Mika Organic, puro amor!

25fev10

Olha pra luz, Renata, pra luz…olha pra luz e volta a postar, #$*%@ :)
Com o Twitter, a gente acaba falando tudo por lá, em 140 caracteres mesmo e ficando sem tempo para buscar coisas novas para postar no blog, né?! Eu fico boa parte do dia por lá, então, quem quiser manter o contato comigo, além da Casa da Mãe Joana, é só me acompanhar: @_re ;) deixa um recadinho para eu saber quem é vc! hehe

Mas então, nos cliques do dia a dia, encontrei algo que eu nem consegui resumir a um tweet de tão encantada que eu fiquei =X e deixei guardadinho para voltar aqui!

Mika Organic. Já ouviram falar? São as criações da designer japonesa, Mika Machida. Amante dos animais e totalmente envolvida com a questão da sustentabilidade do planeta, Mika encontra na própria natureza a inspiração para criar seus modelitos. E em suas criações, é claro, ela usa apenas materiais sustentáveis, como o algodão e linho orgânicos, cânhamo e lãs orgânicas.

Um trabalho lindo, não só de se olhar, mas também para refletir! Nem vou usar palavras para dar mais detalhes, as imagens falam por si…(clique para ampliar)

Lindo mesmo, né?! No site tem muito mais, vale a pena dar uma olhadinha ;)

Disponíveis para compra aqui! Estou desejando muuuuuuuito a da borboleta e do flamingo ♥♥♥

Beijão ;**

36 Responses to “Mika Organic, puro amor!”

  1. mmm cânhamo. muyto bom muyto bom.
    o flamingo, claro, é certamente o mais louco!
    : )

  2. Po, eu tenho um tenis feito com fibra de canhamo, uma vez eu quase fumei ele!
    hahahahahhahaha Mentira!

    Adorei essa mulher aí.
    A do flamingo mesmo é um tu-do!!
    No site tem tbm a do carneirinho. hehehe
    Mimo!

    Amei!

    Beijo Rê! ;*

    • HUAhuHAHAU =X sua fanfarrona!

      É, eu vi o do carneirinho, mas me deu calor só de olhar huHAuha

      Beijão Tabi ;*

  3. Queria a da borboleta. Muito lindas!
    Adorei o blog
    Beijos =*

  4. Que liindas! :)
    Adorei a borboleta.
    Beijão!

  5. Ah que linda essa da borboleta, adorei!!! =D

  6. Não tem o que agradecer flor =D

    Obrigada você.

    Quando ao post, eu amei.. Nossa como ela é criativa!
    Amei a da borboleta *-*

    Tambem vou desejar ela junto com você tá =D

  7. Obrigada por ter me linkado =D

    adoro aqui, virei sempre =D

  8. meu deuuusss essa da borboleta é assim… FODA!!! ahhh eu querooo!!

  9. Quanta Criatividade!!! Amei a de borboleta! super original!

    Beijo Rê

  10. 19 Michelle

    Liiiiindas as roupas!

  11. 21 Denize

    Oiiieeee
    Eu adoreiiii essas blusas ..
    as mais legal é do cavalo rsrs =)
    Eu tbm fico mais twitter tbm.. vou te add @deniize_
    beeeeijo

  12. Olá, coloquei esse post nos links da semana do meu blog.

    Espero que não tenha portancia e que você goste, um beijo!

  13. de nada =D você merece seu blog é ótimo.
    Usa sim porque eles tem uma cor diferente, são muito bonitos.
    Beijo!

  14. eu queria ter o habito de postar no twitter. nem isso mais eu nao faço. demorei 15 dias praticamente para voltar ao meu blog… :)

    • 28

      aiiNNN sei bem como é isso =( mas, a gente sempre dá um jeitinho de não abandonar de vez, né?! ;P bjsss

  15. Uau, AMEI demais!!! Essa da borboleta é perfeição <3 quero muito!!
    Beijos.

  16. Estampas super originais e criativas! Todas fogem do óbvio!
    Adorei, mesmooo! Valeu a dica Rê.
    beijos

  17. ameeeeei essas roupas!!!!
    beijão

  18. 35 Luiz Fernando

    Por isso o Twitter nunca vai substituir um blog.
    O imediatismo e a superficialidade da informação, faz com que seja esquecida tão rápido quanto foi escrita.


  1. 1 Esmalte da semana « Ponto Teen

Deixe um comentário

