faz o maior sucesso!
    Amei o colar…Muito lindo mesmo!

    Bjs bjs

    • aaaaHHHH não vejo a hora de receber eles, Bel! :X
      Se vc calçasse 35, né?! =/ hehehehhe

      Beijão ;**

  5. 9 Fatima Bottameli

    Oi Rê,
    Adorei o sapatinho de cinderela fashion de zebra com pink!
    Meu orgulho!
    Bj
    Fa

  6. Se sentiu com razao né! :) Parabéns!!! Hehehe.

  7. Que legal! Essas experiências são únicas! Adorei!!
    E a coleção está lindíssima!! Beijos

  8. Que orgulhinho de todas nós. E que saudades. E que mini tristeza por saber que acabou. Acho que todos os encontros foram especiais, mas o primeiro foi incrível, pra jamais esquecer. Bom é poder carregar nos pézinhos a lembrança de cada uma de vcs!

    Vem pra SP logo. Fica na minha casa se precisar. Mas não some, tá?

    Beijos, queridona.

    • aaaiiiNNN Lily, nem fala =X eu também não vejo a hora de receber os pares! Vai ser uma experiência super legal :P

      Eu vou sim, pode deixar! Minha ideia é ir mais vezes para SP esse ano ;)

      Beijão.

  9. Oportunidade única mesmo e provavelmente você fez por mercer. Dever ser maravilhoso estar à frente de um projeto como os da Cravo e Canela que conseguem superar todas as expectativas.

  10. 19 Denize

    Oieeeee
    nooossa que massa em que dê tudo certo…
    sabe adoreiii essa ideia dos sapatos em forma de quadro hehehe
    super beeeijo

    • Obrigadaaaa :D
      aHH eu também adorei a ideia dos quadros ;P
      Acho que um dia ainda vou colocar em prática tb eheehehe

      Bjs.

  11. liiindo as sapatos nos quadros.
    qndo eu não for usarmais os meus vou fazer isso e colocar nas minhas paredes
    beijos

  12. Eu vi no blog da Bru. Achei o projeto incrível e ação da marca em deixar vocês fazerem os sapatos o melhor de tudo.
    Bjitos!


Deixe um comentário

